isso e verdade enquanto durmo faço isso e só a conta do auto-surf e do paid to like ja la vao 3$ pagosjota escreveu:O sistema de auto-surf já foi melhorado, antigamente bloqueava muito mas agora já anda normalmente.
Cada vez que sairem do PC, deixem o auto-surf a correr, ganha-se pouco mas sempre são mais uns cêntimos por dia.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+49
cheephard
ittalo25
Missgata
vvaz
ricardoc2
nunomgnunes
Riko
SkeletorHC
mdsc5050
guiko
Dav7
dilho
gaharlucraronl
Guimoka
kaiokyle
vic5040
d10g0
Kuat
ellen_christina
andregranja
rmotaveiga
Pgalante
danisptc
kymberli
rickysinho
winbux
nelomota
Mustek5
renan22ish
vvaz24
Karioh
papaimark
joaomoney1
saraiv
rrprofits
Goldragon979
ruipt
coxa1985
kuys
ruicarlov
tousemtravoes
jota
guilhermecp
barrabas
deathreason2
dricka
Minzz
BuenoMD
muek
53 participantes
CashnHits
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº43
Re: CashnHits
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº44
kuys escreveu:isso e verdade enquanto durmo faço isso e só a conta do auto-surf e do paid to like ja la vao 3$ pagosjota escreveu:O sistema de auto-surf já foi melhorado, antigamente bloqueava muito mas agora já anda normalmente.
Cada vez que sairem do PC, deixem o auto-surf a correr, ganha-se pouco mas sempre são mais uns cêntimos por dia.
É muito bom este site e tive a sorte de ter referidos fantásticos e muito activos. Estou a conseguir pedir pagamento a cada 5 dias.
saraiv- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
- Mensagem nº45
Boas,
Eu comecei à dias a utilizar o Cashnhits será que me podem explicar algumas coisas.
Eu não percebo para que ser o PTC Ad Credits ou como utilizar e para que serve os Credits (Banner Ad Credits, Featured Ad Credits, Exchange Credits, Paid to Promote Credits, Email Credits, PTRA Credits) ou como utilizar-los.
Era suposto receber email's para clicar mas nunca recebi nada...temos que receber os emails na conta de email com que nos registamos ou no próprio site tem uma area onde apresenta os email's???
Cumprimentos,
Eu comecei à dias a utilizar o Cashnhits será que me podem explicar algumas coisas.
Eu não percebo para que ser o PTC Ad Credits ou como utilizar e para que serve os Credits (Banner Ad Credits, Featured Ad Credits, Exchange Credits, Paid to Promote Credits, Email Credits, PTRA Credits) ou como utilizar-los.
Era suposto receber email's para clicar mas nunca recebi nada...temos que receber os emails na conta de email com que nos registamos ou no próprio site tem uma area onde apresenta os email's???
Cumprimentos,
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº46
isso dos emails tipo aparece 1 de 100 em 100 anos no teu mail pelo menos e assim que me acontece
depois no mail no fim tens um link que quando clicas e como uma especie de click ptc lol
depois no mail no fim tens um link que quando clicas e como uma especie de click ptc lol
- Mensagem nº47
saraiv escreveu:Boas,
Cumprimentos,
Os créditos servem para fazeres publicidade. Usa-os para promover o teu site/blog. Se não tens um, aconselho que faças, é a melhor forma de condensares os teus reflinks.
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
- Mensagem nº48
Quando se referem aos créditos referem-se aos pontos?
É que comecei hoje e tenho 3 Ads que dão 5 pontos cada um... isso vale alguma coisa ou não vale a pena?
É que comecei hoje e tenho 3 Ads que dão 5 pontos cada um... isso vale alguma coisa ou não vale a pena?
- Mensagem nº49
joaomoney1 escreveu:Quando se referem aos créditos referem-se aos pontos?
Créditos podem vir do click exchange e servem para trocar logo por visitas aos teus sites.
O meu conselho é que juntes os pontos e depois os gastes na loja de pontos, por upgrade ou publicidade.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason