deathreason escreveu: marcato escreveu:Amigos,
Ele me mandou um email com suas justificativas inclusive dizendo que eu estava no lucro e estava a roubar o site, retruquei que o lucro era para ser sempre e não desculpa para não pagar, ou seja estava sendo punido por ter acreditado no site e investido no mesmo.
Estou muito admirado então quem tem lucro está a roubar o site é o que diz o Nelson?
Então se não fosse para ter lucro não valeria a pena investir mais valia ele criar um site de donativos para quem quisesse oferecer donativos, e se foi mesmo isso que aconteceu acho que o Nelson deveria de dar uma explicação do que se está a passar aqui ao pessoal, porque quando a Missgata estava aqui neste mesmo tópico a anunciar o site o Nelson registou-se aqui e dava sempre informações como podem ver na mensagem nº12,14,16,22,24 e por ai fora como podem ver no tópico IncraseBux.
Como já tem respostas aqui de certeza que recebe emails a dizer que tem respostas neste tópico já à bastante tempo e deve de as ver de certeza mas até agora ainda não disse nada.
Acho uma falta de respeito Sr. Nelson Ferreira no minimo deveria de dar uma explicação a quem a merece.
Ficam aqui os meus cumps e boa sorte a todos
Ele me mandou um email com suas justificativas inclusive dizendo que eu estava no lucro e estava a roubar o site, retruquei que o lucro era para ser sempre e não desculpa para não pagar, ou seja estava sendo punido por ter acreditado no site e investido no mesmo. [/quote]
Esta afirmação não é por que eu estou no lucro, ele me chamou de
LADRÃO, pois eu pedí o $$$$ que investí no investor $ 850 de volta, aí sim ele disse que eu estava no lucro e não deveria pedir o $$$ de volta, eu retruquei que eu investí no investor para ter lucro e se não tive e não terei mais É JUSTO PEDIR MEU $$$$ DE VOLTA , pois investí em um plano de captação de lucros para doze meses e só no primeiro tive o cumprimento das promessas á partir daí ele parou de pagar e além do mais falei que se alguém roubou algúem foi ele, pois tirou minha conta com 5000 referidos e mais de $ 1100 no saldo, se vcs quizerem comprovar no fórum em portugues tem o link com meu nome banido, ainda aparece meus referidos e o saldo que ele me tirou:
http://incrasebux.com/forum/view_topic.php?cat=8&id=41634
Será que sou LADRÃO em pedir de volta o dinheiro que investí e pelo andar da carruagem seria perdido,lembrem-se que eu só usei o investor com recebimentos completos por um mês e os 5000 ref. alugados e os $1100 da conta não pagariam este mês de uso?
Vcs acham que ele vai contornar a situação e voltar a pagar normalmente, se fizer ele vai ser o único entre centenas de ptcs que tiveram estes problemas de pgtos e quebraram.
Sem contar que perdí quase $ 500 no globobux , pois como tinha sido uma indicação dele eu não quis entrar com uma disputa no paypal e perdí o prazo do paypal e o $$$ investido , eu citei isso a ele no email e ele disse
que só por ter recomendado o site ele não seria o responsável por eu ter invsetido $$$ pela minha própria vontade, CONCORDO!
Só que a indicação dele não valeu de nada e a palavra dele que vai continuar a pagar no incrase e bigtime será que
vale? Preferí achar que não e resolví pedir meu $$$ de volta, dinheiro pelo qual não recebí o produto que ele vendeu antes de eu pagar, ele vendeu um plano com saques de até $ 250 de 2 em dois dias e depois mudou tudo , só vcs lerem o fórum que solicitou saques em set. e já tinha recuperado o invsetido no passado, ou seja estava no lucro naõ recebeu nenhum pgto até hj, mesmo sendo INVESTOR e essa situação não me interessa estou alí como todos vcs para ter lucro sempre, pois se ele tivesse mudado as regras antes obviamente não teria colocado meus $850 no fogo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason