Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
LGBux
+2
santtana
daubs
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
LGBux
mais um ptc recentemente aberto
*pagamentos instantaneos
*2$ cashoit minimo
* 1 cent por click
* 0.005 por ref click
Oferta de conta pioneer aos primeiros 5000 membros
*pagamentos instantaneos
*2$ cashoit minimo
* 1 cent por click
* 0.005 por ref click
daubs- Novato
- Número de Mensagens : 189
Re: LGBux
Parece que é mais um que vai virar scam.pedi meu pagamento hoje e consta que foi pago mas não recebi um centavo.Já estou cansado de tanta gente desonesta.daubs escreveu:mais um ptc recentemente aberto
*pagamentos instantaneos
*2$ cashoit minimo
* 1 cent por click
* 0.005 por ref click
santtana- Novato
- Número de Mensagens : 137
santtana escreveu:
Parece que é mais um que vai virar scam.pedi meu pagamento hoje e consta que foi pago mas não recebi um centavo.Já estou cansado de tanta gente desonesta.
Nossa já? agora que me cadastrei, já está assim imagina daqui 1 mês............. estou cansada disso também!
Nogueira- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
eu ja o tinha desistido a muito quase desde que abriu
daubs- Novato
Quanto desamino!
Vamos nessa gente, se esse acabou não é fim do mundo tem muito ptc novo por ai pra gente clicar e não receber, e nunca esqueçam que pelo menos o registro é gratuito além de garantirmos horas maravilhosas eliminando spam de nossos email
Vamos nessa gente, se esse acabou não é fim do mundo tem muito ptc novo por ai pra gente clicar e não receber, e nunca esqueçam que pelo menos o registro é gratuito além de garantirmos horas maravilhosas eliminando spam de nossos email
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
o problema é esse, estou farto de gastar o meu t€mpo em sites que nao valem a pena
daubs- Novato
A cada dia que passa vão aparecendo mais queixas sobre os pagamentos.e o admin pelo visto sumiu do fórum
http://lgbux.com/forum/?fmid=10&sfmid=52&rtid=194
Na verdadade a culpa de existirem tantos golpistas é dos próprios usuários que investem num site novo.eles começam fazendo pequenos pagamentos e quando já tem o suficiente na conta para tirar lucro simplesmente desaparecem com o dinheiro dos investidores e já tem outro golpe preparado.ou seja outro site pronto para ser lançado.este golpe já está manjado só cai nele quem quer.é preciso que as pessoas parem de investir em sites novos pra que não alimentem estes canalhas.façam como eu, assim que atingirem o pagamento mínimo,retirem o dinheiro e esperem pra ver quanto tempo duram.neste caso parece que não vou conseguir mas pelo menos não investi nada.
http://lgbux.com/forum/?fmid=10&sfmid=52&rtid=194
Na verdadade a culpa de existirem tantos golpistas é dos próprios usuários que investem num site novo.eles começam fazendo pequenos pagamentos e quando já tem o suficiente na conta para tirar lucro simplesmente desaparecem com o dinheiro dos investidores e já tem outro golpe preparado.ou seja outro site pronto para ser lançado.este golpe já está manjado só cai nele quem quer.é preciso que as pessoas parem de investir em sites novos pra que não alimentem estes canalhas.façam como eu, assim que atingirem o pagamento mínimo,retirem o dinheiro e esperem pra ver quanto tempo duram.neste caso parece que não vou conseguir mas pelo menos não investi nada.
santtana- Novato
- Número de Mensagens : 137
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason