Este pode ser movido para scam pois já não paga e já se faz spam lá no fórum inclusivé já há membros de lá que ficou com a conta PayPal limitada como podem ver abaixo
Mas tem mais eu andei a dar uma vista de olhos e o ou os administradores pagaram por várias contas de PayPal eu ia na página 5 de 18 e desisti e em 5 páginas vi nada mais nada menos do que 9 contas diferentes de PayPal a fazer pagamentos.
Não acreditam então vejam como existem aldrabões
Aqui estão as contas de PayPal todas diferentes e a dizer pagamento do AzBux
Se acharem alguma conta de PayPal igual nestas 9 provas que estão lá no fórum digam.
Ao ponto que certas pessoas chegam para conseguir uns trocos
E ainda por cima deixam as pessoas que andam a ver se ganham uns trocos com problemas nos processadores.
Deveriam de acabar mal pessoas assim eu acho............
Tenham cuidado pessoal.
Cumps
Edit: Peço desculpas pois não tinha visto que já estava nos scams mas de qualquer das maneiras fica aqui o aviso para o pessoal ter cuidado
Mas tem mais eu andei a dar uma vista de olhos e o ou os administradores pagaram por várias contas de PayPal eu ia na página 5 de 18 e desisti e em 5 páginas vi nada mais nada menos do que 9 contas diferentes de PayPal a fazer pagamentos.
Não acreditam então vejam como existem aldrabões
Aqui estão as contas de PayPal todas diferentes e a dizer pagamento do AzBux
Se acharem alguma conta de PayPal igual nestas 9 provas que estão lá no fórum digam.
Ao ponto que certas pessoas chegam para conseguir uns trocos
E ainda por cima deixam as pessoas que andam a ver se ganham uns trocos com problemas nos processadores.
Deveriam de acabar mal pessoas assim eu acho............
Tenham cuidado pessoal.
Cumps
Edit: Peço desculpas pois não tinha visto que já estava nos scams mas de qualquer das maneiras fica aqui o aviso para o pessoal ter cuidado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason