Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lnbux
+3
pneto69
tolos123
clikinha
7 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Lnbux
adriano77 escreveu:A que horas reiniciam os anuncios?
Normalmente é às 00:00 , mas e a hora do servidor é a mesma que a nossa ou outra.
É só para saber se ainda me inscrevo hoje ou só amanhã...
Sim porque não me vou inscrever agora, só quando fizer o roond dos cliques lol
sei la hahahahah
nao faças perguntas dificeis (no meu caso deve ser de noite pk clico nele de dia)
editado: Your advertisement clicks reset at 00:00
LOL
clikinha escreveu:adriano77 escreveu:A que horas reiniciam os anuncios?
Normalmente é às 00:00 , mas e a hora do servidor é a mesma que a nossa ou outra.
sei la hahahahah
nao faças perguntas dificeis (no meu caso deve ser de noite pk clico nele de dia)
LOL
Como eu só clico à noite vejo sempre essas coisas, normalmente na mesma linha onde tem que reinicia às 00:00 tambem tem um relogio com a hora que é essa a hora que conta.
Mas é igual logo à noite já fico a saber que já ando à uns 2 ou 3 dias para me registar neste ptc, vai ser hoje, lol vais ganhar um ref.
adriano77 escreveu:clikinha escreveu:adriano77 escreveu:A que horas reiniciam os anuncios?
sei la hahahahah
LOL
Como eu só clico à noite vejo sempre essas coisas, normalmente na mesma linha onde tem que reinicia às 00:00 tambem tem um relogio com a hora que é essa a hora que conta.
Mas é igual logo à noite já fico a saber que já ando à uns 2 ou 3 dias para me registar neste ptc, vai ser hoje, lol vais ganhar um ref.
obrig adriano ;D
O Lnbux tem agora tb disponível o Paypal (para recebimentos e pagamentos). Inicialmente era so alertpay e liberty.
Pedi hoje o pagamento 3,01 via alertpay (paypal estava inactivo) mas nao recebi instantâneo como é um zeus marca como pago.
Vou ver o que o admin responde e se o envia manual depois posto aqui.
clikinha escreveu:Pedi hoje o pagamento 3,01 via alertpay (paypal estava inactivo) mas nao recebi instantâneo como é um zeus marca como pago.
Além de não me responder (nem ao ticket nem ao post no forum) nao vejo mais o meu topico acerca disso no forum provavelmente foi apagado certo que nada recebi vou esperar mais uns dois dias para ele se pronunciar senao ja sabem ....
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason