só sei é que desde ontem que os meus RR tem vido a subir nos cliques.. Não sei se é alguma estratégia ou não mas comparando com os outros dias.. desde ontem wow.. mas em contrapartida, os meus DR que são poucos LoL nenhum clicou...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+117
cheephard
tininha_22
chiprita
Mustek5
Karioh
Yzzza
Renato25
darkmilen
pedazu
ruicarlov
blackdude
Marian
rap7
Tekes
jorgiiiiinho
andregranja
ilesteves
karaya
luiscsj89
RWiS
jeffersonmc2
Pallazo
chicolaranja
ms68
Borba
zegato70
renan22ish
gualter85
Hzero
JDiogoR
kuys
supermarado
kikoscp
rafaelnacio
rrprofits
SrQueimado
golden1110
ruipt
aloneaglesky
php250
hira21
Titito
jota
jack100
deathreason2
iimichaelii
MicasLaricas
Santos
mata
ganhedinheiro
jpgcruz
rubygees
dricka
turbopt
brunoverissimo
alfarrobino1
skipo900
xtaisou
AlexBux
GomesSLB
ptluso
kryzer
SF97
tixa89
danielfpaiva
ricsilva1990
vipinho
Snood555
pneto69
denfel
alexandresd7
danyahoo
nosecam
XZ_VcK
pain100
deam4r
giletes
tiosha
Galamba
eurosamais
jotix
dinheiroavista
predador5
mabastos
ljfuzeira
pmsp
brasman
Cafn
muek
seravat72
tuga004
xpto94
epape
variri
chinchila
boneqobxb
roberthd3
Missgata
silva666
Nuno92
Dark1981
zerozero
alfaplus
RubenAE86
MiguLuso
adriano77
neweb
vp26
Dragão69
badtuga
billigrande
jrricardinho
clikinha
cgms
barrabas
daubs
kaboom
121 participantes
Neobux parte 2
vp26- Novato
- Número de Mensagens : 66
- Mensagem nº57
Re: Neobux parte 2
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº58
[quote="badtuga"]
Não entendi??? Você deve ter feito isso com 15 clique e mais os cliques de seus referentes, correto? Hoje eu tive a sorte de clicar em um anúncio no valor de 0,01 igual o de antes. Mas só foi clicar para o anúncio sumir.
Eu só estou aguardando pra ver se realmente irá melhorar. Sou contra sites de "Clique Escravo"
daubs escreveu:eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar
eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...
0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.
eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia
Não entendi??? Você deve ter feito isso com 15 clique e mais os cliques de seus referentes, correto? Hoje eu tive a sorte de clicar em um anúncio no valor de 0,01 igual o de antes. Mas só foi clicar para o anúncio sumir.
Eu só estou aguardando pra ver se realmente irá melhorar. Sou contra sites de "Clique Escravo"
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº59
Estão acontecendo algumas votaçoes no forum e a pagina de ads off ao que parece vai mudar o valor dos cliques pelo menos para os goldens
tuga004- Novato
- Número de Mensagens : 142
- Mensagem nº60
não sei bem que contas vcs fazem, mas meus anúncios fixos ontem valeram 0,001 cada um deles.
Se o neobux se torna em mais uma treta de aurora, temos pena, pois até aqui era um bom PTC, agora passa a péssimo.
Tenho sérias dúvidas que meus queridos referidos vão clicar por menos de 1 cêntimo dia, como posso verificar neste momento, hoje não tive um único referido que clicasse, quando anteriormente a esta hora já mais de 50% tinha clicado
Se o neobux se torna em mais uma treta de aurora, temos pena, pois até aqui era um bom PTC, agora passa a péssimo.
Tenho sérias dúvidas que meus queridos referidos vão clicar por menos de 1 cêntimo dia, como posso verificar neste momento, hoje não tive um único referido que clicasse, quando anteriormente a esta hora já mais de 50% tinha clicado
vp26- Novato
- Número de Mensagens : 66
- Mensagem nº61
Hurray.. o meu primeiro anuncio de hoje com o valor de 0.01$.. Lá fui clicar e até fui bastante rapido, qual não é o espanto que quando a linha chega ao fim, "erro no anuncio".. altamente!!!....
daubs- Novato
- Número de Mensagens : 189
- Mensagem nº62
[quote="neweb"]
como disse recebi cerca de 10 centimos com 15 cliques creditados, sem contar com os meus, visto so reiniciarem as 15:27
badtuga escreveu:daubs escreveu:eu na minha honesta opiniao acho que ficamos todos a ganhar
eu sei que nao parece certo e assim, mas se pensarem 2 vezes...visto os refs serem pessoas como nós, e se nos iremos ter mais anuncios fixos mesmo que sejam assim poucos, tipos 10 ou assim, os refs tambem os teram...
0.005 * 10 = 0.05$ so aqui ganhamos mais do dobro do que era dantes porque os valores dos refs nao se alteram a excepção dos DR que o admin está a ponderar colocar como estavam os valores dos DR.
eu hoje, em 15 cliques creditados, fiz 0.10$ como pode isto ser mau? e vi isto lá pelas 11 da manha, eu costumo ter cerca de 50 cliques por dia
como disse recebi cerca de 10 centimos com 15 cliques creditados, sem contar com os meus, visto so reiniciarem as 15:27
seravat72- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
- Mensagem nº63
Pois... parece que também eu fui "comtemplado" com anuncios de 0.01 que desaparecem tão depressa como aparecem.... já me aconteceu mais de 3 vezes hoje... aparece... cloco rápido... e ... o anuncio não é valido....dasse... assim vai ser dificil mesmo...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason