PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog removido pela blogger sem aviso prévio - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog removido pela blogger sem aviso prévio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog removido pela blogger sem aviso prévio - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog removido pela blogger sem aviso prévio - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Blog removido pela blogger sem aviso prévio

clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

Blog removido pela blogger sem aviso prévio - Página 2 Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

Mensagem por clikinha Ter 22 Mar 2011, 17:20

ljfuzeira escreveu:Clikinha expõe a tua situação ao Google, posta também no forúm deles para ajuda a webmasters, http://www.google.com/support/forum/p/webmasters?hl=pt-BR

Se não tens nenhum problema de certeza que vais recuperar o blog. É bom é teres cópias de segurança do blog contigo.

eu não tenho backups e as coisas de algumas postagens que tinha guardado no meu portatil foram à vida com o disco dele na passada quinta

eu não tenho problema algum mas pelo que li num forum eles quando removem blogs que tem ptcs e assim nunca mais devolvem (pelos vistos é muito usual tal acontecer ;( )

vou postar no forum deles pq continuo à espera da reavaliaçao mas confome disse com tanta gente com blog antigo a perder do nada que vi noutro forum e nenhum deles conseguiu recuperar .... não estou muito optimista

ljfuzeira
    ljfuzeira
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Blog removido pela blogger sem aviso prévio - Página 2 Empty Re: Blog removido pela blogger sem aviso prévio

Mensagem por ljfuzeira Ter 22 Mar 2011, 17:38

Não sei se já deste uma olhadela para a politica de conteúdo do blogger, mas já agora http://www.blogger.com/content.g

Se não tens este tipo de problemas decerteza que eles vão re-avaliar o blog e irás recupera-lo.
    clikinha
    clikinha

Mensagem por clikinha Ter 22 Mar 2011, 18:06

ljfuzeira escreveu:Não sei se já deste uma olhadela para a politica de conteúdo do blogger, mas já agora http://www.blogger.com/content.g

Se não tens este tipo de problemas decerteza que eles vão re-avaliar o blog e irás recupera-lo.

era um blog com ganhos e ptcs... ha ziliões deles na net

spam blog a meu ver é aquele que nem tem postagem de nada e somente tem publicidade de cima a baixo e continuo a ver milhoes deles cheios de adsense sem conteudo NENHUM e ninguem os fecha

o meu nem adsense tinha que ja sei que nao é permitido mas enfim...

eles nem para reavaliar o fazem em tempo util.... ando pelo google e tem tantas mas tantas reclamações

aproveitei e já postei la no forum de ajuda...

eu perdi as esperanças depois de ver os comentarios de pessoas a quem fizeram o mesmo e alguns ate com page rank 3 mas tb abordavam ptcs e pelos vistos os ptcs andam pior vistos que sei lá o que...
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 270

Mensagem por neweb Ter 22 Mar 2011, 21:37

Como faço backup de postagens do blogger?

oeBux Inc.

CoolGrand BUX
    ljfuzeira
    ljfuzeira
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 26

Mensagem por ljfuzeira Ter 22 Mar 2011, 23:02

neweb escreveu:Como faço backup de postagens do blogger?

oeBux Inc.

CoolGrand BUX

Para fazeres backup das postagens bo blog vais ao separador Definições>Básico> Exportar Blogue
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 270

Mensagem por neweb Qua 23 Mar 2011, 00:09

ljfuzeira escreveu:
    neweb escreveu:Como faço backup de postagens do blogger?

oeBux Inc.

CoolGrand BUX

Para fazeres backup das postagens bo blog vais ao separador Definições>Básico> Exportar Blogue

Opa!! Muito obrigado. Já fiz dos meus. Very Happy
    clikinha
    clikinha

Mensagem por clikinha Qui 24 Mar 2011, 22:25

e continuam sem me responder ;/

isto já desde o dia 21 ;(

acho uma lata so depois que um blog fica bem projectado eles o removerem! ao menos removiam ao inicio ou punham la no tos que nao é permitido escrever sobre ptcs! agora virem com a cena do spam eh que nao!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:31