Acontece é que esqueci os meus dados de login deste forum. Já sou usuário talvez há mais de um ano, depois deixei de vir aqui por falta de tempo...como não consigo lembrar-me do meu username registei novamente hoje...quanto à mensagem foi editada. desculpa
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+11
oliveriosantos
tolos123
kryzer
barrabas
SF97
badtuga
Nuno92
craker
brasman
mrcannas
neweb
15 participantes
ClixZing
oliveriosantos- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
- Mensagem nº22
Re: ClixZing
chinchila- O tal que clica
- Número de Mensagens : 478
- Mensagem nº23
Viram isto?
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº24
oliverio mas você podia fazer"esqueci-me da minha password" ou algo assim para recuperar a senha
oliveriosantos- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
- Mensagem nº25
Missgata escreveu:oliverio mas você podia fazer"esqueci-me da minha password" ou algo assim para recuperar a senha
Olá Missgata..talvez não te lembres de mim, mas eu lembro-me de ti desde os primórdios do Neobux, e outros tantos famosos na altura como o Bux.to e outros muitos em 2008. Acontece que eu antigamente usava muitos usernames para vários sites, e tinha tudo num ficheiro excel com todos os dados, mas depois abandonei os PTC'S após ser "roubado" várias vezes...e talvez tenha eliminado o tal ficheiro que tinha. Agora voltei a este mundo fácil de fazer trocos mas com outra intenção...Não investir do meu bolso. Tentei mil e uma maneiras de fazer recover da password mas não consegui. Daí pensei que tivesse sido extinto após inactividade( Há mais de um ano que não punha aqui os pés).
Bem haja a todos e muito bons ganhos.
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº26
chinchila escreveu:Viram isto?
Vou falar por experiência... Uma vez criei um site (sitio) para jogar Online (sou programador de internet). Era bem bobinho, mas foi mais para aprender a criar um site desse tipo. Pois bem... eu fiquei com preguiça e copiei todo o regulamento de um outro site parecido e fui mudando algumas coisas. Mas umas passaram despercebidas, como por exemplo o nome do Jogo de onde copiei o regulamento.
Isso foi um erro deles, mas acredito que deva ter acontecido algo parecido com o que aconteceu comigo. Copiaram e não perceberam alguns itens.
Mas foi bom você ter mostrado Chinchila
kryzer- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº27
pessoal tou a gostar deste! ja pos la pessoal
alguem ja fez cashout?
alguem ja fez cashout?
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº28
kryzer escreveu:pessoal tou a gostar deste! ja pos la pessoal
alguem ja fez cashout?
Ainda não. O site é novo e o cashhout é um pouco alto. Mas acredito que seja legitimo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason