alguem ja alugou referidos nele ? sabe me informa se as medias são boas , estou querendo alugar
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
ruipt
barrabas
Titito
pain100
Niel_Artony
jota
Dexter
ganhedinheiro
dricka
inexkecible
PedroAfonso
XZ_VcK
deathreason2
skipo900
guilhermecp
ptluso
Missgata
braskoki
badtuga
daubs
deam4r
brasman
cpinto
R.Vougah
kryzer
clikinha
tiih8
Dark1981
robtsa
marcato
34 participantes
bigtimebux -
guilhermecp- Novato
- Número de Mensagens : 62
- Mensagem nº92
Re: bigtimebux -
inexkecible- Novato
- Número de Mensagens : 69
- Mensagem nº93
eu so alugo com os centavos que recebo dos refferals, pq nao vou investir meu dinheiro para alugar, os referidos nao sao consistentes.. tal como no incrasebux.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº94
hoje fui vero meu saldo e qual não é o meu espanto de te ro dobro do que achava que tinha...8$ e tal...acehei estranho, e logo pensei cancelaram o payout e voltou ao saldo, deixa-me fazer cashout e eis que me aparece:
You broke BIGTIMEBUX Terms Of Service
Your account break TOS point 2.3 and 3.2, if you think this is an error, contact us by support ticket system.
Mas a verdade é que eu não tenho contas duplas e aqui em casa ninguem clica nisto...penso que foi no sabado, como não tinha acesso à net no notebook utilizei o pc do hotel para clicar no incrasebux, bigtimebux e clixsense...e provavelmente mais laguém lá clicou...e agora escrevi na secção bugs no forum em português, visto que meu inglês é péssimo...aconteceu mais alguém?
Já vos apareceu essa mensagem no botão cashout?
Your account break TOS point 2.3 and 3.2, if you think this is an error, contact us by support ticket system.
Mas a verdade é que eu não tenho contas duplas e aqui em casa ninguem clica nisto...penso que foi no sabado, como não tinha acesso à net no notebook utilizei o pc do hotel para clicar no incrasebux, bigtimebux e clixsense...e provavelmente mais laguém lá clicou...e agora escrevi na secção bugs no forum em português, visto que meu inglês é péssimo...aconteceu mais alguém?
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº95
Missgata escreveu:hoje fui vero meu saldo e qual não é o meu espanto de te ro dobro do que achava que tinha...8$ e tal...acehei estranho, e logo pensei cancelaram o payout e voltou ao saldo, deixa-me fazer cashout e eis que me aparece:
se calhar é melhor enviares um suport ticket conforme diz na mensagem
mas essa parte do tos é a dizer que violaste o TOS por contas duplas (deve ter sido a situação do pc e ip do hotel visto que não deverias ter usado)
e boa sorte.
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº96
Eu sei que são 30 dias úteis para receber do Bigtime, mas em qual calendário? De qual país?
Estou esperando desde o dia 18/07 + ou -, já não deveria ter recebido? Pois já deu mais de 30 dias úteis, e minha média de cliques é superior a 4...
Alguém pode esclarecer isso pra mim???
Estou esperando desde o dia 18/07 + ou -, já não deveria ter recebido? Pois já deu mais de 30 dias úteis, e minha média de cliques é superior a 4...
Alguém pode esclarecer isso pra mim???
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº97
Este admin testa um bocado a paciência do pessoal. Manda-lhe uma mensagem.
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº98
jota escreveu:Este admin testa um bocado a paciência do pessoal. Manda-lhe uma mensagem.
Mas esta será a última vez que faço isso, nunca mais entro nesses ptcs que pagam em 30BS days...
Aliás é por essas e outras que vou parar de clicar em breve, vou cumprir minhas trocas e depois só volto quando as coisas mudarem significativamente(se mudarem).
Segui o seu conselho e mandei mensagem, vamos ver se ele responde antes do Natal
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason