a pois !!
eu também ainda não investi la, tudo o que investi foi o que ganhei, a partir do 2 payout !!
eu também ainda não investi la, tudo o que investi foi o que ganhei, a partir do 2 payout !!
ruipt escreveu:fica aqui uma dica ..
AVG pra users´standard: 30 dias-1.33, 60 dias -1.20, 90 dias-1.09, 150 dias-1.06, 240 dias-0.93
este é o avg minimo para se ter lucro com os referidos !!
SrQueimado escreveu:Boas pessoal
Dia 25 é já amanhã o que quer dizer que vai entrar dinheirinho na minha conta no banco
Estou a pensar investir $20 em 100 referidos e logo no dia a seguir comprar gold com $90.
Acham boa ideia? Visto os cliques dos referidos valerem 0.01 e se não me engano podem dar 6 cliques.
Não estou com muita paciência de esperar lol
Gostava de ouvir a vossa opinião
realmente!ruipt escreveu:com sorte eles têm boas médias nos primeiros 30 dias mas comigo as medias começam a descer a partir dos 30 dias !
rrprofits escreveu:SrQueimado escreveu:Boas pessoal
Dia 25 é já amanhã o que quer dizer que vai entrar dinheirinho na minha conta no banco
Estou a pensar investir $20 em 100 referidos e logo no dia a seguir comprar gold com $90.
Acham boa ideia? Visto os cliques dos referidos valerem 0.01 e se não me engano podem dar 6 cliques.
Não estou com muita paciência de esperar lol
Gostava de ouvir a vossa opinião
eu depositei 20dolares e tenho 100 ref alugados, depois de quase 2 meses nao estou tendo lucro nenhum ainda, nao estou conseguindo 1 referido que clique 7 dias seguidos, estou gastando muito com reciclagem, agora pouco minha avg estava menor e o minimo..ta dificil..realmente!ruipt escreveu:com sorte eles têm boas médias nos primeiros 30 dias mas comigo as medias começam a descer a partir dos 30 dias !
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason