Meu nome é Gabriel Da Silva Vieira tenho 16 anos e moro no Brasil-Sergipe-Lagarto, que é uma bela cidade. estou trabalhando com PTC a quase um ano quase sozinho(pois na maioria dos meus PTC nao tenho nenhum referido direto) estou ganhando com meus proprios cliques. muitos me dizem para fazer um blog ou site para divulgar e atrair mais referidos... eu já tenho porém falta o conteudo, tbm já tenho tudo salvo em um documento de texto falta so ter coragem de postar
entao prosseguindo a cada mês sinto que estou ganhando mais de quando eu entrei em PTCs... não achei que iria ficar rico ou chover dinheiro na minha conta e tal. eu sempre achei que e acho que são pequenos passos e grandes conquistas ou pequenas conquistas e grandes passos no mundo PTC. porém eu já fui enganado um vez por um site que dizia que pagava $2 por clique fiquei quase um mês clicando nesse site e sem saber ele era SCAM entao perdi todo meu tempo. mas ate que um dia um amigo veio e me deu mao para me ajudar a conhecer mais. então esse sou eu ^^ tenham uma boa noite
entao prosseguindo a cada mês sinto que estou ganhando mais de quando eu entrei em PTCs... não achei que iria ficar rico ou chover dinheiro na minha conta e tal. eu sempre achei que e acho que são pequenos passos e grandes conquistas ou pequenas conquistas e grandes passos no mundo PTC. porém eu já fui enganado um vez por um site que dizia que pagava $2 por clique fiquei quase um mês clicando nesse site e sem saber ele era SCAM entao perdi todo meu tempo. mas ate que um dia um amigo veio e me deu mao para me ajudar a conhecer mais. então esse sou eu ^^ tenham uma boa noite
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason