Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Dúvida alertpay | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
pain100 O tal que clica
Número de Mensagens : 393 Localização : São Paulo - Brasil Data de inscrição : 01/04/2011
| Assunto: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 00:37 | |
| estou com uma dúvida no alertpay. os que são mais experientes no PTCs conseguem responder:
duas perguntas:
1.Para poder receber cashout dos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
2.E para poder investir nos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
quem responder eu agradeço
boa sorte e bons lucros a todos | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 01:28 | |
| - pain100 escreveu:
- estou com uma dúvida no alertpay. os que são mais experientes no PTCs conseguem responder:
duas perguntas:
1.Para poder receber cashout dos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
2.E para poder investir nos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
quem responder eu agradeço
boa sorte e bons lucros a todos Em ambos os casos depende. Geralmente não precisa ter conta verificada para nenhum dos dois. Mas por exemplo, para se investir no Neobux a conta precisa ser verificada. E o aparente SCAM "Buxoze" precisava ter conta verificada para receber. Mas os 2 são exceções. Em 98% não precisa verificar para receber ou investir. | |
| | | Galamba Novato
Número de Mensagens : 104 Data de inscrição : 18/08/2010
| Assunto: Re: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 02:51 | |
| podes verificar pot tlm como eu fiz | |
| | | pain100 O tal que clica
Número de Mensagens : 393 Localização : São Paulo - Brasil Data de inscrição : 01/04/2011
| Assunto: Re: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 12:19 | |
| - neweb escreveu:
Em ambos os casos depende.
Geralmente não precisa ter conta verificada para nenhum dos dois. Mas por exemplo, para se investir no Neobux a conta precisa ser verificada. E o aparente SCAM "Buxoze" precisava ter conta verificada para receber. Mas os 2 são exceções. Em 98% não precisa verificar para receber ou investir. ah ta, valeu pela resposta. esclareceu minha dúvida. - Galamba escreveu:
podes verificar pot tlm como eu fiz o que é isso "pot tlm"? dá para esclarecer? obrigado e bons lucros a todos | |
| | | Galamba Novato
Número de Mensagens : 104 Data de inscrição : 18/08/2010
| Assunto: Re: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 12:34 | |
| vim agr que és do brasil, ai n sei como é...em portugal da por telemovel | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 13:58 | |
| - pain100 escreveu:
- neweb escreveu:
Geralmente não precisa ter conta verificada para nenhum dos dois. Mas por exemplo, para se investir no Neobux a conta precisa ser verificada. E o aparente SCAM "Buxoze" precisava ter conta verificada para receber. Mas os 2 são exceções. Em 98% não precisa verificar para receber ou investir. ah ta, valeu pela resposta. esclareceu minha dúvida.
- Galamba escreveu:
podes verificar pot tlm como eu fiz o que é isso "pot tlm"? dá para esclarecer?
obrigado e bons lucros a todos verificar por telemovel = verificar por celular ou seja recebes um codigo no meu telemovel e depois poes la esse codigo no alertpay e ficas verificado. vê se ainda da junto do alertpay (faz login e procura la por essa informação) é sempre melhor ser verificado do que nao ser. A maioria dos ptcs para investir obriga a que se seja verificado. A grande maioria para receber não obriga que seja verificado | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Dúvida alertpay Sex 29 Abr 2011, 14:01 | |
| - clikinha escreveu:
- pain100 escreveu:
- neweb escreveu:
Geralmente não precisa ter conta verificada para nenhum dos dois. Mas por exemplo, para se investir no Neobux a conta precisa ser verificada. E o aparente SCAM "Buxoze" precisava ter conta verificada para receber. Mas os 2 são exceções. Em 98% não precisa verificar para receber ou investir. ah ta, valeu pela resposta. esclareceu minha dúvida.
- Galamba escreveu:
podes verificar pot tlm como eu fiz o que é isso "pot tlm"? dá para esclarecer?
obrigado e bons lucros a todos verificar por telemovel = verificar por celular ou seja recebes um codigo no meu telemovel e depois poes la esse codigo no alertpay e ficas verificado.
vê se ainda da junto do alertpay (faz login e procura la por essa informação)
é sempre melhor ser verificado do que nao ser. A maioria dos ptcs para investir obriga a que se seja verificado. A grande maioria para receber não obriga que seja verificado
Por algum motivo para os Brasileiros sempre dá erro verificar por celular. Eu fiz 6 vezes e bloquearam essa opção pra mim mesmo entrando em contato com eles. Tomara que tenha mais sorte. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida alertpay | |
| |
| | | | Dúvida alertpay | |
|