aqui tb esta down, deve ter acabado lool
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
porto366
barrabas
robtsa
Nuno92
adriano77
badtuga
daubs
deathreason2
Dark1981
Myself
14 participantes
BuxEzo
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº22
Re: BuxEzo
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
- Mensagem nº23
boas pessoal, segundo eu consegui agora clicar, tambem aqui sempre em baixo,e o que eu descobri é problema com os servidores de dns, tenteicom os do opendns e nada do google e nada do sapo e nada, ate que por fim com os da meo eu consgui entrar no site e clicar agora mesmo.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº24
porto366 escreveu:boas pessoal, segundo eu consegui agora clicar, tambem aqui sempre em baixo,e o que eu descobri é problema com os servidores de dns, tenteicom os do opendns e nada do google e nada do sapo e nada, ate que por fim com os da meo eu consgui entrar no site e clicar agora mesmo.
Mesmo sem entender nada disso ai, ainda bem que não se acabou, ja iria me registrar em outros porque os meus estão se acabando rapidamente e amanha cedo ja não teria no que clicar!
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº25
barrabas escreveu:porto366 escreveu:boas pessoal, segundo eu consegui agora clicar, tambem aqui sempre em baixo,e o que eu descobri é problema com os servidores de dns, tenteicom os do opendns e nada do google e nada do sapo e nada, ate que por fim com os da meo eu consgui entrar no site e clicar agora mesmo.
Mesmo sem entender nada disso ai, ainda bem que não se acabou, ja iria me registrar em outros porque os meus estão se acabando rapidamente e amanha cedo ja não teria no que clicar!
Isto dos ptc é como os referidos A unica diferença é que a grande maioria dos ref deixam de clicar e a grande maioria dos ptc deixam de dar para clicar! de vez em quando lá apanhamos um ou outro bom e que clica sempre ou deixa sempre clicar, ...
Viva a reciclagem!!
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº26
adriano77 escreveu:barrabas escreveu:porto366 escreveu:boas pessoal, segundo eu consegui agora clicar, tambem aqui sempre em baixo,e o que eu descobri é problema com os servidores de dns, tenteicom os do opendns e nada do google e nada do sapo e nada, ate que por fim com os da meo eu consgui entrar no site e clicar agora mesmo.
Isto dos ptc é como os referidos A unica diferença é que a grande maioria dos ref deixam de clicar e a grande maioria dos ptc deixam de dar para clicar! de vez em quando lá apanhamos um ou outro bom e que clica sempre ou deixa sempre clicar, ...
Viva a reciclagem!!
Pois....
Não dá para aceder ao site
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº27
Passados dois dias minha duvida permanece!
Isso ainda existe? Se sim poderia alguem que entende desse tal dns de bom grado colocar um link aqui que funcione?
Isso ainda existe? Se sim poderia alguem que entende desse tal dns de bom grado colocar um link aqui que funcione?
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº28
barrabas escreveu:Passados dois dias minha duvida permanece!
Cá para mim o ptc está a dar as últimas....
» BuxEzo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason