PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    EzClikz - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    EzClikz - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    EzClikz - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    EzClikz - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

EzClikz

rubygees
      rubygees
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 281

EzClikz - Página 2 Empty Re: EzClikz

Mensagem por rubygees Seg 10 Out 2011, 15:36

Eu tenho uma pergunta.

Faz de conta que um membro com um upgrade, mas que não o renovou, passa a standard. Nunca fez cashout. Decide fazer cashout agora que é standard. Passa plo processo de verificação e em princípio, vai para Enhanced, certo?. Esse novo estatuto dura um mês. Passado esse tempo vai para standard, e depois, é o vai e volta em círculo?
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Seg 10 Out 2011, 16:17

rubygees escreveu:Eu tenho uma pergunta.

Faz de conta que um membro com um upgrade, mas que não o renovou, passa a standard. Nunca fez cashout. Decide fazer cashout agora que é standard. Passa plo processo de verificação e em princípio, vai para Enhanced, certo?. Esse novo estatuto dura um mês. Passado esse tempo vai para standard, e depois, é o vai e volta em círculo?

Quanto a ser membro upgrade não te sei responder pois ainda não fiz upgrade lá mas penso que quem já teve upgrade e, já tendo feito cashout,quando o upgrade expirar, a conta passará para Enhanced, e esse estatuto é para sempre.
      Será verificado no 1º cashout que fizeres e se nos últimos 7 dias em antes do cashout tiveres vistos sempre os anúncios então terás a tua conta com upgrade para esse tipo de membro (Enchanced) e em cada cashout eles deverão verificar se realmente o membro é ativo ou não para que continue com esse mesmo estatuto.

No meu caso eu tenho sempre os cliques em dia e estou assim:

Membership: Enhanced
      Upgrade Expires: Never

Posso clicar em todos os anúncios que aparecerem em 24 horas e lá diz que ganho 40% sobre os meus referidos mas os meus referidos são Standard e fazem diariamente $0.02 como se pode ver na parte dos anúncios e eu ganho esses mesmos $0.02 para mim ou seja é como se ganha-se a 100% e não a 40% Wink
      Ser ativo neste site vale bem a pena e se os referidos forem ativos também quando passarem a Enchanced também os ganhos deverão passar de $0.02 para o que eles ganharem também que dará entre de $0.35 a $0.04 por cada referido que tenha conseguido chegar a esse estatuto também o que me parece muito bom, para além disso os pagamentos com esse estatuto também são instantâneos e não semanalmente study
      Cumps
      rubygees
      rubygees
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por rubygees Qua 19 Out 2011, 23:48

Notícia de última hora: O site está a fechar, por culpa de à volta de 200 incompetentes impacientes que resolveram abrir disputa enquanto o site esteve em manutenção. O pobre do Ivo não aguentou..........
      brasman
      brasman
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 173

Mensagem por brasman Qui 20 Out 2011, 16:11

rubygees escreveu:Notícia de última hora: O site está a fechar, por culpa de à volta de 200 incompetentes impacientes que resolveram abrir disputa enquanto o site esteve em manutenção. O pobre do Ivo não aguentou..........

Vale lembrá-lo de que essa história de manutenção do site já levou vários deles a scam. Na maioria das vezes acontecia isso devido ao fato de que o admin, no fundo, tinha interesse de se safar com o dinheiro.

Vide Buxstones, mybux.co etc
      rubygees
      rubygees
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por rubygees Sex 21 Out 2011, 23:44

brasman escreveu:
      rubygees escreveu:Notícia de última hora: O site está a fechar, por culpa de à volta de 200 incompetentes impacientes que resolveram abrir disputa enquanto o site esteve em manutenção. O pobre do Ivo não aguentou..........

Vale lembrá-lo de que essa história de manutenção do site já levou vários deles a scam. Na maioria das vezes acontecia isso devido ao fato de que o admin, no fundo, tinha interesse de se safar com o dinheiro.

Vide Buxstones, mybux.co etc

Pois é, mas os cerca de 200 incompetentes impacientes nem se deram ao trabalho de ir ao fórum, cujo link estava (e está) na página de manutenção. Se o fórum tivesse desaparecido, aí teriam razão. Apetece esganá-los um a um.......
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qui 19 Jan 2012, 16:11

movido para Scams
      19/01/2012
      deathreason

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado