Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 1 | |
|
+131neweb 2bux chinchila alfaplus turbopt MiguLuso seravat72 DavidCosta85 epape barrabas caKoo Tythtyth kriptonite Galamba ivonelima31 joaomoney1 Nuno92 zimalo Maced0 robtsa Kaffriks kenkum Metallgeld tuga004 marchesini02 lucyjc2 brunocardoso karlos300 Railander gangsttuga Dj Diaz letz gruponegocios Portgas capes tiko165 lovetherainbow RoCkE sevelo themarfs coutinho7 monge93 kaboom grovyblack telele97 BEL sabta Iron Dav7 Diogom89 Goldragon979 Specter Simpt adriano77 migalha XZ_VcK kittiezinha cace sidlan Pedroportugal p3ix3 xtaisou portaldosganhos arcanjo clikinha rcarlosr Nanzinhuw grandeas famalyguy sniperthebest jhoe00 fcana cimento pgfreitas canorio daniboy10 Firenemy sabedott PUREMADNESS muek malico Rolin alecito DanielDPereira pedro_0 dExZz zitangie Santos incrasebux RuiCardoso badtuga renatols freakk katxu xuxas xaeg nando79 visconde marksptc vizouk Skil17 gato_vadio end incriminado pgup s1L3Nc3 Kajolas fmnj nheca PauloHouse Learner Hostx netscooter c3dr1c uname22 undergroundbean ricardosama tonebiclas Deathreason GDPG Jmoreira Dark1981 zegato70 doctorzinho marcelo30 PJTuga tmafcerqueira Missgata nrage Hugo87 mecca 135 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
netscooter Novato
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 19:49 | |
| A ideia é mesmo colocar o pessoal a clickar mais e a reciclar menos, eu acho que devemos dar a hipotese de ser experimentado pois já se sabe que se não resultar o admin volta a mudar sem dúvida nenhuma.
Eu acho que vai ser bem melhor, não me custa nada pagar menos para reciclar se vou ter muito mais lucro dos cliques. | |
| | | Learner O tal que clica
Número de Mensagens : 875 Idade : 34 Localização : Aveiro Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 19:57 | |
| Mas como diz no anúncio, muitos referidos não têm referidos, ou seja, se tens esses tais referidos não os afectará a nova regra. Mas é um facto que alguns vão reciclar menos, pois muitos devem reciclar logo após dois dias. É esperar para ver como corre. Na minha opinião, os referidos não vão clicar em mais anúncios caso não tenham referidos. Mas pode ser que haja uma melhoria. | |
| | | netscooter Novato
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 20:03 | |
| - Learner escreveu:
- Mas como diz no anúncio, muitos referidos não têm referidos, ou seja, se tens esses tais referidos não os afectará a nova regra. Mas é um facto que alguns vão reciclar menos, pois muitos devem reciclar logo após dois dias. É esperar para ver como corre. Na minha opinião, os referidos não vão clicar em mais anúncios caso não tenham referidos. Mas pode ser que haja uma melhoria.
Isso fazia sentido se a percentagem de pessoal que não tem referidos fosse muito maior do que a que tem... O que não me parece ser esse o caso, quem está nisto a sério quer ter e tem referidos, portatno vai querer clickar, e a regras de alugar estão mais facilitadas, penso que no geral será positivo, mas só tentando é que se sabe. Mas já li noutros fóruns muita gente a criticar mas não acho correcto e nem estão a pensar bem. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 23:14 | |
| a mim não me aquece nem arrefece... não tenho referals comprados | |
| | | end Novato
Número de Mensagens : 132 Idade : 33 Localização : Aveiro Data de inscrição : 19/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 23:17 | |
| Foi tudo cancelado - Citação :
As much as I'm in a position to decide the best for you, only a few understood the advantages of a global change in the referral's system and prove to me that the hard work involved to straighten things up would be a big waste of time.
Since this would lead us to lose to compensate your earnings and since the majority failed to understand it and accept it, the changes will be canceled. Project teared up and thrown to the trash.
Everything will remain unchanged as decided by most of you.
I will take your decision as an "I love the current system" one so please don't complain anymore.
I've read some posts here that decidedly... well... I prefer not to say anything more than "I'm sad".
Thank you and please excuse me for trying. Good night.
Topic closed | |
| | | ricardosama O tal que clica
Número de Mensagens : 294 Idade : 32 Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 23:24 | |
| mal por mal fica como esta , pelomenos sabemos q rende pouco mas rende e é seguro | |
| | | Learner O tal que clica
Número de Mensagens : 875 Idade : 34 Localização : Aveiro Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 12 Set 2008, 23:25 | |
| Não era preciso tanto drama. Podia pelo menos só levar em frente a mudança do ponto 3.7 dos TOS. Não aumentando o preço da reciclagem. Ou tinham que ser as duas coisas em conjunto? Será que o ponto 3.7 implicava assim tanto trabalho que eles teriam de "roubar" mais pela reciclagem? É certo que poderia melhor com a entrada das novas regras dos TOS, mas também não penso que melhoraria ao ponto de ser preciso pagar mais pela reciclagem. Só a minha opinião. Eu concordo que fique tudo como está. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 1 | |
| |
| | | | Neobux parte 1 | |
|