Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 1 | |
|
+131neweb 2bux chinchila alfaplus turbopt MiguLuso seravat72 DavidCosta85 epape barrabas caKoo Tythtyth kriptonite Galamba ivonelima31 joaomoney1 Nuno92 zimalo Maced0 robtsa Kaffriks kenkum Metallgeld tuga004 marchesini02 lucyjc2 brunocardoso karlos300 Railander gangsttuga Dj Diaz letz gruponegocios Portgas capes tiko165 lovetherainbow RoCkE sevelo themarfs coutinho7 monge93 kaboom grovyblack telele97 BEL sabta Iron Dav7 Diogom89 Goldragon979 Specter Simpt adriano77 migalha XZ_VcK kittiezinha cace sidlan Pedroportugal p3ix3 xtaisou portaldosganhos arcanjo clikinha rcarlosr Nanzinhuw grandeas famalyguy sniperthebest jhoe00 fcana cimento pgfreitas canorio daniboy10 Firenemy sabedott PUREMADNESS muek malico Rolin alecito DanielDPereira pedro_0 dExZz zitangie Santos incrasebux RuiCardoso badtuga renatols freakk katxu xuxas xaeg nando79 visconde marksptc vizouk Skil17 gato_vadio end incriminado pgup s1L3Nc3 Kajolas fmnj nheca PauloHouse Learner Hostx netscooter c3dr1c uname22 undergroundbean ricardosama tonebiclas Deathreason GDPG Jmoreira Dark1981 zegato70 doctorzinho marcelo30 PJTuga tmafcerqueira Missgata nrage Hugo87 mecca 135 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Specter O tal que clica
Número de Mensagens : 301 Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Ter 26 Jan 2010, 15:41 | |
| Ontem a meio da noite arranjei alguem para fazer um post em meu nome, porque havia alguns membros ofendidos de eu os ter chamado "kids"(miudos). So para esclarecer isso mais nada. Hoje quando acordei tinha acesso ao forum e ao chat outra vez, nao sei se tera alguma coisa a ver com o post de ontem ou nao. Aproveitei para responder ao reggen666 pelo post de resposta que ele deu ao post colocado em meu nome pela outra pessoa, e vou me ficar por aqui. De momento nem tenho muito tempo para tar la no forum, por isso ate ha males que veem por bem. Eu vou tentando aparecer uns minutos no chat quando conseguir, claro se nao for totalmente banido por ter voltado a dar a mesma opiniao | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Ter 26 Jan 2010, 18:18 | |
| - Specter escreveu:
- Ontem a meio da noite arranjei alguem para fazer um post em meu nome, porque havia alguns membros ofendidos de eu os ter chamado "kids"(miudos). So para esclarecer isso mais nada.
Hoje quando acordei tinha acesso ao forum e ao chat outra vez, nao sei se tera alguma coisa a ver com o post de ontem ou nao.
Aproveitei para responder ao reggen666 pelo post de resposta que ele deu ao post colocado em meu nome pela outra pessoa, e vou me ficar por aqui. De momento nem tenho muito tempo para tar la no forum, por isso ate ha males que veem por bem. Eu vou tentando aparecer uns minutos no chat quando conseguir, claro se nao for totalmente banido por ter voltado a dar a mesma opiniao Specter bem que eu disse que bastava deslogares e logares de novo a ver se dava | |
| | | Specter O tal que clica
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Ter 26 Jan 2010, 18:56 | |
| - clikinha escreveu:
- Specter escreveu:
- Ontem a meio da noite arranjei alguem para fazer um post em meu nome, porque havia alguns membros ofendidos de eu os ter chamado "kids"(miudos). So para esclarecer isso mais nada.
Hoje quando acordei tinha acesso ao forum e ao chat outra vez, nao sei se tera alguma coisa a ver com o post de ontem ou nao.
Aproveitei para responder ao reggen666 pelo post de resposta que ele deu ao post colocado em meu nome pela outra pessoa, e vou me ficar por aqui. De momento nem tenho muito tempo para tar la no forum, por isso ate ha males que veem por bem. Eu vou tentando aparecer uns minutos no chat quando conseguir, claro se nao for totalmente banido por ter voltado a dar a mesma opiniao Specter bem que eu disse que bastava deslogares e logares de novo a ver se dava mas eu nao fiz log out ontem quando fui dormir nunca faco, eu fico log in no neo por meses a fio | |
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Ter 26 Jan 2010, 19:24 | |
| - Specter escreveu:
- clikinha escreveu:
- Specter escreveu:
Aproveitei para responder ao reggen666 pelo post de resposta que ele deu ao post colocado em meu nome pela outra pessoa, e vou me ficar por aqui. De momento nem tenho muito tempo para tar la no forum, por isso ate ha males que veem por bem. Eu vou tentando aparecer uns minutos no chat quando conseguir, claro se nao for totalmente banido por ter voltado a dar a mesma opiniao Specter bem que eu disse que bastava deslogares e logares de novo a ver se dava mas eu nao fiz log out ontem quando fui dormir nunca faco, eu fico log in no neo por meses a fio engraçado o meu desloga se de x em x dias depende acho eu do ip que ta sempre a mudar | |
| | | Specter O tal que clica
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Ter 26 Jan 2010, 19:27 | |
| Tambem tem a ver como e que tens as defenicoes do teu browser, apagar as cookies de X em X tempo ou nao | |
| | | grovyblack Desconhecido
Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Aluguer referidos Neobux Qui 28 Jan 2010, 02:30 | |
| Já aluguei os meus primeiros 3 referidos no Neobux, dois deles trabalham bem O outro já foi reciclado, vamos ver o que dá. Se quiserem tirar alguma dúvida ou pedir opinião sobre algo é só mandar mensagem | |
| Assunto: Re: Neobux parte 1 Sex 29 Jan 2010, 11:08 | |
| Parabéns! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 1 | |
| |
| | | | Neobux parte 1 | |
|