Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar um PTC
+3
Skil17
incriminado
nheca
7 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Criar um PTC
Bom, na epoca que iriamos abrir o PTC era época de férias, que é uma das piores épocas para abrir ptc, até mesmo porque as ferias sempre caem em meses diferenciados em cada país...
Não poderiamos abrir o ptc e não conseguir pagar todos os menbros...
Mas, se quizerem posso disponibilizar o script para vocês darem uma olhada...
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Fdx... Apagaram-no!incriminado escreveu:hugoboss87, que se passou com o teu post na TZ? apgaste ou apagaram.to?
Está a ficar tipo ditadura aquilo,não se podem dizer as verdades e depois quem não sabe lixa-se.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
doctorzinho escreveu:Bom, na epoca que iriamos abrir o PTC era época de férias, que é uma das piores épocas para abrir ptc, até mesmo porque as ferias sempre caem em meses diferenciados em cada país...
E porque não?
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
Ah, eu já tinha até pensado em fazer um site igual ao grupo de investidores, dava para ganhar uma boa grana...
Isso só vai depender do sucesso do grupo de investimentos que eu dei a idéia...E para eu criar este site tinha que ter gente no comando, já que eu não daria conta....
Isso só vai depender do sucesso do grupo de investimentos que eu dei a idéia...E para eu criar este site tinha que ter gente no comando, já que eu não daria conta....
doctorzinho escreveu:Ah, eu já tinha até pensado em fazer um site igual ao grupo de investidores, dava para ganhar uma boa grana...
Explica-te melhor que não percebi nada do que disses-te.
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
nheca escreveu:doctorzinho escreveu:Ah, eu já tinha até pensado em fazer um site igual ao grupo de investidores, dava para ganhar uma boa grana...
Explica-te melhor que não percebi nada do que disses-te.
Não criamos o grupo de investimento aqui no ptctuga?
Então, estava pensando na possibilidade de fazer um site onde as pessoas possam investir dinheiro ($1, $2, $30, $1000...) para que assim seja comprado referais e dividido o ganho entre os ultilizadores...
Ou seja, a mesma coisa que no grupo de investimentos aqui, porém com uma abranjencia maior.
HugoBoss87 escreveu:Fdx... Apagaram-no!incriminado escreveu:hugoboss87, que se passou com o teu post na TZ? apgaste ou apagaram.to?
Está a ficar tipo ditadura aquilo,não se podem dizer as verdades e depois quem não sabe lixa-se.
curiosamente o meu também foi apagado... e curiosamente tambem deixei um reply do tipo "ditaturial"!
já só falta cá o salazar... esta cena é a pide autentica... compreenda-se que à discussões saudáveis e não necessariamente desconstrutivas! Alguem que me esclareça que parte do meu post continha ofensas ou material que justifique ser apagado... a sério que nao percebo isto!
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason