A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
Número de Mensagens : 76 Data de inscrição : 13/04/2011
Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 14 maio 2011, 16:24
eu instalei a toolbar no windows e da jeito ja agora pessoal, acham de vale a pena gastar $5 do meu alertpay para alugar 25referidos no neobux?faltam me 6centimos no alertpay...ainda vai demorar um bocado para ter $5 mas acham que devia fazer isso?Sou standard
adriano77 O tal que clica
Número de Mensagens : 382 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/11/2009
Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 16 maio 2011, 02:50
tixa89 escreveu:
Tentei instalar a toolbar mas não estou a conseguir... Alguém instalou e mac? Será que me conseguem ajudar?
Sim, eu instalei e sem problema algum. Instalei para o safari.
Vai descarregar um ficheiro pkg e é só seguir e frente...
tixa89 Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/05/2011
Assunto: Re: Neobux parte 2 Seg 16 maio 2011, 10:51
adriano77 escreveu:
tixa89 escreveu:
Tentei instalar a toolbar mas não estou a conseguir... Alguém instalou e mac? Será que me conseguem ajudar?
Pois, foi o que eu fiz, para o safari tambem que é o browser que uso mais, só que ela não me aparece no browser... nem em lado nenhum :/
Alias, aparce-me nos aplicativos a cena pa desinstalar, mas, de resto, nada...
Número de Mensagens : 382 Idade : 47 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/11/2009
Assunto: Re: Neobux parte 2 Ter 17 maio 2011, 12:01
tixa89 escreveu:
adriano77 escreveu:
tixa89 escreveu:
Pois, foi o que eu fiz, para o safari tambem que é o browser que uso mais, só que ela não me aparece no browser... nem em lado nenhum :/
Alias, aparce-me nos aplicativos a cena pa desinstalar, mas, de resto, nada...
Qual a tua versão do mac? eu agora estou a usar o 10.5 e sem problemas, mas daqui a pouco já vou instalar num 10.6 para ver como é se instala sem problemas ao não.
A mim foi tudo automático e simples (alias como tudo num mac, quem tem sabe do que falo) Depois de isntalar no 10.6 digo qualquer coisa
tixa89 Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/05/2011
Assunto: Re: Neobux parte 2 Ter 17 maio 2011, 12:08
Pois, eu agora estou a usar um 10.4 :/ e não vou actualiza-lo, tendo em conta que penso comprar um novo nos próximos tempos e este está todo marado nem vou perder tempo com ele...
Mas ya, deveria ser automatico, e a instalação foi, mas ok... só estava a ver é se alguém tem alguma dica, sei lá, alguma coisa que possa fazer. Se não, instalo depois no novo, com este nem me vou chatear
Assunto: Re: Neobux parte 2 Ter 17 maio 2011, 13:16
tixa89 escreveu:
Pois, eu agora estou a usar um 10.4 :/ e não vou actualiza-lo, tendo em conta que penso comprar um novo nos próximos tempos e este está todo marado nem vou perder tempo com ele...
Mas ya, deveria ser automatico, e a instalação foi, mas ok... só estava a ver é se alguém tem alguma dica, sei lá, alguma coisa que possa fazer. Se não, instalo depois no novo, com este nem me vou chatear
(OFF RESPOSTA)Então estás a aguardar que venha o LION (acho que sai em junho), também estou ansioso que saio que aquilo é um tudo em 1 lol. Para actualizar esperas até teres o novo e depois fazes "pirataria", antes fazes uma cópia de segurança com o time machine, limpas o disco e instalas o novo SO, depois não sei é se vais conseguir ligar os 2 ao mesmo tempo à mesma net lol pode fechar um dos mac... acontece com alguns programas da Aplle mesmo quando não os registamos, assim que ligamos a net se estiverem 2 ligados na mesma net 1 encerra o programa (com o SO não sei que nunca fiz isso também o upgrad normalmente custa À volta de 29 dolares, agora programas de 1000€ um gajo sempre arrisca a instalar em 2 ou 3 mac lol)
Mas no 10.4 deveria funcionar...
Já agora deixo uns videos como instalar e desinstalar a toolbar em mac (só possível visualizar através destes links...
kryzer Desconhecido
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 12/04/2011
Assunto: Re: Neobux parte 2 Sex 20 maio 2011, 19:39