Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MBnet
3 participantes
MBnet
tenho umas duvidas em relação ao MBnet
e quando pede a identificação? meto um nome qualquer (que eu queira claro) ou o nome que esta na conta do banco?
e quando pede o codigo secreto? é aquele que eu escolhi na caixa multibanco quando fiz o registo no MBnet?
assim fica a conta paypal verificada, quando tempo dura a conta verificada?
é que ja vi pessoal que tem que fazer 7 ou mais MBnet´s.
ja agora uma pergunta á parte, se eu investir por alertpay num ptc, existe algum problema de eu pedr o cashout por paypal?
obg
e quando pede a identificação? meto um nome qualquer (que eu queira claro) ou o nome que esta na conta do banco?
e quando pede o codigo secreto? é aquele que eu escolhi na caixa multibanco quando fiz o registo no MBnet?
assim fica a conta paypal verificada, quando tempo dura a conta verificada?
é que ja vi pessoal que tem que fazer 7 ou mais MBnet´s.
ja agora uma pergunta á parte, se eu investir por alertpay num ptc, existe algum problema de eu pedr o cashout por paypal?
obg
Galamba- Novato
- Número de Mensagens : 104
Re: MBnet
Olá Galamba,
Em relação a fazeres o MBNet sugiro que faças todo o processo de adesão pelo site homebanking do teu banco é mais fácil e rápido.
Em relação à associação à conta paypal, não sei quanto tempo fica activada, mas os cartões criados no MBnet têm um prazo. Se a paypal validar a data de expiração do cartão quando fazem um pagamento terás de fazer um novo cartão para receberes o dinheiro(do lado da MBNet não há problemas eles aceitam os pagamentos e colocam-nos na tua conta mesmo que o cartão já tenha expirado).
Em relação à tua última questão penso que a resposta é não, a não ser que o PTC assim o exija.
cumprimentos,
Em relação a fazeres o MBNet sugiro que faças todo o processo de adesão pelo site homebanking do teu banco é mais fácil e rápido.
Em relação à associação à conta paypal, não sei quanto tempo fica activada, mas os cartões criados no MBnet têm um prazo. Se a paypal validar a data de expiração do cartão quando fazem um pagamento terás de fazer um novo cartão para receberes o dinheiro(do lado da MBNet não há problemas eles aceitam os pagamentos e colocam-nos na tua conta mesmo que o cartão já tenha expirado).
Em relação à tua última questão penso que a resposta é não, a não ser que o PTC assim o exija.
cumprimentos,
Guito- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Re: MBnet
Galamba escreveu:
obg
poucos ptc's permitem isso porque é uma violação do TOS do PP e do AP
ao permitirem que o site seja usado como um exchanger podem ter problemas com o PP ou com o AP e acabar mesmo com as contas bloqueadas
o PP não permite qualquer tipo de trocas com outros bancos virtuais
já o AP permite mas apenas atraves dos exchangers aprovados por eles
https://www.alertpay.com/Exchangers.aspx
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason