Eu sou membro Tin neste site e por isso queria ver se quando chegasse aos 5$ ainda recebia o dinheiro.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
ruipt
barrabas
Titito
pain100
Niel_Artony
jota
Dexter
ganhedinheiro
dricka
inexkecible
PedroAfonso
XZ_VcK
deathreason2
skipo900
guilhermecp
ptluso
Missgata
braskoki
badtuga
daubs
deam4r
brasman
cpinto
R.Vougah
kryzer
clikinha
tiih8
Dark1981
robtsa
marcato
34 participantes
bigtimebux -
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº141
Re: bigtimebux -
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº142
Eu tou inscrito neste PTC mas já deixei de clickar à muito...E pelo andar da carruagem nem recebes tu nem niinguém.XZ_VcK escreveu:Eu sou membro Tin neste site e por isso queria ver se quando chegasse aos 5$ ainda recebia o dinheiro.
Se não paga a uns não vai andar a pagar a outros, só se for para manter as aparências. E mesmo assim não serão muitos os sortudos!
brasman- Novato
- Número de Mensagens : 173
- Mensagem nº143
marcato escreveu:Amigos,
Abrí este tópico do BIGTIMEBUX e volto pra dizer que estou fora, fui banido pelo Nélson do bigtimebux e incrasebux, do incrase com saldo de + de $1000 e 5000 ref, pois depois de fazer upgrade de renovação de investor por $850, conseguí receber meus pgtos somente por mais um mês e de setembro prá cá parou de pagar, entrei com uma solicitação de estorno no meu cartão de crédito pois considero que o site está a quebrar, ACHO que se tornou uma bola de neve sem retorno, olhe bem se eu que era INVESTOR com 5000 ref. não recebia mais, imagina quem tem um pack abaixo, será que receberá?
Ele me mandou um email com suas justificativas inclusive dizendo que eu estava no lucro e estava a roubar o site, retruquei que o lucro era para ser sempre e não desculpa para não pagar, ou seja estava sendo punido por ter acreditado no site e investido no mesmo.
E quanto ao estorno estou pedindo pois o serviço oferecido por um ano só foi prestado por um mês e JÁ que as regras mudaram, não me interesso em pagar para "sonhar" em receber um $$$ que acho que não vem nunca mais.
Se eu ganhar ou perder a disputa informo a vocês.
Obrigado pela convivência neste período que participei com vcs aqui, mais estou abandonando os ptcs por enquanto, ou pelo menos até que surja um novo que funcione.
Obrigado.
Vejo dois pontos de vista aqui:
O Marcato se viu no direito de pedir o dinheiro de volta porque viu as regras do jogo mudarem sem o seu consentimento, e, como consumidor, fez o que achava o certo e pegou (se é que o PayPal ja devolveu) o dinheiro de volta.
O Admin viu um de seus Investors que ja tinha um bom lucro dando uma punhalada pelas costas no momento mais difícil do IB. Preferiu pular fora com os lucros ao invés de dar o devido apoio que tanto o Nélson citou no forum.
De qualquer forma o PayPal ja fechou a conta do Nelson e não quer mais saber dos problemas gerados pelos Admins de PTCs. Se isso aconteceu com o IncraseBux, nada garante que, por exemplo, o NeoBux possa ser o próximo.
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº144
Não existe tópicos de pagamentos desde o dia 11/06/2011 10:09:12
Eu enviei uma mensagem no fórum à já bastante tempo e ainda não foi inserido nem respondido no fórum.
Enviei um ticket de support por não poder fazer o levantamento, pois ainda poderia fazer 1 levantamento de $5.25, e ainda não me responderam.
Espero até sexta feira a ver se me respondem alguma coisa de jeito e se não responderem, que é o que mais me parece, insiro o dinheiro em publicidade e desisto.
Já estou pela ponta dos cabelos com este grupo
Eu enviei uma mensagem no fórum à já bastante tempo e ainda não foi inserido nem respondido no fórum.
Enviei um ticket de support por não poder fazer o levantamento, pois ainda poderia fazer 1 levantamento de $5.25, e ainda não me responderam.
Espero até sexta feira a ver se me respondem alguma coisa de jeito e se não responderem, que é o que mais me parece, insiro o dinheiro em publicidade e desisto.
Já estou pela ponta dos cabelos com este grupo
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº145
eu tentei investir o dinheiro em publicidade e nem isso tive sorte, eles têm que validar os anuncios primeiro, já estou a espera dessa validação a 3 semanas..
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº146
ruipt escreveu:eu tentei investir o dinheiro em publicidade e nem isso tive sorte, eles têm que validar os anuncios primeiro, já estou a espera dessa validação a 3 semanas..
A sério?
Então pronto está tudo dito o site está ao abandono............
Adeus grupo do Nelson para mim já a partir de hoje
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº147
Acho que remodelação grande na minha lista está para breve.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason