Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AzBux
+5
barrabas
R.Vougah
roberthd3
bigmac
deathreason2
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
AzBux
Mais um com Script Zeus que funciona da seguinte maneira:
Minimo para sacar: $1.00
Os cliques funcionam como está descrito abaixo:
# Standard members get $0.01 per ad they view and $0.005 per ad their referral(s) view.
# Business members get $0.01 per ad they view and $0.01 per ad their referral(s) view.
# Golden members get $0.01 per ad they view and $0.01 per ad their referral(s) view.
# Ultimate members get $0.02 per ad they view and $0.02 per ad their referral(s) view
Processadores de pagamento:
PayPal
AlertPay
Minimo para sacar: $1.00
Os cliques funcionam como está descrito abaixo:
# Standard members get $0.01 per ad they view and $0.005 per ad their referral(s) view.
# Business members get $0.01 per ad they view and $0.01 per ad their referral(s) view.
# Golden members get $0.01 per ad they view and $0.01 per ad their referral(s) view.
# Ultimate members get $0.02 per ad they view and $0.02 per ad their referral(s) view
Processadores de pagamento:
PayPal
AlertPay
Re: AzBux
A mim dizia-me que o cashout minimo era 0,10$, e hoje como fiquei com 0,12 ia fazer cashout mas diz: maintenence, try later.
Mais alguém com o mesmo problema, gostava de saber pq estou a achar uma grande coincidencia qd posso fazer cashout isto dar essa mensagem...
Mais alguém com o mesmo problema, gostava de saber pq estou a achar uma grande coincidencia qd posso fazer cashout isto dar essa mensagem...
bigmac- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
bigmac escreveu:A mim dizia-me que o cashout minimo era 0,10$, e hoje como fiquei com 0,12 ia fazer cashout mas diz: maintenence, try later.
Já te passou pela cabeça ler ou dar uma vista de olhos pelo fórum do site em antes de fazeres a pergunta?
Cumps
Tb já recebi, agora o mínimo passou para $1,00, mesmo assim melhor q na maioria dos PTCs!!
bigmac- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
Alguem sabe me dizer da para ganhar uma boa grana no azbux alugando referidos?Vale apena galera?
R.Vougah- Desconhecido
- Número de Mensagens : 41
Cuidado gente olha o que esta acontecendo nesse ptc
http://azbux.net/forum/?fmid=10&sfmid=53&rtid=503
http://azbux.net/forum/?fmid=10&sfmid=53&rtid=503
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww