PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    CashnHits - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    CashnHits - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    CashnHits - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    CashnHits - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+49
    cheephard
    ittalo25
    Missgata
    vvaz
    ricardoc2
    nunomgnunes
    Riko
    SkeletorHC
    mdsc5050
    guiko
    Dav7
    dilho
    gaharlucraronl
    Guimoka
    kaiokyle
    vic5040
    d10g0
    Kuat
    ellen_christina
    andregranja
    rmotaveiga
    Pgalante
    danisptc
    kymberli
    rickysinho
    winbux
    nelomota
    Mustek5
    renan22ish
    vvaz24
    Karioh
    papaimark
    joaomoney1
    saraiv
    rrprofits
    Goldragon979
    ruipt
    coxa1985
    kuys
    ruicarlov
    tousemtravoes
    jota
    guilhermecp
    barrabas
    deathreason2
    dricka
    Minzz
    BuenoMD
    muek
    53 participantes

CashnHits

kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

CashnHits - Página 7 Empty Re: CashnHits

Mensagem por kuys Qua 20 Jun 2012, 21:37

jota escreveu:O sistema de auto-surf já foi melhorado, antigamente bloqueava muito mas agora já anda normalmente.

Cada vez que sairem do PC, deixem o auto-surf a correr, ganha-se pouco mas sempre são mais uns cêntimos por dia.
      isso e verdade enquanto durmo faço isso e só a conta do auto-surf e do paid to like ja la vao 3$ pagos Very Happy
      jota
      jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qua 20 Jun 2012, 21:44

kuys escreveu:
      jota escreveu:O sistema de auto-surf já foi melhorado, antigamente bloqueava muito mas agora já anda normalmente.

Cada vez que sairem do PC, deixem o auto-surf a correr, ganha-se pouco mas sempre são mais uns cêntimos por dia.
      isso e verdade enquanto durmo faço isso e só a conta do auto-surf e do paid to like ja la vao 3$ pagos Very Happy

É muito bom este site e tive a sorte de ter referidos fantásticos e muito activos. Estou a conseguir pedir pagamento a cada 5 dias.
      saraiv
      saraiv
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 20

Mensagem por saraiv Sex 29 Jun 2012, 13:07

Boas,

Eu comecei à dias a utilizar o Cashnhits será que me podem explicar algumas coisas.
      Eu não percebo para que ser o PTC Ad Credits ou como utilizar e para que serve os Credits (Banner Ad Credits, Featured Ad Credits, Exchange Credits, Paid to Promote Credits, Email Credits, PTRA Credits) ou como utilizar-los.

Era suposto receber email's para clicar mas nunca recebi nada...temos que receber os emails na conta de email com que nos registamos ou no próprio site tem uma area onde apresenta os email's???

Cumprimentos,
      kuys
      kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Sex 29 Jun 2012, 20:03

isso dos emails tipo aparece 1 de 100 em 100 anos no teu mail pelo menos e assim que me acontece
      depois no mail no fim tens um link que quando clicas e como uma especie de click ptc lol
      jota
      jota

Mensagem por jota Sáb 07 Jul 2012, 02:51

saraiv escreveu:Boas,

Eu comecei à dias a utilizar o Cashnhits será que me podem explicar algumas coisas.
      Eu não percebo para que ser o PTC Ad Credits ou como utilizar e para que serve os Credits (Banner Ad Credits, Featured Ad Credits, Exchange Credits, Paid to Promote Credits, Email Credits, PTRA Credits) ou como utilizar-los.

Era suposto receber email's para clicar mas nunca recebi nada...temos que receber os emails na conta de email com que nos registamos ou no próprio site tem uma area onde apresenta os email's???

Cumprimentos,

Os créditos servem para fazeres publicidade. Usa-os para promover o teu site/blog. Se não tens um, aconselho que faças, é a melhor forma de condensares os teus reflinks.
      joaomoney1
      joaomoney1
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 495

Mensagem por joaomoney1 Dom 08 Jul 2012, 17:51

Quando se referem aos créditos referem-se aos pontos?
      É que comecei hoje e tenho 3 Ads que dão 5 pontos cada um... isso vale alguma coisa ou não vale a pena?
      jota
      jota

Mensagem por jota Dom 08 Jul 2012, 18:23

joaomoney1 escreveu:Quando se referem aos créditos referem-se aos pontos?
      É que comecei hoje e tenho 3 Ads que dão 5 pontos cada um... isso vale alguma coisa ou não vale a pena?

Créditos podem vir do click exchange e servem para trocar logo por visitas aos teus sites.

O meu conselho é que juntes os pontos e depois os gastes na loja de pontos, por upgrade ou publicidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado