PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    bigtimebux -  - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    bigtimebux -  - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    bigtimebux -  - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    bigtimebux -  - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
    ruipt
    barrabas
    Titito
    pain100
    Niel_Artony
    jota
    Dexter
    ganhedinheiro
    dricka
    inexkecible
    PedroAfonso
    XZ_VcK
    deathreason2
    skipo900
    guilhermecp
    ptluso
    Missgata
    braskoki
    badtuga
    daubs
    deam4r
    brasman
    cpinto
    R.Vougah
    kryzer
    clikinha
    tiih8
    Dark1981
    robtsa
    marcato
    34 participantes

bigtimebux -

XZ_VcK
      XZ_VcK
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 656

bigtimebux -  - Página 21 Empty Re: bigtimebux -

Mensagem por XZ_VcK Qui 13 Out 2011, 12:10

Eu sou membro Tin neste site e por isso queria ver se quando chegasse aos 5$ ainda recebia o dinheiro.
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qui 13 Out 2011, 13:29

XZ_VcK escreveu:Eu sou membro Tin neste site e por isso queria ver se quando chegasse aos 5$ ainda recebia o dinheiro.
      Eu tou inscrito neste PTC mas já deixei de clickar à muito...E pelo andar da carruagem nem recebes tu nem niinguém.

Se não paga a uns não vai andar a pagar a outros, só se for para manter as aparências. E mesmo assim não serão muitos os sortudos! alien
      brasman
      brasman
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 173

Mensagem por brasman Qui 13 Out 2011, 18:10

marcato escreveu:Amigos,
      Abrí este tópico do BIGTIMEBUX e volto pra dizer que estou fora, fui banido pelo Nélson do bigtimebux e incrasebux, do incrase com saldo de + de $1000 e 5000 ref, pois depois de fazer upgrade de renovação de investor por $850, conseguí receber meus pgtos somente por mais um mês e de setembro prá cá parou de pagar, entrei com uma solicitação de estorno no meu cartão de crédito pois considero que o site está a quebrar, ACHO que se tornou uma bola de neve sem retorno, olhe bem se eu que era INVESTOR com 5000 ref. não recebia mais, imagina quem tem um pack abaixo, será que receberá?
      Ele me mandou um email com suas justificativas inclusive dizendo que eu estava no lucro e estava a roubar o site, retruquei que o lucro era para ser sempre e não desculpa para não pagar, ou seja estava sendo punido por ter acreditado no site e investido no mesmo.
      E quanto ao estorno estou pedindo pois o serviço oferecido por um ano só foi prestado por um mês e JÁ que as regras mudaram, não me interesso em pagar para "sonhar" em receber um $$$ que acho que não vem nunca mais.
      Se eu ganhar ou perder a disputa informo a vocês.
      Obrigado pela convivência neste período que participei com vcs aqui, mais estou abandonando os ptcs por enquanto, ou pelo menos até que surja um novo que funcione.
      Obrigado.

Vejo dois pontos de vista aqui:

O Marcato se viu no direito de pedir o dinheiro de volta porque viu as regras do jogo mudarem sem o seu consentimento, e, como consumidor, fez o que achava o certo e pegou (se é que o PayPal ja devolveu) o dinheiro de volta.

O Admin viu um de seus Investors que ja tinha um bom lucro dando uma punhalada pelas costas no momento mais difícil do IB. Preferiu pular fora com os lucros ao invés de dar o devido apoio que tanto o Nélson citou no forum.

De qualquer forma o PayPal ja fechou a conta do Nelson e não quer mais saber dos problemas gerados pelos Admins de PTCs. Se isso aconteceu com o IncraseBux, nada garante que, por exemplo, o NeoBux possa ser o próximo.

deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Ter 15 Nov 2011, 16:48

Não existe tópicos de pagamentos desde o dia 11/06/2011 10:09:12
      Eu enviei uma mensagem no fórum à já bastante tempo e ainda não foi inserido nem respondido no fórum.
      Enviei um ticket de support por não poder fazer o levantamento, pois ainda poderia fazer 1 levantamento de $5.25, e ainda não me responderam.
      Espero até sexta feira a ver se me respondem alguma coisa de jeito e se não responderem, que é o que mais me parece, insiro o dinheiro em publicidade e desisto.
      Já estou pela ponta dos cabelos com este grupo
      bigtimebux -  - Página 21 5RNzSXF
      ruipt
      ruipt
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Ter 15 Nov 2011, 16:52

eu tentei investir o dinheiro em publicidade e nem isso tive sorte, eles têm que validar os anuncios primeiro, já estou a espera dessa validação a 3 semanas..
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Ter 15 Nov 2011, 16:57

ruipt escreveu:eu tentei investir o dinheiro em publicidade e nem isso tive sorte, eles têm que validar os anuncios primeiro, já estou a espera dessa validação a 3 semanas..

A sério?
      Então pronto está tudo dito o site está ao abandono............
      Adeus grupo do Nelson para mim já a partir de hoje
      bigtimebux -  - Página 21 W4YSnRJ
      XZ_VcK
      XZ_VcK
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 656

Mensagem por XZ_VcK Ter 15 Nov 2011, 17:54

Acho que remodelação grande na minha lista está para breve.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado