O upgrate é barato e tem bastantes provas de pagamento. Hoje fiz apenas com meus cliques $0,26 UAU
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
gabriel1020
ricsilva1990
joaopintas
barrabas
tolos123
moranguita81
10 participantes
bestcashbux
moranguita81- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº1
bestcashbux
O upgrate é barato e tem bastantes provas de pagamento. Hoje fiz apenas com meus cliques $0,26 UAU
moranguita81- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº2
Re: bestcashbux
0,55 em 2 dias.... e sou standart sem referidos
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº3
moranguita81 escreveu:0,55 em 2 dias.... e sou standart sem referidos
Eu ainda sou um pouco novo nestas cenas, mas quando um PTC apresenta aos membros STANDARD bons preços por Click, bons preços por click dos referidos, e um limite máximo de referidos elevado....mmmmm, não sei, pode ser que a minha fórmula esteja errada, mas a não ser que os membros de motivem e façam upgrade, não estou a ver a duração deste PTC por muitos meses.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº4
Conheço a Moranguita e ela sabe disso Tolos mas o problema é que ela gosta de viver perigosamente.
É bem capaz que ela nesses momentos de turbulencia faça um upgrade no Onbux e que queira o valor dos cliques do Neobux em 1 centesimo só pelo emoção que isso lhe proporcionaria
É bem capaz que ela nesses momentos de turbulencia faça um upgrade no Onbux e que queira o valor dos cliques do Neobux em 1 centesimo só pelo emoção que isso lhe proporcionaria
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº5
Bem, o primeiro payout ainda é capaz de o conseguir, por isso...e quiçá o ptc até pode durarbarrabas escreveu:Conheço a Moranguita e ela sabe disso Tolos mas o problema é que ela gosta de viver perigosamente.
joaopintas- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº6
eu tambem estou neste ptc ah alguns dias, sou standart tenho mais de 4$ mas retiraram o paypal agora só da por alertpay. vou tentar levantar o dinheiro para ver se paga ou se não, mas a mim tambem me parece que a este ritmo acabe por ficar scam mais tarde ou mais cedo...
ricsilva1990- Novato
- Número de Mensagens : 81
- Mensagem nº7
Tipo em payout aparece o paypal mas inda não tenhu o valor minimo para pedir o pagamento.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason