PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
bestcashbux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
bestcashbux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
bestcashbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
bestcashbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
gabriel1020
ricsilva1990
joaopintas
barrabas
tolos123
moranguita81
10 participantes

bestcashbux

moranguita81
    moranguita81
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

bestcashbux Empty bestcashbux

Mensagem por moranguita81 Qua 20 Abr 2011, 21:38

bestcashbux 122mcmf

O upgrate é barato e tem bastantes provas de pagamento. Hoje fiz apenas com meus cliques $0,26 UAU

bestcashbux Banner2
    moranguita81
    moranguita81
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

bestcashbux Empty Re: bestcashbux

Mensagem por moranguita81 Qui 21 Abr 2011, 13:17

0,55 em 2 dias.... e sou standart sem referidos Wink
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qui 21 Abr 2011, 13:30

moranguita81 escreveu:0,55 em 2 dias.... e sou standart sem referidos Wink

Eu ainda sou um pouco novo nestas cenas, mas quando um PTC apresenta aos membros STANDARD bons preços por Click, bons preços por click dos referidos, e um limite máximo de referidos elevado....mmmmm, não sei, pode ser que a minha fórmula esteja errada, mas a não ser que os membros de motivem e façam upgrade, não estou a ver a duração deste PTC por muitos meses.
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Qui 21 Abr 2011, 13:56

Conheço a Moranguita e ela sabe disso Tolos mas o problema é que ela gosta de viver perigosamente.

É bem capaz que ela nesses momentos de turbulencia faça um upgrade no Onbux e que queira o valor dos cliques do Neobux em 1 centesimo só pelo emoção que isso lhe proporcionaria

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qui 21 Abr 2011, 14:08

barrabas escreveu:Conheço a Moranguita e ela sabe disso Tolos mas o problema é que ela gosta de viver perigosamente.

É bem capaz que ela nesses momentos de turbulencia faça um upgrade no Onbux e que queira o valor dos cliques do Neobux em 1 centesimo só pelo emoção que isso lhe proporcionaria

Bem, o primeiro payout ainda é capaz de o conseguir, por isso...e quiçá o ptc até pode durar
    joaopintas
    joaopintas
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Mensagem por joaopintas Sáb 23 Abr 2011, 14:40

eu tambem estou neste ptc ah alguns dias, sou standart tenho mais de 4$ mas retiraram o paypal agora só da por alertpay. vou tentar levantar o dinheiro para ver se paga ou se não, mas a mim tambem me parece que a este ritmo acabe por ficar scam mais tarde ou mais cedo...
    ricsilva1990
    ricsilva1990
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 81

Mensagem por ricsilva1990 Sáb 23 Abr 2011, 19:07

Tipo em payout aparece o paypal mas inda não tenhu o valor minimo para pedir o pagamento.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:11