aqui ja esta a varios dias em baixo, ja o dei como scam no meu site.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
porto366
barrabas
robtsa
Nuno92
adriano77
badtuga
daubs
deathreason2
Dark1981
Myself
14 participantes
BuxEzo
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº29
Re: BuxEzo
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº30
Então como ultima homenagem deixo aqui suas derradeiras palavras ditas a mim por e-mail logo após o meu cadastro:
Your login informations:
Username: barrabas
Password: Salci-fufu! Ha!
Regards,
BuxEzo Team
RIP
Your login informations:
Regards,
BuxEzo Team
RIP
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº31
barrabas escreveu:Então como ultima homenagem deixo aqui suas derradeiras palavras ditas a mim por e-mail logo após o meu cadastro:
Your login informations:
Regards,
BuxEzo Team
RIP
É pena tinha lá já algum tempo investido...felizmente não era dinheiro
roberthd3- Desconhecido
- Número de Mensagens : 41
- Mensagem nº32
Ficou pouco tempo no ar ki pena
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº33
Fogo agora que estava a correr tão bem já ia com 30 referidos directos e mais um bocadinho chegava ao 2º cashout
Isto tanto faz ser registada, certificada ou o que seja eles se tiverem de dar a palmada ao pessoal dão pelos vistos.
Até verifiquei a conta de PayPal para poder sacar pelo PayPal estava mesmo com grande perspectiva neste site.
Alguém viu alguma coisa a falar tipo Facebook ou Twitter sobre o que se passou com este site?
Teve 15 dias no ar e pronto foi-se mesmo muito pouco tempo infelizmente.
É caso para dizer boa sorte a todos nos sites em que se registarem porque isto de ptc's está de uma maneira que começa a perder a piada mesmo.
Isto tanto faz ser registada, certificada ou o que seja eles se tiverem de dar a palmada ao pessoal dão pelos vistos.
Até verifiquei a conta de PayPal para poder sacar pelo PayPal estava mesmo com grande perspectiva neste site.
Alguém viu alguma coisa a falar tipo Facebook ou Twitter sobre o que se passou com este site?
Teve 15 dias no ar e pronto foi-se mesmo muito pouco tempo infelizmente.
É caso para dizer boa sorte a todos nos sites em que se registarem porque isto de ptc's está de uma maneira que começa a perder a piada mesmo.
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº34
vá lá eu fiz meia duzia de cliques.
mas isto dos ptc nao vale a pena.. em dez registos tira-se dinheiro de apenas 1 ou 2.. muito tempo dispendido e pouco lucro obtido. enquanto tamos uma hora a fazer cliques e a pesquisar sobre novidades para ganhar dez centimos o arrumador aqui do lado arruma 30 carros e ganha 10 ou 15 euros!
mas isto dos ptc nao vale a pena.. em dez registos tira-se dinheiro de apenas 1 ou 2.. muito tempo dispendido e pouco lucro obtido. enquanto tamos uma hora a fazer cliques e a pesquisar sobre novidades para ganhar dez centimos o arrumador aqui do lado arruma 30 carros e ganha 10 ou 15 euros!
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº35
eurosamais escreveu:vá lá eu fiz meia duzia de cliques.
Lol isso de arrumar carros dá pasta daqui a mais começam a aceitar cartão de crédito ou transferências por PayPal
» BuxEzo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason