PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    bigtimebux -  - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    bigtimebux -  - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    bigtimebux -  - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    bigtimebux -  - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
    ruipt
    barrabas
    Titito
    pain100
    Niel_Artony
    jota
    Dexter
    ganhedinheiro
    dricka
    inexkecible
    PedroAfonso
    XZ_VcK
    deathreason2
    skipo900
    guilhermecp
    ptluso
    Missgata
    braskoki
    badtuga
    daubs
    deam4r
    brasman
    cpinto
    R.Vougah
    kryzer
    clikinha
    tiih8
    Dark1981
    robtsa
    marcato
    34 participantes

bigtimebux -

clikinha
      clikinha
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

bigtimebux -  - Página 11 Empty Re: bigtimebux -

Mensagem por clikinha Sex 29 Jul 2011, 11:08

deathreason escreveu:
      XZ_VcK escreveu:Tem calma que o teu Tin vem já, o meu também demorou, o valor de clique standard também passa a 0,008$ Wink

Eu sei lá lol eu agora desconfio de todos isto anda muito maleiro nos ptc's que nem sei lol.
      Quanto tempo demoras-te para receber o teu upgrade XZ_VcK?
      Cumps

Quando eu fiz o upgrade para tin no mês passado foi no mesmo segundo que me apareceu a tag de Tin

Deve ser algum bug essa demora. Creio que ha alguns problemas com os apis mas logo logo o admin vai resolver na certa.

pedroafonso
      1º 2 dolares
      2º 5 dolares

mas como free só podes receber 5 dolares
      5 dolares + 150% investimento
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Dom 31 Jul 2011, 20:23

E ainda nada para agora.....começa a fartar estas cenas de alguns ptc's parece que teem o rei na barriga não respondem no fórum, não respondem aos support tickets enviados e não dão satisfação nenhuma ao pessoal de como será ou não será.
      Começa-me a cansar isto muito sinceramente.Se demorar mais de uma semana para fazer o upgrade e não disserem nada vou entrar em disputa e a seguir esqueço este também e assim a lista vai ficando mais reduzida e quando chegar a zero adeus ptc's é no que estou a pensar de momento muito sinceramente pois isto começa a ser muita perda de tempo e para me chatear. Evil or Very Mad
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason2 Seg 01 Ago 2011, 12:22

Fogo começa mesmo a fartar estas Mer***.Agora estava a explicar a minha situação no fórum e fui suspenso ai fo**-** ora digam lá se não é de perder a cabeça com isto.

http://www.bigtimebux.com/forum/view_topic.php?cat=9&id=2719

Até agora não responderam a tickets, e já passou mais de 60 horas, não responderam no fórum e ainda por cima me suspendem?
      Mandei outro support ticket a perguntar o que se passsa se não me responderam o mais breve possível peço o dinheiro ao PayPal e adeus BigTimeBux e se o Nelson me quiser suspender do IncraseBux também (não tem razões nenhumas para isso), pois esquecerei o IncraseBux também e serão menos 2 pra lista.Começa a fartar mesmo estas me****.
      Cumps e boa sorte para todos
      badtuga
      badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Seg 01 Ago 2011, 12:38

eu nem tou registado neste site mas tambem já fui banido lol

clikei nesse link para ver o topico lá no forum e apareceu esta mensagem loool

This Ip Is Banned
      YOUR IP ADDRESS 188.82.232.31 HAS BEEN BANNED

You have been banned because:

Tried to exploit _GET variable
      deathreason2
      Administrador
      Administrador

Mensagem por deathreason2 Seg 01 Ago 2011, 13:06

badtuga escreveu:eu nem tou registado neste site mas tambem já fui banido lol

clikei nesse link para ver o topico lá no forum e apareceu esta mensagem loool

This Ip Is Banned
      YOUR IP ADDRESS 188.82.232.31 HAS BEEN BANNED

You have been banned because:

Tried to exploit _GET variable

E é exactamente isso que me aparece "Tried to exploit _GET variable" isto é cada uma cada site com a sua mania e nós a aturar isto tudo por uns miseráveis trocos, começa a fartar mesmo mais vale ir plantar batatas prá horta do vizinho que pelo menos não chateia tanto fogo.
      Cumps
      R.Vougah
      R.Vougah
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 41

Mensagem por R.Vougah Seg 01 Ago 2011, 22:25

Gente alguem ai sabe quanto tempo demora para receber no bigtimebux membros standard?
      inexkecible
      inexkecible
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 69

Mensagem por inexkecible Seg 01 Ago 2011, 23:40

30dias

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado