diz me onde ele mora e eu vou ao brasil meter lhe uma bomba em casa!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
deathreason2
bigmac
eurosamais
semnick1804
8 participantes
RioBux
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº15
Re: RioBux
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº16
ele que venha ao brasil eu meto bomba nele xD
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº17
eurosamais escreveu:diz me onde ele mora e eu vou ao brasil meter lhe uma bomba em casa!
Kkk. É apenas suposição. Pois o primeiro PTC que conheci dele era Brabux. O Script era parecido com o do bux.to. Conheci esse PTC bem no começo. Foi um dos primeiros que me registrei. O lado positivo é que consegui 80 cents nesse site. O lado negativo é que investi 1,00 dólar e depois o site sumiu =/
Brabux tem tudo a ver com Brasil, e agora também ele lançou esse Riobux. Tá certo que é um filme de animação, mas a história se passa no Rio de Janeiro... como disse é apenas suposição.
Eu incluo mais uns 3 PTCs desse Fabian Nestor fora os clickeasily e do amybux. Já recebi vários cents e quando vou ver o pagamento vem com esse nome "Fabian Nestor"! Mas depois do 1° pagamento e mais alguns cliques os PTCs somem do mapa.
bigmac- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº18
Alguem sabe qt tempo por norma o site mantém-se aberto? Dá vontade de aderir só pra sacar algum, se bem que por outro lado, estamos a ajudar dando lucro a um impostor, certo? Corrijam-me se estiver enganado, mas ele ganha mais que nós por cada click que nos fazemos neh??
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº19
bigmac escreveu:Alguem sabe qt tempo por norma o site mantém-se aberto? Dá vontade de aderir só pra sacar algum, se bem que por outro lado, estamos a ajudar dando lucro a um impostor, certo? Corrijam-me se estiver enganado, mas ele ganha mais que nós por cada click que nos fazemos neh??
Eu recomendo se cadastrar nele sim Bigmac... só não recomendo investir.
Não sei se é conhecidencia, mas geralmente quando o valor pago passo um pouco dos 1000 dolares o site puffff!!! e saí do ar.
bigmac- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº20
Obrigado pela dica neweb, contudo a minha dúvida mantém-se. Acho que era óptimo usarmos estas informações que temos no forum de modo a não contribuir para burlões ganharem $$ prejudicando outros!
Há tantos sites por aí, acho mais justo inscrever em alguns com boa fama, e até naqueles que ainda estão a começar, mas com campanhas credíveis!
Há tantos sites por aí, acho mais justo inscrever em alguns com boa fama, e até naqueles que ainda estão a começar, mas com campanhas credíveis!
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº21
lá está... cashout de 2 euros agora... este mr nextor é um aldrabao!
eu vou lhe colocar uma bomba em casa ou entao enviar uma carta com "antraxis"
eu vou lhe colocar uma bomba em casa ou entao enviar uma carta com "antraxis"
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason