Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 1 | |
|
+131neweb 2bux chinchila alfaplus turbopt MiguLuso seravat72 DavidCosta85 epape barrabas caKoo Tythtyth kriptonite Galamba ivonelima31 joaomoney1 Nuno92 zimalo Maced0 robtsa Kaffriks kenkum Metallgeld tuga004 marchesini02 lucyjc2 brunocardoso karlos300 Railander gangsttuga Dj Diaz letz gruponegocios Portgas capes tiko165 lovetherainbow RoCkE sevelo themarfs coutinho7 monge93 kaboom grovyblack telele97 BEL sabta Iron Dav7 Diogom89 Goldragon979 Specter Simpt adriano77 migalha XZ_VcK kittiezinha cace sidlan Pedroportugal p3ix3 xtaisou portaldosganhos arcanjo clikinha rcarlosr Nanzinhuw grandeas famalyguy sniperthebest jhoe00 fcana cimento pgfreitas canorio daniboy10 Firenemy sabedott PUREMADNESS muek malico Rolin alecito DanielDPereira pedro_0 dExZz zitangie Santos incrasebux RuiCardoso badtuga renatols freakk katxu xuxas xaeg nando79 visconde marksptc vizouk Skil17 gato_vadio end incriminado pgup s1L3Nc3 Kajolas fmnj nheca PauloHouse Learner Hostx netscooter c3dr1c uname22 undergroundbean ricardosama tonebiclas Deathreason GDPG Jmoreira Dark1981 zegato70 doctorzinho marcelo30 PJTuga tmafcerqueira Missgata nrage Hugo87 mecca 135 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DanielDPereira Desconhecido
Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 16 Jul 2009, 10:56 | |
| A vantagem é esta: Os referidos duram-te 1 mês. Passados 30/31 dias vais ter que pagar de novo para o ter mais tempo. (no neobux dá para extender 30, 60 ou 90 dias). Então, se activares o autopagamanto, cada click (apenas e um só click) aumenta 1 dia no prazo do referido. Fazendo as contas, se tivesses um referido, que clicasse todos os dias em 4 ads, nunca precisavas de o extender por mais 1, 2 ou 3 meses, porque ele autopagava o aluguer. Ou seja, ele clicka em 4 ads, 1 é para pagar + um dia, os outros 3 creditam na tua conta Se houver 1 ou outro dia que ele não clicke em nenhum add, não desconta saldo nenhum, mas desconta 1 dia no prazo do teu ref. Desvantagens, a meu ver, não há, por poupas 10% no final do mês. Qualquer dúvida, já sabes, estamos cá para ajudar abraço | |
| | | PUREMADNESS Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/06/2009
| Assunto: Re. DanielDPereira Qui 16 Jul 2009, 11:17 | |
| Re.DanielDPereira Muito obrigado pela rapidez na resposta!! E pela explicação, concreta dos factos Um abraço | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 16 Jul 2009, 18:51 | |
| - Citação :
- Nos próximos dias, algumas mudanças estão por vir.
Renovação de contas Golden Até agora, de todos os Golden que ja tiveram o seu prazo expirado, somente pouco menos de 5% deles não renovaram a sua Golden por mais 1 ano. Isso é ótimo, pois mostra que os usuários realmente sabem o que querem, e querem mais ! Usuários que renovarem a sua Golden, terão ferramentas especiais, que não tiveram no seu primeiro ano como Golden, como um gesto de gratidão pela sua preferência e atividade no site.
Como isto irá funcionar? Todos os membros que renovarem a sua Golden antes do primeiro ano de Golden acabar, terão estas novas ferramentas. Podem chamar estas ferramentas de um "mini pack" se preferirem. Só terão estas novas funcionalidades, os membros que estenderem a Golden. Se a sua Golden expirar, e você der upgrade para Golden novamente, não terá as novas funcionalidades, mas como estas novidades estão em fase introdutória, até mesmo os membros que já tiveram a conta Golden expirada ainda podem optar para fazer novamente o upgrade para Golden até o próximo sábado, a meia-noite, que ainda terão as novas funcionalidades. Depois disso, apenas os membros que estenderem suas Goldens terão estas novas funcionalidades.
Em alguns dias, (provavelmente no próximo final de semana (sem prometer nada)), vocês irão saber o que irão ganhar, que será um apanhado de novas funcionalidades e surpresas.
Membros Golden que tenham algum Golden Pack adicional, não ganharão estes novos benefícios, porém, já estamos trabalhando nos benefícios dos Golden Packs também, que serão lançados nos próximos meses.
Alguns membros standard também serão selecionados baseados em muitos critérios, os quais não serão revelados, para ganhar ofertas especiais.
Mais detalhes estão por vir.
Alugar vs Estender Nós estamos tendo alguns momentos difíceis com tantos usuários bagunçando nosso sistema de distribuição de referidos. O porque disso: Simples, em vez de estender os referidos que já possuem, uma porcentagem significante dos usuários estão deixando eles expirarem, para alugar novos refs. De acordo com o modo que nosso sistema funciona, isso é impossível de se manter com uma grande porcentagem de usuários fazendo isso, pois toda vez que um ref é deixado expirar, ele permanece 12 dias sem ser distribuído novamente. Eles permanecem 7 dias em modo de espera e mais 5 dias para ver se atende aos critérios para então ser colocado novamente para o aluguel. Eu tenho muitas soluções para acabar com este problema mas a maioria delas seriam muito limitantes ou seriam muito caras para os usuários. Então, baseado na última experiência que tivemos com o aluguel de refs acima do limite por parte dos Ultimates, a melhor solução é ter um pequeno aumento nos preços para novos aluguéis.
Como isto irá funcionar? Será muito fácil. O preço para estender o prazo dos refs, continuará inalterado. O aluguel de novos refs terá um pequeno aumento no valor atual. Nada muito exagerado, mas o suficiente para educar os membros a estender o prazo dos refs que já possuem ao invés de alugar novos refs. Eu entendo que muitos não conseguem entender a vantagem de estender por 60 ou 90 dias com desconto mas tenho certeza que a maioria irá entender que estender os refs que já possuem, será mais barato do que alugar novos refs.
Em que nós nos beneficiamos com isso? A distribuição de refs será mais uniforme, pois ao invés de termos vários usuários esperando 12 dias para serem alugados, este processo será mais rápido (apenas 5 dias), e fará com que a distribuição fique mais estável.
Se tudo ocorrer de acordo com o planejado, eu posso tentar fazer algo na distribuição dos refs que ja venho esperando por fazer por quase 1 ano. Espero que isto realmente possa ser feito, por que é uma idéia completamente louca (no bom sentido).
De forma geral, eu tenho lido algumas boas sugestões no fórum, e gostaria de agradecer a todos pelas sugestões. Eu raramente as respondo pois não quero prometer uma coisa que não poderei fazer a tempo. Agradeço a todos pelas sugestões (por mais loucas que possam parecer), e saibam que todas elas são sempre bem vindas.
Por enquanto é apenas isso (ou pelo menos o que eu posso dizer para não estragar a surpresa). Mas acho que posso deixar uma dica para você saber: "Realmente vale a pena ser um membro ativo no Neobux, e este ano, todos verão o porque". Não me digam que eu não avisei !
Aí está a notícia do neobux em português, bem aí grandes surpresas para os golden member | |
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 16 Jul 2009, 19:24 | |
| "Realmente vale a pena ser um membro ativo no Neobux" eu sou tipo eu a 1 mes a tras nao deixei acabar o meu golden, sabes se tb vou ser incluido? | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 16 Jul 2009, 20:22 | |
| sim pelo que aí diz, serás incluido nisso e para os standart haverá surpresas espero que seja só para os membros activos -.-' porque para aqueles que so clam num mês e nunca mais voltam, merecem é uma carga de lenha XD | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 16 Jul 2009, 20:40 | |
| - Citação :
- Alguns membros standard também serão selecionados baseados em muitos critérios, os quais não serão revelados, para ganhar ofertas especiais.
quem investiu a alugar referidos é que deve ser seleccionado para estas ofertas ou quem referiu directamente muitos membros para o site eu tambem sempre fui activo mas como investi pouco não tou á espera de surpresa nenhuma para dizer a verdade até pensei em deixar de clikar ,só de pensar que ainda me falta mais de 500 cliks para fazer cashout enfim hei-de lá chegar lol | |
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Qui 16 Jul 2009, 21:51 | |
| eu todos os meses compro refs, mas faço que ele tava a dizer pra nao fazerem llol, eu nao renovo os que nao clikam | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 1 | |
| |
| | | | Neobux parte 1 | |
|