Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Neobux parte 2 | |
|
+117cheephard tininha_22 chiprita Mustek5 Karioh Yzzza Renato25 darkmilen pedazu ruicarlov blackdude Marian rap7 Tekes jorgiiiiinho andregranja ilesteves karaya luiscsj89 RWiS jeffersonmc2 Pallazo chicolaranja ms68 Borba zegato70 renan22ish gualter85 Hzero JDiogoR kuys supermarado kikoscp rafaelnacio rrprofits SrQueimado golden1110 ruipt aloneaglesky php250 hira21 Titito jota jack100 deathreason2 iimichaelii MicasLaricas Santos mata ganhedinheiro jpgcruz rubygees dricka turbopt brunoverissimo alfarrobino1 skipo900 xtaisou AlexBux GomesSLB ptluso kryzer SF97 tixa89 danielfpaiva ricsilva1990 vipinho Snood555 pneto69 denfel alexandresd7 danyahoo nosecam XZ_VcK pain100 deam4r giletes tiosha Galamba eurosamais jotix dinheiroavista predador5 mabastos ljfuzeira pmsp brasman Cafn muek seravat72 tuga004 xpto94 epape variri chinchila boneqobxb roberthd3 Missgata silva666 Nuno92 Dark1981 zerozero alfaplus RubenAE86 MiguLuso adriano77 neweb vp26 Dragão69 badtuga billigrande jrricardinho clikinha cgms barrabas daubs kaboom 121 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 07 Abr 2012, 12:14 | |
| Vamos fazer uma suposição, eu crio uma conta em um forum PTC, falo mal do neobux e me passo por outra pessoa, aí vou no suporte do neobux e faço a denúncia!
Descobrimos como banir qualquer membro do Neobux! | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| | | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 07 Abr 2012, 12:19 | |
| - rrprofits escreveu:
- Vamos fazer uma suposição, eu crio uma conta em um forum PTC, falo mal do neobux e me passo por outra pessoa, aí vou no suporte do neobux e faço a denúncia!
Descobrimos como banir qualquer membro do Neobux! Que testar sua ideia? me registro como RRprofits no Verdinhas por exemplo, desço a lenha no neobux e meto lá um link seu na assinatura, ai vemos o que acontece. | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 07 Abr 2012, 12:21 | |
| - barrabas escreveu:
- rrprofits escreveu:
- Vamos fazer uma suposição, eu crio uma conta em um forum PTC, falo mal do neobux e me passo por outra pessoa, aí vou no suporte do neobux e faço a denúncia!
Descobrimos como banir qualquer membro do Neobux! Que testar sua ideia?
me registro como RRprofits no Verdinhas por exemplo, desço a lenha no neobux e meto lá um link seu na assinatura, ai vemos o que acontece.
Não preciso nem responder! Mas se quiser fazer isso falando bem do neobux eu agradeço! | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 07 Abr 2012, 12:37 | |
| Isso não pode funcionar assim até porque a internet e livre -.- para isso mais valia banir aqueles que mais ganham | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 07 Abr 2012, 12:44 | |
| - kuys escreveu:
- Isso não pode funcionar assim até porque a internet e livre -.-
para isso mais valia banir aqueles que mais ganham Desde que comecei a clicar em PTC me avisaram que postar em forum com as duas palavrinhas magicas (Neobux e Bots) na mesma frase era igual conta suspensa, quem me disse isso tinha razão | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Neobux parte 2 Sáb 07 Abr 2012, 12:45 | |
| - barrabas escreveu:
- kuys escreveu:
- Isso não pode funcionar assim até porque a internet e livre -.-
para isso mais valia banir aqueles que mais ganham Desde que comecei a clicar em PTC me avisaram que postar em forum com as duas palavrinhas magicas (Neobux e Bots) na mesma frase era igual conta suspensa, quem me disse isso tinha razão
eu ate que testava mas minha conta ja se foi até porque: - Termos e Condições do NEOBUX TOPICO 8:
. SUSPENSÃO DA CONTA 8.1. Temos o direito de suspender a sua conta em qualquer altura por qualquer razão válida incluíndo, mas não estando limitado, ao desrespeito pelos nossos termos de serviço. 8.2. Todas as contas suspensas terão todos os seus saldos anulados, todos os referidos removidos e não será dado qualquer reembolso. 8.3. Todas as contas suspensas serão arquivadas impedindo a sua reutilização com o mesmo nome de utilizador e moradas de email. 8.4. Após 30 dias de inactividade, a sua conta será temporariamente suspensa e permanentemente suspensa após 60 dias de inactividade. Um utilizador inactivo por 72 horas após o registo terá a sua conta permanentemente suspensa. 8.5. As contas não serão apagadas por razão alguma nem que estejam activas, canceladas ou suspensas.
Se ler mos nada está a dizer que isso e uma regra | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neobux parte 2 | |
| |
| | | | Neobux parte 2 | |
|