Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Blog removido pela blogger sem aviso prévio | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 12:50 | |
| O meu blog 2 anos e meio (ptcs e outros) foi removido da blogger page rank 2 sem qualquer tipo de aviso. ontem quanto o tentei acessar havia problemas na minha conta do google (actividades qualquer coisas suspeitas era a mensagem que me dava). após conseguir recuperar a minha conta eis que ao tentar acessar o meu blog de ganhos tal não é mais possível. "O blogue foi removido" Nunca usei o adsense neste blog Tentei usar o botão para o recuperar pois pedi uma reavaliação mas algo me diz que isso não irá acontecer O blog era actualizado com frequencia (apenas uns dias que estive sem mexer nele pq o pc também resolveu avariar). um azar nunca vem só ;( quando clico no "obter mais informações" recebo esta informação "Por que o meu blog está desativado? Se o seu blog estiver desativado, ele aparecerá no painel, mas você não poderá clicar nele para acessá-lo. Se este é o caso, haverá um período de tolerância para que você solicite que ele seja avaliado e recuperado. A inatividade é definida pelo nosso sistema automatizado de classificação, que qualifica o blog como spam. Como este sistema é automatizado, haverá enganos, mas estamos trabalhando continuamente pela melhoria dos nossos algoritmos para evitar este tipo de ocorrência. Se o seu blog não é um blog spam, então ele foi um dos enganos, e pedimos desculpas." Para culminar tentei saber por outras pessoas a quem já aconteceu isto se algum dia o conseguiram recuperar e pelos vistos não. É usar alojamentos gratis da blogger pelos vistos pode dar nisto e curioso é acontecer após tantos anos e quando ele já tinha um bom page rank e tudo ;( | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 13:33 | |
| Tadinho do "Canto das dicas"! | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 14:21 | |
| Clikinha... Isso aconteceu com o meu nexuswebtutoriais, lembra que acessei seu blog e vc deixou um comentário nele dizendo que retribuiu a visita. A explicação que me deram é que era porque eu copiei conteúdo de outro blog, e como eu realmente fiz isso, eu acreditei. Não sei se é esse é o seu caso. É impossível recuperar o blog, mas tenho até uma boa noticia, eles podem liberar por uns 2 dias antes de banir definitivamente (foi o que aconteceu comigo). Deu muito trabalho, mas hoje eu tenho o nexuswebptc e com 100% das postagens criadas por mim. Mas meu page rank que era bom agora é 0. Vou ter que remar tudo de novo!!! É Froid!!!! | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 15:01 | |
| - neweb escreveu:
- Clikinha... Isso aconteceu com o meu nexuswebtutoriais, lembra que acessei seu blog e vc deixou um comentário nele dizendo que retribuiu a visita.
A explicação que me deram é que era porque eu copiei conteúdo de outro blog, e como eu realmente fiz isso, eu acreditei. Não sei se é esse é o seu caso.
É impossível recuperar o blog, mas tenho até uma boa noticia, eles podem liberar por uns 2 dias antes de banir definitivamente (foi o que aconteceu comigo).
Deu muito trabalho, mas hoje eu tenho o nexuswebptc e com 100% das postagens criadas por mim. Mas meu page rank que era bom agora é 0. Vou ter que remar tudo de novo!!! É Froid!!!! não foi esse o caso até pq o meu conteudo era todo ele escrito por mim. E o que dizem tb é mentira pk ele era actualizado com frequencia (fazia 3 dias somente que nao mexia no blog e de spam ele tb não era) "Por que o meu blog está desativado? Se o seu blog estiver desativado, ele aparecerá no painel, mas você não poderá clicar nele para acessá-lo. Se este é o caso, haverá um período de tolerância para que você solicite que ele seja avaliado e recuperado. A inatividade é definida pelo nosso sistema automatizado de classificação, que qualifica o blog como spam. Como este sistema é automatizado, haverá enganos, mas estamos trabalhando continuamente pela melhoria dos nossos algoritmos para evitar este tipo de ocorrência. Se o seu blog não é um blog spam, então ele foi um dos enganos, e pedimos desculpas." em cima tb explico por outras palavras que alguém me tentou mexer na minha conta de user do blogger visto que até um codigo por telemovel tive de receber para conseguir recuperar a minha conta de user no blogger.... | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 15:35 | |
| - clikinha escreveu:
- neweb escreveu:
- Clikinha... Isso aconteceu com o meu nexuswebtutoriais, lembra que acessei seu blog e vc deixou um comentário nele dizendo que retribuiu a visita.
A explicação que me deram é que era porque eu copiei conteúdo de outro blog, e como eu realmente fiz isso, eu acreditei. Não sei se é esse é o seu caso.
É impossível recuperar o blog, mas tenho até uma boa noticia, eles podem liberar por uns 2 dias antes de banir definitivamente (foi o que aconteceu comigo).
Deu muito trabalho, mas hoje eu tenho o nexuswebptc e com 100% das postagens criadas por mim. Mas meu page rank que era bom agora é 0. Vou ter que remar tudo de novo!!! É Froid!!!! não foi esse o caso até pq o meu conteudo era todo ele escrito por mim. E o que dizem tb é mentira pk ele era actualizado com frequencia (fazia 3 dias somente que nao mexia no blog e de spam ele tb não era)
"Por que o meu blog está desativado?
Se o seu blog estiver desativado, ele aparecerá no painel, mas você não poderá clicar nele para acessá-lo. Se este é o caso, haverá um período de tolerância para que você solicite que ele seja avaliado e recuperado. A inatividade é definida pelo nosso sistema automatizado de classificação, que qualifica o blog como spam. Como este sistema é automatizado, haverá enganos, mas estamos trabalhando continuamente pela melhoria dos nossos algoritmos para evitar este tipo de ocorrência. Se o seu blog não é um blog spam, então ele foi um dos enganos, e pedimos desculpas."
em cima tb explico por outras palavras que alguém me tentou mexer na minha conta de user do blogger visto que até um codigo por telemovel tive de receber para conseguir recuperar a minha conta de user no blogger.... Mas tudo isso aconteceu igual comigo. Inclusive essa parte do "que alguém me tentou mexer na minha conta de user do blogger visto que até um codigo por telemovel tive de receber para conseguir recuperar a minha conta de user no blogger...." Acho que isso é porque o sistema do blogger invadiu nossa conta! | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 15:54 | |
| Não entendo nada de blog mas o Google esta muito chato ate pra se fazer um simples e-mail (falso no meu caso) ele esta pedindo codigos por telemovel.
Agora isso é normal
| |
| | | ljfuzeira Desconhecido
Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio Ter 22 Mar 2011, 17:11 | |
| Clikinha expõe a tua situação ao Google, posta também no forúm deles para ajuda a webmasters, http://www.google.com/support/forum/p/webmasters?hl=pt-BR
Se não tens nenhum problema de certeza que vais recuperar o blog. É bom é teres cópias de segurança do blog contigo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio | |
| |
| | | | Blog removido pela blogger sem aviso prévio | |
|