Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 1 | |
|
+131neweb 2bux chinchila alfaplus turbopt MiguLuso seravat72 DavidCosta85 epape barrabas caKoo Tythtyth kriptonite Galamba ivonelima31 joaomoney1 Nuno92 zimalo Maced0 robtsa Kaffriks kenkum Metallgeld tuga004 marchesini02 lucyjc2 brunocardoso karlos300 Railander gangsttuga Dj Diaz letz gruponegocios Portgas capes tiko165 lovetherainbow RoCkE sevelo themarfs coutinho7 monge93 kaboom grovyblack telele97 BEL sabta Iron Dav7 Diogom89 Goldragon979 Specter Simpt adriano77 migalha XZ_VcK kittiezinha cace sidlan Pedroportugal p3ix3 xtaisou portaldosganhos arcanjo clikinha rcarlosr Nanzinhuw grandeas famalyguy sniperthebest jhoe00 fcana cimento pgfreitas canorio daniboy10 Firenemy sabedott PUREMADNESS muek malico Rolin alecito DanielDPereira pedro_0 dExZz zitangie Santos incrasebux RuiCardoso badtuga renatols freakk katxu xuxas xaeg nando79 visconde marksptc vizouk Skil17 gato_vadio end incriminado pgup s1L3Nc3 Kajolas fmnj nheca PauloHouse Learner Hostx netscooter c3dr1c uname22 undergroundbean ricardosama tonebiclas Deathreason GDPG Jmoreira Dark1981 zegato70 doctorzinho marcelo30 PJTuga tmafcerqueira Missgata nrage Hugo87 mecca 135 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| | | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qua 21 Jan 2009, 23:41 | |
| | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 22 Jan 2009, 12:08 | |
| sim. para ser golden, é preciso ter 100 cliques, 200 referidos, e conta à mais d 30 dias | |
| | | incrasebux Novato
Número de Mensagens : 69 Localização : Porto Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 22 Jan 2009, 12:30 | |
| O neobux só sobrevive porque controla muito bem os clicks de cada referido alugado. Ainda não vi ninguém com mais de 10% de lucro ao final do mês. Eu sou golden e tenho + de 900 referidos alugados á mais de 6 meses, de 7 em 7 dias alugo 100 referidos e reciclo outros tantos!
O meu lucro até agora foi pouco mais de $150 para um investimento inicial de $300!!
Não percebo porque é que toda a gente fala bem do neobux e que o neobux é o melhor ptc do momento.... | |
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 22 Jan 2009, 13:05 | |
| boas, incrasebux, eu a 6 meses que ando no neo, e ja vou com lucro de +- 550 dolares, o teu e bom ,mas estar a espera de mes pra receber e obra llool, qdo receber sou capaz meter novamente a guita, mas ate la so clico | |
| | | Santos Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/08/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 22 Jan 2009, 13:07 | |
| Eu não posso concordar com as últimas opiniões... Em 6 meses ter lucro de 50% é melhor que se consegue em 6 anos em qualquer banco.
Digam-me outro site melhor que o Neobux, onde saibam que daqui a 1 mês o vosso investimento ainda está seguro!
Acho que o Neobux se destaca de entre os outros ptc's porque: - é verdadeiramente fiável (nunca ninguém deixou de ser pago, nem quando a conta de paypal foi bloqueada); - tem funcionalidades únicas; - é realmente inovador.
Também se destaca dos restantes porque é um site em que é necessário investir e trabalhar para ter sucesso e quem lá está tem que se mentalizar que ali não se investe 100$ e ao fazer login uma semana depois tem lá 200$.
Se queremos um "negócio sustentável" não podemos exigir que siga a linha dos restantes sites, onde se anuncia muito lucro e passado pouco tempo já não há dinheiro para ninguém.
Não tenho dúvidas de que é difícil ter lucro sem ser Golden... Fui standard durante 4 meses e o lucro era quase 0 (quando não tinha prejuízo). Mas será que é legítimo exigir lucro quando não há investimento? Como Golden ter lucro é obrigatório. O Neobux é tão complexo que por vezes não temos o lucro no imediato, mas se uma conta Golden não dá lucro é, na minha opinião, porque não está a ser bem gerida...
Os problemas na gestão estão associado à necessidade de ver resultados no curto prazo. Tenho 20 referidos inactivos, mas não os clico hoje porque iria gastar tudo o que ganhei e não estou aqui para ter prejuízo. Consequência: Amanha vou receber menos dinheiro e também não vai sobrar nada para a reciclagem. Daqui a 10 dias a conta está destruída, e para recomeçar tudo de novo demora imenso tempo, porque é preciso dinheiro e uma conta destruída não gera o suficiente.
Eu reciclo todos os dias entre 5% e 12% dos referidos (consoante o número de inactivos). Há dias em que gasto mais do que ganho, mas no final da semana o saldo é positivo.
O objectivo deste post é apenas emitir a minha opinião sobre este site, respeito os que pensam de forma diferente da minha.
Cumprimentos! | |
| | | Missgata Administradora
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 22 Jan 2009, 13:20 | |
| - Citação :
- Não tenho dúvidas de que é difícil ter lucro sem ser Golden... Fui standard durante 4 meses e o lucro era quase 0 (quando não tinha prejuízo). Mas será que é legítimo exigir lucro quando não há investimento?
Como Golden ter lucro é obrigatório. O Neobux é tão complexo que por vezes não temos o lucro no imediato, mas se uma conta Golden não dá lucro é, na minha opinião, porque não está a ser bem gerida...
aqui tás enganado, porque investir, não é somente comprar golden, também é comprar referidos. eu sou standart, mas compro os referidos. E não te esqueças, os standarts, sao quem dão lucro aos golden. E sinceramenete eu acredito no dark, aquilo são bots programados, porque eu não conheço ninguém, a não ser que tenha problemas em validar os adds, que só cliquem no add. ou entao venham sempre de 2 em 2 dias clicar . eu fiz montes de reciclagens e perdi sempre, os refs k vieram ainda eram mais inactivos. daí só posso concluir, o neobux é um scam diferente. Paga, mas a quem quiser investir, rouba. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 1 | |
| |
| | | | Neobux parte 1 | |
|