PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    bigtimebux -  - Página 16 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    bigtimebux -  - Página 16 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    bigtimebux -  - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    bigtimebux -  - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
    ruipt
    barrabas
    Titito
    pain100
    Niel_Artony
    jota
    Dexter
    ganhedinheiro
    dricka
    inexkecible
    PedroAfonso
    XZ_VcK
    deathreason2
    skipo900
    guilhermecp
    ptluso
    Missgata
    braskoki
    badtuga
    daubs
    deam4r
    brasman
    cpinto
    R.Vougah
    kryzer
    clikinha
    tiih8
    Dark1981
    robtsa
    marcato
    34 participantes

bigtimebux -

Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 314

bigtimebux -  - Página 16 Empty Re: bigtimebux -

Mensagem por Dexter Dom 11 Set 2011, 14:59

pain100 escreveu:eu estou quase chegando no cashout, mas quando estiver perto vou fazer upgrade para tin e receber instantaneamente que dá mais conforto.

boa sorte a todos

Se meu saldo a receber fosse bem maior que o upgrade faria o mesmo lol
      Mas como não é, tenho que aguardar até não sei quando...

Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi Evil or Very Mad
      Estou quase desistindo de ficar clicando pra manter o AVG acima de 3...
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 11 Set 2011, 16:01

Dexter escreveu:
      pain100 escreveu:eu estou quase chegando no cashout, mas quando estiver perto vou fazer upgrade para tin e receber instantaneamente que dá mais conforto.

boa sorte a todos

Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi Evil or Very Mad

Dexter, é ao contrário. É um dos melhores, no sentido em que é seguro (são uma familia de 3 sites), e não requer investimento para retirar. No Lado oposto tens por exemplo o (standard=$0.01/ad x +/-85ad/dia) em que precisas de para fazer cashout tens de investir $10 (upgrade) ou o EuroBuxToday (standard=0.01/ad x 7ad/dia) em que não é preciso investir, mas o cashout minimo é de 25€ para standard, porque se fizeres upgrade, esse minimo tb sobe.

Claro que no meio tens coisas como o NemBux e 6dBux! Há para todos os gostos, pelo que não se pode dizer que não presta / é o pior, mas sim dizer que não se gosta (pessoalmente).

Se queres conhecer alguns, passa pelo meu blog em http://new-makingmoney.blogspot.com/, mas eu por acaso não desgosto nada do bigtimeBux!
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 11 Set 2011, 20:38

o Claudio, mod de lá ou admin do forum, disse qe o meu prob ja ta resolvido. pelos vistos estive no memso hotel que o kriptonite, ex-membro daqui e clicamos no mesmo pc...
      clikinha
      clikinha

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Dom 11 Set 2011, 22:00

Missgata escreveu:o Claudio, mod de lá ou admin do forum, disse qe o meu prob ja ta resolvido. pelos vistos estive no memso hotel que o kriptonite, ex-membro daqui e clicamos no mesmo pc...

que grande coincidencia hehehheh
      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dexter Seg 12 Set 2011, 00:29

Titito escreveu:
      Dexter escreveu:

boa sorte a todos

Dexter, é ao contrário. É um dos melhores, no sentido em que é seguro (são uma familia de 3 sites), e não requer investimento para retirar. No Lado oposto tens por exemplo o (standard=$0.01/ad x +/-85ad/dia) em que precisas de para fazer cashout tens de investir $10 (upgrade) ou o EuroBuxToday (standard=0.01/ad x 7ad/dia) em que não é preciso investir, mas o cashout minimo é de 25€ para standard, porque se fizeres upgrade, esse minimo tb sobe.

Claro que no meio tens coisas como o NemBux e 6dBux! Há para todos os gostos, pelo que não se pode dizer que não presta / é o pior, mas sim dizer que não se gosta (pessoalmente).

Se queres conhecer alguns, passa pelo meu blog em http://new-makingmoney.blogspot.com/, mas eu por acaso não desgosto nada do bigtimeBux!

Seguro? estranho, vejo no fórum muitos membros a reclamar desse site, da demora no pagamento. E são membros com upgrade reclamando...
      Sim, requer investimento para retirar, pois quem é que vai ficar clicando por mais de 2/3 meses para retirar apenas $5 no máximo?
      Ou seja, só recebe normalmente quem investe.

O Incrasebux anda bem estranho depois que mudou o script. Estou louco ou agora temos que clicar em 6 ads para contar só 5?(Na verdade o anúncio do Bigtime aparece como visto mesmo quando não vejo)
      Peço que dê uma boa lida no que eu disse novamente, na parte "Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi"
      Ou seja, essa é uma opinião minha, baseada nos ptcs que já usei(claro que com certo exagero, dada as devidas circunstâncias).
      Pra quem não tem dinheiro e gosta de sofrer, essa "Família Addams" é o melhor lugar para se passar grandes momentos de tristeza e decepção.

Última edição por Dexter em Sáb 24 Set 2011, 02:45, editado 1 vez(es)
      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dexter Sex 16 Set 2011, 23:26

Acho que aquele lá de cima gosta de mim lol
      Depois de infindáveis dias de angústia a espera dos míseros $1.95, hoje recebi o pagamento do Bigtime cheers
      Verdade que recebi menos do que deveria, pois recebi $1.87, mas nem consigo reclamar disso, vai que eles resolvam reverter o pagamento e eu tenha que esperar mais infinitos business days Smile

Enfim, que paga, paga. Mas tem que ser um monge budista pra aguentar todo esse tempo, não recomendo...
      barrabas
      barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Sex 16 Set 2011, 23:31

Dexter escreveu:Acho que aquele lá de cima gosta de mim lol
      Depois de infindáveis dias de angústia a espera dos míseros $1.95, hoje recebi o pagamento do Bigtime cheers
      Verdade que recebi menos do que deveria, pois recebi $1.87, mas nem consigo reclamar disso, vai que eles resolvam reverter o pagamento e eu tenha que esperar mais infinitos business days Smile

Enfim, que paga, paga. Mas tem que ser um monge budista pra aguentar todo esse tempo, não recomendo...

Engraçado Dexter vc falar de ter recebido menos que deveria porque esperei uma eternidade no Incrasebux e quando recebi faltaram mais ou menos 15 centavos alem dos fees que ja haviam sido cobrados no saque.

Vc pediu suporte né?

Te responderam? Deve ser pago o suporte

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado