Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 2 | |
|
+117cheephard tininha_22 chiprita Mustek5 Karioh Yzzza Renato25 darkmilen pedazu ruicarlov blackdude Marian rap7 Tekes jorgiiiiinho andregranja ilesteves karaya luiscsj89 RWiS jeffersonmc2 Pallazo chicolaranja ms68 Borba zegato70 renan22ish gualter85 Hzero JDiogoR kuys supermarado kikoscp rafaelnacio rrprofits SrQueimado golden1110 ruipt aloneaglesky php250 hira21 Titito jota jack100 deathreason2 iimichaelii MicasLaricas Santos mata ganhedinheiro jpgcruz rubygees dricka turbopt brunoverissimo alfarrobino1 skipo900 xtaisou AlexBux GomesSLB ptluso kryzer SF97 tixa89 danielfpaiva ricsilva1990 vipinho Snood555 pneto69 denfel alexandresd7 danyahoo nosecam XZ_VcK pain100 deam4r giletes tiosha Galamba eurosamais jotix dinheiroavista predador5 mabastos ljfuzeira pmsp brasman Cafn muek seravat72 tuga004 xpto94 epape variri chinchila boneqobxb roberthd3 Missgata silva666 Nuno92 Dark1981 zerozero alfaplus RubenAE86 MiguLuso adriano77 neweb vp26 Dragão69 badtuga billigrande jrricardinho clikinha cgms barrabas daubs kaboom 121 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vp26 Novato
Número de Mensagens : 66 Localização : Hannover | Portugal Data de inscrição : 06/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 17:33 | |
| Acho que as novas regras não é bom nem para nós nem para os anunciantes..
Os anúncios agora são de 5 segundos e os cliques a valerem 0.001, quem é a pessoa que vai estar atenta ao anuncio em si!?.. Com o valor do click, a pessoa quer é despachar-se para ir para outros e isso é se houver muitos que continuem a clicar como eu que terei de o fazer já que sou GOLD ah coisa de mês e meio e a ver se recupero o que investi... Depois do à sola se continuar assim..
O NEO já por si, nos últimos tempos já não me estava a interessar muito, antes de ser GOLD, de 7 em 7 dias tinhas possibilidade de alugar ref e depois, vejo-me ah rasca para alugar... "não temos referidos de momento", quando pessoal amigo meu que ta lá, têm (ou tinha) sempre essa possibilidade.. Desilusão... Enfim, se continuar é tentar recuperar o que investi e depois pronto.. acabou... | |
| | | billigrande Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 09/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 17:50 | |
| Para mim esse ptc ja acabou the finish neoaurora | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 18:27 | |
| Concordo com tudo que todo mundo disse depois que eu coloquei a mensagem do Admim traduzida no google. Principalmente com a parte que a Clikinha disse "Estamos F*****" daqui pra frente . Eu até acho que alguns desses PTCs vão copiar o Neobux. Mas acho que logo logo vão perceber a Mer** que fizeram. Acho que o Neobux nunca mais será o mesmo. Mas acredito que o valor dos clicks vão aumentar um pouco daqui alguns dias quando for reduzido drásticamente o número de acessos ao site. Deve ir para 0,005 o valor dos nossos cliques. Algo parecido com o que aconteceu com o 888Bux antes de virar SCAM. Vou acompanhar a queda do Neobux nesse site: bizinformacao que não posso colocar aqui o link porque não completei 15 dias aqui. Pra mim hoje Morreu um PTC! Aqui Jaz um PTC!!! | |
| | | adriano77 O tal que clica
Número de Mensagens : 382 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/11/2009
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 18:30 | |
| Parece que eu ontem já estava a antever esta situação, pois fiz ai um comentário que toda a gente quando o neo lançou os micros dizia que era a pesta, e eu ainda ontem disse aqui num topico que a peste estava mesmo instalada, só não imaginava que vinha com tanta força (tipo tsunami) e não há vacina lol, e o pior disto tudo é que os outros vão copiar... | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 18:39 | |
| - adriano77 escreveu:
- Parece que eu ontem já estava a antever esta situação, pois fiz ai um comentário que toda a gente quando o neo lançou os micros dizia que era a pesta, e eu ainda ontem disse aqui num topico que a peste estava mesmo instalada, só não imaginava que vinha com tanta força (tipo tsunami) e não há vacina lol, e o pior disto tudo é que os outros vão copiar...
Olha que não sei se vão copiar. Eles vão ver durante 15 dias como corre, se correr bem copiam, se correr mal ficam todos felizes e continuam como esta xD | |
| | | vp26 Novato
Número de Mensagens : 66 Localização : Hannover | Portugal Data de inscrição : 06/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 18:44 | |
| - MiguLuso escreveu:
- adriano77 escreveu:
- Parece que eu ontem já estava a antever esta situação, pois fiz ai um comentário que toda a gente quando o neo lançou os micros dizia que era a pesta, e eu ainda ontem disse aqui num topico que a peste estava mesmo instalada, só não imaginava que vinha com tanta força (tipo tsunami) e não há vacina lol, e o pior disto tudo é que os outros vão copiar...
Olha que não sei se vão copiar.
Eles vão ver durante 15 dias como corre, se correr bem copiam, se correr mal ficam todos felizes e continuam como esta xD mesmo assim, acho que não copiam.. podem até tomar posse dessa "benesse" que o NEO acabou por fazer ao entregar a maior competitividade que tinha aos outros, por exemplo o ON.... | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Dom 13 Mar 2011, 18:52 | |
| Fiquei com tanta raiva e decepção que investi no Onbux o dinheiro que juntei para investir no Neo. Pelo menos não tinha investido no Neo. Isso foi sorte! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 2 | |
| |
| | | | Neobux parte 2 | |
|