Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 1 | |
|
+131neweb 2bux chinchila alfaplus turbopt MiguLuso seravat72 DavidCosta85 epape barrabas caKoo Tythtyth kriptonite Galamba ivonelima31 joaomoney1 Nuno92 zimalo Maced0 robtsa Kaffriks kenkum Metallgeld tuga004 marchesini02 lucyjc2 brunocardoso karlos300 Railander gangsttuga Dj Diaz letz gruponegocios Portgas capes tiko165 lovetherainbow RoCkE sevelo themarfs coutinho7 monge93 kaboom grovyblack telele97 BEL sabta Iron Dav7 Diogom89 Goldragon979 Specter Simpt adriano77 migalha XZ_VcK kittiezinha cace sidlan Pedroportugal p3ix3 xtaisou portaldosganhos arcanjo clikinha rcarlosr Nanzinhuw grandeas famalyguy sniperthebest jhoe00 fcana cimento pgfreitas canorio daniboy10 Firenemy sabedott PUREMADNESS muek malico Rolin alecito DanielDPereira pedro_0 dExZz zitangie Santos incrasebux RuiCardoso badtuga renatols freakk katxu xuxas xaeg nando79 visconde marksptc vizouk Skil17 gato_vadio end incriminado pgup s1L3Nc3 Kajolas fmnj nheca PauloHouse Learner Hostx netscooter c3dr1c uname22 undergroundbean ricardosama tonebiclas Deathreason GDPG Jmoreira Dark1981 zegato70 doctorzinho marcelo30 PJTuga tmafcerqueira Missgata nrage Hugo87 mecca 135 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Learner O tal que clica
Número de Mensagens : 875 Idade : 34 Localização : Aveiro Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sáb 13 Set 2008, 23:34 | |
| Os PTC estão cada vez pior. O problema foi os gastos com segurança devido aos ataques e agora têm que diminuir nos lucros dos utilizadores para terem mais lucros para eles. Sinceramente... | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 14 Set 2008, 11:24 | |
| - gato_vadio escreveu:
- O NEO já atingiu aquilo a que se chama em termos micro-economicos o maximo tecnico e agora está em fase decrescente.
O que acontece é o seguinte: os novos users que se registam e investem não são suficientes para pagar aos users que estão no topo com rendimentos muito elevados.
Das duas uma: ou o NEO consegue mais users com maior capacidade de investimento ou limita os ganhos.
Se o NEO não fizer isto entra em colapso. Essa sempre foi a minha ideia. O neobux não poderia ser eterno a pagar aquelas quantias avultadas para sempre. | |
| | | c3dr1c O tal que clica
Número de Mensagens : 251 Idade : 35 Localização : Leiria Data de inscrição : 08/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 14 Set 2008, 12:15 | |
| Como é que os users de alte rendimento dao prejuizo a organizaçao? Pelo que eu saiba eles recebem sempre dinnheiro por cada click pa pagar ao user, pa pagar à pessoa que o user é ref, e para a propria organizaçao. Nao tou a ver mesmo como pode dar prejuizo :S EDIT: Ok ja vi a mensagem do Learner... | |
| | | Hugo87 Moderador
Número de Mensagens : 938 Idade : 33 Localização : Porto Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 14 Set 2008, 12:18 | |
| - gato_vadio escreveu:
- O NEO já atingiu aquilo a que se chama em termos micro-economicos o maximo tecnico e agora está em fase decrescente.
O que acontece é o seguinte: os novos users que se registam e investem não são suficientes para pagar aos users que estão no topo com rendimentos muito elevados.
Das duas uma: ou o NEO consegue mais users com maior capacidade de investimento ou limita os ganhos.
Se o NEO não fizer isto entra em colapso. Loooooooool Se fosse assim acabavam os pagamentos instântaneos e pagavam em 7 meses como o Bux.to. | |
| | | Learner O tal que clica
Número de Mensagens : 875 Idade : 34 Localização : Aveiro Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 14 Set 2008, 13:57 | |
| Estava a pensar investir no Neobux em 10 referidos/3$, mas parece que não. Mesmo com uma média de 3 cliques por referido (que só talvez conseguisse com muita reciclagem), ao fim de 30 dias ganhava 4.5$. É pouco. Só 20 dias são para recuperar o investimento, só começava a lucrar nos últimos 10 dias. Isto sem contar com gastos na reciclagem... Claro que com 100 referidos se tinha lucro de 15$ e com 1000, 150$. Mas neste momento não vou investir pois estou a guardar dinheiro para o grupo de investimento e ter de esperar 20-30 dias para tirar o que investi/lucro do NeoBux... Quando tiver mais algum talvez faça isso. É um investimento a longo prazo. | |
| | | ricardosama O tal que clica
Número de Mensagens : 294 Idade : 32 Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 14 Set 2008, 14:26 | |
| um exemplo: quero alugar refs no neo.. o melhor seria comprar as 6 da manhã , porquer é a hora 0 ( zero ) do server , ouseja comprando assim tenho a certeza q nesse dia nenhum ref ainda clicou... , visto q o "dia" acabou de começar ( nao tenho a certeza da hora do server mas acho q agora foi adiada 45 min.. ) q acham sobre isto ?? | |
| | | Hugo87 Moderador
Número de Mensagens : 938 Idade : 33 Localização : Porto Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 14 Set 2008, 14:33 | |
| - ricardosama escreveu:
- um exemplo: quero alugar refs no neo.. o melhor seria comprar as 6 da manhã , porquer é a hora 0 ( zero ) do server , ouseja comprando assim tenho a certeza q nesse dia nenhum ref ainda clicou... , visto q o "dia" acabou de começar ( nao tenho a certeza da hora do server mas acho q agora foi adiada 45 min.. )
q acham sobre isto ?? Tanto faz amigo,porque há pessoas que vivem na América do Sul,na Europa,na Ásia,é impossível de adivinhar. @Learner - O NeoBux no início parecia foleiro eu também achava isso,mas agora para mim é o melhor PTC de sempre. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 1 | |
| |
| | | | Neobux parte 1 | |
|