Estou no Neobux desde o dia 06/02/2011, já ganhei em dinheiro na minha conta $60 ganhei no Adprize 18,75 e 490 Neopontos e tenho neste momento no meu saldo principal $44,53. Mesmo comprando Golden basta só fazer os cliques laranja para no final do ano ter a conta paga.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+117
cheephard
tininha_22
chiprita
Mustek5
Karioh
Yzzza
Renato25
darkmilen
pedazu
ruicarlov
blackdude
Marian
rap7
Tekes
jorgiiiiinho
andregranja
ilesteves
karaya
luiscsj89
RWiS
jeffersonmc2
Pallazo
chicolaranja
ms68
Borba
zegato70
renan22ish
gualter85
Hzero
JDiogoR
kuys
supermarado
kikoscp
rafaelnacio
rrprofits
SrQueimado
golden1110
ruipt
aloneaglesky
php250
hira21
Titito
jota
jack100
deathreason2
iimichaelii
MicasLaricas
Santos
mata
ganhedinheiro
jpgcruz
rubygees
dricka
turbopt
brunoverissimo
alfarrobino1
skipo900
xtaisou
AlexBux
GomesSLB
ptluso
kryzer
SF97
tixa89
danielfpaiva
ricsilva1990
vipinho
Snood555
pneto69
denfel
alexandresd7
danyahoo
nosecam
XZ_VcK
pain100
deam4r
giletes
tiosha
Galamba
eurosamais
jotix
dinheiroavista
predador5
mabastos
ljfuzeira
pmsp
brasman
Cafn
muek
seravat72
tuga004
xpto94
epape
variri
chinchila
boneqobxb
roberthd3
Missgata
silva666
Nuno92
Dark1981
zerozero
alfaplus
RubenAE86
MiguLuso
adriano77
neweb
vp26
Dragão69
badtuga
billigrande
jrricardinho
clikinha
cgms
barrabas
daubs
kaboom
121 participantes
Neobux parte 2
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº834
Re: Neobux parte 2
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº835
Ninguem aqui fez comparações do clixsense com o neobux, o caso é que alugar referidos não esta dando resultado.Mustek5 escreveu:o problema é que quando as pessoas não ganham têm que dizer mal de tudo,perguntem á dricka se ela acha que o Neobux não presta. vejam as coisas como deve ser, tomara o clixsense ter a fama e o proveito do Neobux,e atenção que eu sou Golden no Neobux (ganhei no Adprize) e sou vip no clixsense,quando o clixsense pagar como o faz o Neobux então estará ao mesmo nivel.
E para todo caso há excessões, eles ganham emcima de 10 membros para favorecer 1.
Se você esta sendo previlegiados pelos ganhos do neobux, considere-se um garoto de sorte!
E se eu não ganho é obvio que vou falar mal, devemos fazer comparações baseados em cálculos.
Só pq uma pessoa ganha $18,25 em premios no adprize não quer dizer que todos ganham.
Eu estou clicando em todos adprizes disponiveis desde quando começou, e não ganhei mais que $2. Tenho certeza que estatisticamente uma pessoa que ganha premium + $18,25 é muita sorte como ganhar na loteria.
Não sei pq alguns membros ganham mais que outros, e isso é comprovado pelos dados aqui fornecidos. Enquanto 95% dos membros aqui do forum ganhando uma média no adprize, 5% ganhando 500% desse média, ainda mais que são premios picados, e não inteiros. Que tem algo aí tem!
- Mensagem nº836
0.45 ao dia, $13.50 por mes, vai ter que clicar 7 meses para comprar o proximo golden..
Mustek5- O tal que clica
- Mensagem nº837
rrprofits escreveu:Ninguem aqui fez comparações do clixsense com o neobux, o caso é que alugar referidos não esta dando resultado.Mustek5 escreveu:o problema é que quando as pessoas não ganham têm que dizer mal de tudo,perguntem á dricka se ela acha que o Neobux não presta. vejam as coisas como deve ser, tomara o clixsense ter a fama e o proveito do Neobux,e atenção que eu sou Golden no Neobux (ganhei no Adprize) e sou vip no clixsense,quando o clixsense pagar como o faz o Neobux então estará ao mesmo nivel.
E para todo caso há excessões, eles ganham emcima de 10 membros para favorecer 1.
Se você esta sendo previlegiados pelos ganhos do neobux, considere-se um garoto de sorte!
E se eu não ganho é obvio que vou falar mal, devemos fazer comparações baseados em cálculos.
Só pq uma pessoa ganha $18,25 em premios no adprize não quer dizer que todos ganham.
Eu estou clicando em todos adprizes disponiveis desde quando começou, e não ganhei mais que $2. Tenho certeza que estatisticamente uma pessoa que ganha premium + $18,25 é muita sorte como ganhar na loteria.
Não sei pq alguns membros ganham mais que outros, e isso é comprovado pelos dados aqui fornecidos. Enquanto 95% dos membros aqui do forum ganhando uma média no adprize, 5% ganhando 500% desse média, ainda mais que são premios picados, e não inteiros. Que tem algo aí tem!
veja a linguagem porque eu só tenho quase o dobro da sua idade,ok?portanto se vamos falar em garoto secalhar o termo fica-lhe melhor a si. E sabe porque é que uns ganham mais que os outros? simplesmente porque são uns mais ativos que outros, uma pessoa que clica 30 anuncios por dia não pode querer ganhar o mesmo que um que clica em 100, ou acha que devia? e já agora diga-me em que topico é que viu que ninguem estava a comparar os 2 ptcs,porque aquilo que eu li e por isso é que respondi,é que estavam a comparar os 2
Mustek5- O tal que clica
- Mensagem nº838
rrprofits escreveu:0.45 ao dia, $13.50 por mes, vai ter que clicar 7 meses para comprar o proximo golden..
espero renovar por Neopontos é que já tenho quase 9,500
- Mensagem nº839
Não usei a palavra garoto para dizer que você é uma criança, aqui no Brasil é como nos referimos quando uma pessoa tem sorte, que fique claro. Não leve pro pessoal!Mustek5 escreveu:rrprofits escreveu:Ninguem aqui fez comparações do clixsense com o neobux, o caso é que alugar referidos não esta dando resultado.Mustek5 escreveu:o problema é que quando as pessoas não ganham têm que dizer mal de tudo,perguntem á dricka se ela acha que o Neobux não presta. vejam as coisas como deve ser, tomara o clixsense ter a fama e o proveito do Neobux,e atenção que eu sou Golden no Neobux (ganhei no Adprize) e sou vip no clixsense,quando o clixsense pagar como o faz o Neobux então estará ao mesmo nivel.
veja a linguagem porque eu só tenho quase o dobro da sua idade,ok?portanto se vamos falar em garoto secalhar o termo fica-lhe melhor a si. E sabe porque é que uns ganham mais que os outros? simplesmente porque são uns mais ativos que outros, uma pessoa que clica 30 anuncios por dia não pode querer ganhar o mesmo que um que clica em 100, ou acha que devia? e já agora diga-me em que topico é que viu que ninguem estava a comparar os 2 ptcs,porque aquilo que eu li e por isso é que respondi,é que estavam a comparar os 2
A comparação com o clixsense foi feita sim, mas a muitos dias.
Se você tem 9.000 neopoints, eu tenho 6.000 neopoints, e olhe que estou no neobux a 6 meses, então minha média é maior que a sua!
Então, consequentemente eu deveria ganhar mais premios que você.
EDIT: E tem outra coisa, desde que me inscrevi, não fiquei sem clicar um dia!
muek- O tal que clica
- Número de Mensagens : 876
- Mensagem nº840
Os adprize são muito bonitos para quem o neobux decide atribuir grande parte dos prémios, mas para os restantes não compensa. Quanto a mim prefiro o clixgrid, tenho ganhos semelhantes nos dois (ganhei até agora $0.75 nos adprize e $0.7 na clixgrid), mas o tempo perdido é incomparavelmente menor.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason