Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 1 | |
|
+131neweb 2bux chinchila alfaplus turbopt MiguLuso seravat72 DavidCosta85 epape barrabas caKoo Tythtyth kriptonite Galamba ivonelima31 joaomoney1 Nuno92 zimalo Maced0 robtsa Kaffriks kenkum Metallgeld tuga004 marchesini02 lucyjc2 brunocardoso karlos300 Railander gangsttuga Dj Diaz letz gruponegocios Portgas capes tiko165 lovetherainbow RoCkE sevelo themarfs coutinho7 monge93 kaboom grovyblack telele97 BEL sabta Iron Dav7 Diogom89 Goldragon979 Specter Simpt adriano77 migalha XZ_VcK kittiezinha cace sidlan Pedroportugal p3ix3 xtaisou portaldosganhos arcanjo clikinha rcarlosr Nanzinhuw grandeas famalyguy sniperthebest jhoe00 fcana cimento pgfreitas canorio daniboy10 Firenemy sabedott PUREMADNESS muek malico Rolin alecito DanielDPereira pedro_0 dExZz zitangie Santos incrasebux RuiCardoso badtuga renatols freakk katxu xuxas xaeg nando79 visconde marksptc vizouk Skil17 gato_vadio end incriminado pgup s1L3Nc3 Kajolas fmnj nheca PauloHouse Learner Hostx netscooter c3dr1c uname22 undergroundbean ricardosama tonebiclas Deathreason GDPG Jmoreira Dark1981 zegato70 doctorzinho marcelo30 PJTuga tmafcerqueira Missgata nrage Hugo87 mecca 135 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Firenemy Desconhecido
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sáb 15 Ago 2009, 21:18 | |
| eu por acaso o meu modem da sapo sempre que desligo a net e ligo tenho um ip diferente :PPPP
mas ouve uma certa vez que fui ao google procurar por akeles sites dos ip checkers e que dizem de onde eu sou, a maioria que eu encontrei sempre dava a morada errada(de outro utilizador por causa dos ips diferentes ta sempre a mudar) mas ouve um certo site que me indicou mesmo onde eu estava(indicou mesmo aqui a minha vila :PPP)
eu tenho 2pc's e o meu irmao tem um e tenho duas nets xD sapo e tmn nao quero correr o risco de ficar sem conta ja que investi 235$ lá loool | |
| | | alecito Desconhecido
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Investimentos no Neobux: resultados obtidos Dom 16 Ago 2009, 08:11 | |
| Olá para todos, Divulgo aqui os meus resultados sobre investimentos feitos no Neobux. Tive 40 referidos alugados durante o periodo de um mês. No total, houveram 1996 cliques desses referidos. Como cada clique deles equivalem a $0,005 dólares (membro standart ), arrecadei um total de $9,98 no final das contas. Ou seja, tive um prejuizo de $0,02 dólares Bom, isso me leva a crer que investir dinheiro nesse site não da certo. Coloco mais informações dessa empreitada no Neoportunit (números completos, cálculos, relatos de outros investidores...), mas apesar de existirem possibilidades reais de lucros, todos os riscos que vc irá tomar não condizem com a margem de lucro obtido. Até mais e boa sorte a todos!!! ----------------------------------- Neoportunit; rentabilize com essa idéia: http://neoportunit.blogspot.com/ | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 16 Ago 2009, 10:53 | |
| ó alecito a essa conclusão, eu já cheguei à muito tempo... alugasr refs não dá resultado para standart | |
| | | daniboy10 O tal que clica
Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 07/08/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 16 Ago 2009, 11:09 | |
| pois aluguei 1 para testar no ptc ninja... so me clicou 4x em 3 dias bah tou lixado | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 16 Ago 2009, 11:19 | |
| os refs não são iguais em todos ptc's dany. no neo é que são controlados porque eles têm todos um comportamento suspeito e agem todos da mesma forma. há ptc's em que como standart tens lucro | |
| | | canorio Novato
Número de Mensagens : 184 Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 16 Ago 2009, 16:16 | |
| Quanto tens que pagar para ser vip??? | |
| | | malico Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Dom 16 Ago 2009, 18:12 | |
| - alecito escreveu:
- Olá para todos,
Divulgo aqui os meus resultados sobre investimentos feitos no Neobux.
Tive 40 referidos alugados durante o periodo de um mês. No total, houveram 1996 cliques desses referidos. Como cada clique deles equivalem a $0,005 dólares (membro standart ), arrecadei um total de $9,98 no final das contas.
Ou seja, tive um prejuizo de $0,02 dólares
Bom, isso me leva a crer que investir dinheiro nesse site não da certo. Coloco mais informações dessa empreitada no Neoportunit (números completos, cálculos, relatos de outros investidores...), mas apesar de existirem possibilidades reais de lucros, todos os riscos que vc irá tomar não condizem com a margem de lucro obtido.
Pois é!!! Se vires este tópico eu já comentei algo que acho muito estranho, tem a ver com um referido que eu prolonguei para 90 dias, fazia 9/10 clicks diários ou quase diários e nos tres meses que prolonguei(20% disconto) só clicava precisamente 9 ads de 13 em 13 dias, ou seja, um dias antes de ser reciclado automáticamente!!!! Agora, quem paga $90.00 e nao clica todos os dias??? eu clicava todos os dias, agora uma vez por dia, mais ou menos da hora do reset. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 1 | |
| |
| | | | Neobux parte 1 | |
|