Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| GoBuxClick | |
|
+5clikinha adriano77 cpinto danielfpaiva jonhyhvaftn 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jonhyhvaftn Novato
Número de Mensagens : 124 Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 16:41 | |
| - adriano77 escreveu:
- tolos123 escreveu:
- jonhyhvaftn escreveu:
- ATUALIZADO
qual o máximo de referidos directos A pergunta deveria de ser, Qual o máximo de dias que este vai durar e se vai pagar como os outros? E agora pergunto eu: Que mal é que eu te fiz para aziares comigo dessa forma? | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 16:55 | |
| john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti? | |
| | | jonhyhvaftn Novato
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 17:02 | |
| - Missgata escreveu:
- john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?
- É o 3º
- A serio, e com dominio, host e script pago é o 1º
- Eu nao peço para ele confiar em mim, se ele nao quer confiar nem e perciso comentar a postagem!
Eu sei que fiz mal abrir ptcs, mas diz-me : Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom. Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo . Desculpa la o testamento | |
| | | adriano77 O tal que clica
Número de Mensagens : 382 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/11/2009
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 17:23 | |
| - jonhyhvaftn escreveu:
- adriano77 escreveu:
- tolos123 escreveu:
- jonhyhvaftn escreveu:
- ATUALIZADO
qual o máximo de referidos directos A pergunta deveria de ser, Qual o máximo de dias que este vai durar e se vai pagar como os outros? E agora pergunto eu:
Que mal é que eu te fiz para aziares comigo dessa forma? Primeiro: Não estou aziado mas se estivesse passo na frente de uma farmácia todos os dias, basta entrar e comprar umas pastilhas (não não é dessas é mesmo para a azia). Segundo: Lê este teu tópico a partir da mensagem 40 com especial atenção à mensagem 78 https://ptctuga.aforumfree.com/t4973p30-buxclick-o-meu-aurora-ptcTerceiro: Es MENTIROSO passas a vida a contradizeres-te e passo a citar-te " 2. A serio, e com dominio, host e script pago é o 1º" parece que no tópico que referi anteriormente dizias que o script era pago e que não compreendias como os ptcs não o aceitavam para anunciares... (agora podes-te focar nas primeiras 40 mensagem) Quarto: Tenho mais que razoes para dizer à boca cheia NÃO CONFIO EM TI. os outros podem confiar... Boa sorte para ti na industria dos ptc... | |
Número de Mensagens : 382 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/11/2009
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 17:26 | |
| - jonhyhvaftn escreveu:
- Missgata escreveu:
- john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?
- É o 3º
- Eu nao peço para ele confiar em mim, se ele nao quer confiar nem e perciso comentar a postagem!
Eu sei que fiz mal abrir ptcs, mas diz-me :
Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom. Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo .
Desculpa la o testamento Nem tinha lido bem isto... Posta a prova de pagamento da paypal. desde que não tenha data de hoje peço-te desculpa e retiro tudo o que disse, caso contrario não retiro uma virgula. | |
| | | jonhyhvaftn Novato
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 17:56 | |
| - adriano77 escreveu:
- jonhyhvaftn escreveu:
- Missgata escreveu:
- É o 3º
Eu sei que fiz mal abrir ptcs, mas diz-me :
Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom. Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo .
Desculpa la o testamento Nem tinha lido bem isto... Posta a prova de pagamento da paypal. desde que não tenha data de hoje peço-te desculpa e retiro tudo o que disse, caso contrario não retiro uma virgula.
Nao devolvi diretamente. Tu denucias-te a paypal e eu nao fiz nada quase para reaver o dinheiro. Logo acho que te devolvi o dinheiro. Obvio que mesmo que tu nao tivesses feito queixa, se me pedisses delicadamente eu devolveria. | |
| Assunto: Re: GoBuxClick Qua 20 Abr 2011, 18:58 | |
| Para ti só tenho esta resposta... a todos os outros membros que lerem tirem as conclusões que quiserem. Como Diz o PayPal CASO ENCERRADO Mail PayPal | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GoBuxClick | |
| |
| | | | GoBuxClick | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 499 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 499 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|