Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar um PTC
+3
Skil17
incriminado
nheca
7 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Criar um PTC
Esta dúvida surgiu-me quando vi um membro dos nossos ( Português e aqui do Forum ), criar um PTC.
A minha dúvida é:
-Será que os script's free poderam ter entradas feitas de propósito, para que os mesmos possam ser hackiados pelos criadores?
-Será necessário ter quando dinheiro disposto para começar? ( mínimo necessário )
A minha dúvida é:
-Será que os script's free poderam ter entradas feitas de propósito, para que os mesmos possam ser hackiados pelos criadores?
-Será necessário ter quando dinheiro disposto para começar? ( mínimo necessário )
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
Re: Criar um PTC
nheca escreveu:Esta dúvida surgiu-me quando vi um membro dos nossos ( Português e aqui do Forum ), criar um PTC.
A minha dúvida é:
ainda hoje me ocorreu precisamente o mesmo pensamento... ninguém neste mundo dá nada a ninguém! Esses supostos free's devem trazer água no bico... devem estar repletos de falhas de segurança supostamente propositadas para serem fraudados!
Quanto a $$$ para iniciar, não deve ser preciso grande quantidade, porque quando os advisers compram ads pagam logo na hora, portanto os primeiros users a pedir cashout estão seguros, os próximos deve ser com o investimento dos primeiros...
Isto é só a minha opinião...
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
Ou seja se criarmos um PTC com um script free, melhorarmos a nivel de programação e termos algum dinheiro ( $200? ) de parte para o PTC deveremos ter algo bem criado, isto com user's claro.
Agora que me lembro, como é que os PTC's pagam tanto e tanto por AP e nunca nos são atribuídos fee's?
Agora que me lembro, como é que os PTC's pagam tanto e tanto por AP e nunca nos são atribuídos fee's?
nheca- O tal que clica
Eu sou programador, e sou apoiante do software livre. Livre não significa necessariamente fraco ou defeituoso. A diferença é k um script gratuito, ou algo k n significou investimento(tempo+dinheiro)ao criador, n será tão aperfeiçoado como um feito de raíz. Propossitadamente nunca será, visto que para um ptc n t pagar, fecha as portas e baza. Ng sabe kem é, easy escape
Relativamente a dinheiro pa começar... 500$, parece ser o indicado. Estamos a falar de compra de adds em sites, servidor dedicado, etc.. Isto referindo sempre k n irias gastar valores com o desenvolvimento do site(script+design)
Relativamente a dinheiro pa começar... 500$, parece ser o indicado. Estamos a falar de compra de adds em sites, servidor dedicado, etc.. Isto referindo sempre k n irias gastar valores com o desenvolvimento do site(script+design)
Skil17- Novato
- Número de Mensagens : 75
Até poderia ser uma ideia a ver no futuro.
nheca- O tal que clica
Skil17 escreveu:Eu sou programador, e sou apoiante do software livre. Livre não significa necessariamente fraco ou defeituoso. A diferença é k um script gratuito, ou algo k n significou investimento(tempo+dinheiro)ao criador, n será tão aperfeiçoado como um feito de raíz. Propossitadamente nunca será, visto que para um ptc n t pagar, fecha as portas e baza. Ng sabe kem é, easy escape
acho que não podemos comparar software livre com scripts web em que se movimenta enormes quantias de dinheiro...
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
Isso é indiferente. Completamente. Para mim, são linhas de código disponibilizadas gratuitamente xD Valem o k valem.
Skil17- Novato
- Número de Mensagens : 75
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason