deathreason escreveu:eles pagam em dolares e quando disses-te que já tinham 2 provas de pagamento eles já tinham 20 por acaso amigo adriano77adriano77 escreveu:Então ó @eathreason eles pagam em Dólares ou Libras, que li não sei onde que pagavam em libras...
Isto volta e meia é que é um bocado dificil de entrar devem ter aprendido com os mesmos do VcBux pois o VcBux ás vezes é dificil de apanhar eu pelo menos falo aqui neste lado
Cumps
Desculpa rectificar, mas, quando postei só existiam 2 (duas) provas de pagamento, pois postei aqui no dia 6 pelas 1:13h e antes dessa hora só lá estão 3 uma das quais postada no dia 5 às 23:57h depois já só existem provas postadas no dia 6 a partir das 4h... agora sim já existem 27.
Bem o importante é pagarem se é em libras ou dólares é quase igual lol se fosse em libras rendia mais um pouco...
de ser lento deve de estar no mesmo servidor do VCbux, que por sinal já à muito tempo que entro sem qualquer problema...
EDIT: Afinal quando postei aqui que existiam 2 provas de pagamento já existiam 3... mas como eu já tinha visto as provas umas horas antes de postar aqui... a hora do forum é 2h mais adiantado que a nossa hora, logo se postei aqui dia 6 às 1:13h no fórum do buxezo eram 3:13h... para mim esta situação não tem qualquer importância mas quem ler tudo vai pensar que eu ando a brincar com o pessoal e a dizer que existem 2 ou 3 provas quando já existem 20 ou 27...
Bons lucros e que dure muito tempo o buxezo e os outros também...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason