por Dexter Seg 12 Set 2011, 00:29
Titito escreveu: Dexter escreveu: pain100 escreveu:eu estou quase chegando no cashout, mas quando estiver perto vou fazer upgrade para tin e receber instantaneamente que dá mais conforto.
boa sorte a todos
Se meu saldo a receber fosse bem maior que o upgrade faria o mesmo lol
Mas como não é, tenho que aguardar até não sei quando...
Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi
Estou quase desistindo de ficar clicando pra manter o AVG acima de 3...
Dexter, é ao contrário. É um dos melhores, no sentido em que é seguro (são uma familia de 3 sites), e não requer investimento para retirar. No Lado oposto tens por exemplo o (standard=$0.01/ad x +/-85ad/dia) em que precisas de para fazer cashout tens de investir $10 (upgrade) ou o EuroBuxToday (standard=0.01
€/ad x 7ad/dia) em que não é preciso investir, mas o cashout minimo é de
25€ para standard, porque se fizeres upgrade, esse minimo tb sobe.
Claro que no meio tens coisas como o NemBux e 6dBux! Há para todos os gostos, pelo que não se pode dizer que não presta / é o pior, mas sim dizer que não se gosta (pessoalmente).
Se queres conhecer alguns, passa pelo meu blog em http://new-makingmoney.blogspot.com/, mas eu por acaso não desgosto nada do bigtimeBux!
Seguro? estranho, vejo no fórum muitos membros a reclamar desse site, da demora no pagamento. E são membros com upgrade reclamando...
Sim, requer investimento para retirar, pois quem é que vai ficar clicando por mais de 2/3 meses para retirar apenas $5 no máximo?
Ou seja, só recebe normalmente quem investe.
O Incrasebux anda bem estranho depois que mudou o script.
Estou louco ou agora temos que clicar em 6 ads para contar só 5?(Na verdade o anúncio do Bigtime aparece como visto mesmo quando não vejo)
Peço que dê uma boa lida no que eu disse novamente, na parte "Pra mim tanto esse site quando o Incrasebux são os piores sites para membros free que eu já vi"
Ou seja, essa é uma opinião minha, baseada nos ptcs que já usei(claro que com certo exagero, dada as devidas circunstâncias).
Pra quem não tem dinheiro e gosta de sofrer, essa "Família Addams" é o melhor lugar para se passar grandes momentos de tristeza e decepção.
Última edição por Dexter em Sáb 24 Set 2011, 02:45, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason