Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida de ref link
+2
Missgata
278712
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida de ref link
Li as regras do fórum.
Minha dúvida é:
Mesmo ainda não tendo 100 posts e não ser membro por 15 dias posso divulgar um PTC e pedir para quem registrar-se nele usar o meu nick de refferer? Nas regras não diz que é proibido.
Minha dúvida é:
Mesmo ainda não tendo 100 posts e não ser membro por 15 dias posso divulgar um PTC e pedir para quem registrar-se nele usar o meu nick de refferer? Nas regras não diz que é proibido.
Re: Dúvida de ref link
nao ssao 100 posts, mas sim 30. pode fazer isso ou colocar o link para o seu topico de trocas, mas nao acha maispratico cumprir os requisitos e por tudo direitinho? os 15 dias passam a voar, e com 2 postspor dia faz os 30 postsa vontade
Acho que a minha dúvida vem no seguimento disto, mas não estou completamente esclarecida
Nas regras diz "Todos os utilizadores que queiram postar PTC's com o seu referal link tem de ter pelo menos 30 post's, criar o seu tópico de apresentação e ser membro no fórum por um período mínimo de 15 dias."
Ora, a minha questão é, isso é válido só para a área PTC Sites ou também para Trocas de referrals?
É que postei um link na área de trocas e só depois é que fiquei a pensar se seria contra as regras ou não.
Se for o caso apago o tópico, sem problema
Nas regras diz "Todos os utilizadores que queiram postar PTC's com o seu referal link tem de ter pelo menos 30 post's, criar o seu tópico de apresentação e ser membro no fórum por um período mínimo de 15 dias."
Ora, a minha questão é, isso é válido só para a área PTC Sites ou também para Trocas de referrals?
É que postei um link na área de trocas e só depois é que fiquei a pensar se seria contra as regras ou não.
tixa89- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
tixa89 escreveu:Acho que a minha dúvida vem no seguimento disto, mas não estou completamente esclarecida
isso serve apenas na área de ptcs, na área da troca de referidos, não tem problema
espero ter ajudado e bons lucros
Obrigado, ajudaste sim.
Quando li pensei que fosse isso mesmo mas depois fiquei na dúvida.
De qualquer forma agora ja fico esclarecida
Obrigado
Quando li pensei que fosse isso mesmo mas depois fiquei na dúvida.
De qualquer forma agora ja fico esclarecida
Obrigado
tixa89- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
Eu também não sabia disso,por isso fui banido eu acho que voçês tem mostrar isso bem claro a vista de todos.
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
mais?
eu amndo na pm de boas vindas até essas duas regras para nao arranjarem desculpas. acho é que vocês nao se dão ao trabalo de respeitar o trabalho dos outros.
eu fiz uma pm de boas vindas com isso de proposito para ngm ao menos desrespeitar exas regras
eu amndo na pm de boas vindas até essas duas regras para nao arranjarem desculpas. acho é que vocês nao se dão ao trabalo de respeitar o trabalho dos outros.
eu fiz uma pm de boas vindas com isso de proposito para ngm ao menos desrespeitar exas regras
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason