Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Spam recebido por MP | |
|
+46rita rocha Kallystos sturgis simao135 gmaoliveira kuys princebonG Titito nunomgnunes Carlos Faria eurosamais Dav7 Pgalante Mustek5 gangsttuga dandan0092 Bullfrog 82zumbi marcelo15 renan22ish mdsc5050 d10g0 onunoPT moneyptc predador5 pirassununga51 278712 Dragão69 golden1110 Tiagobta kikoscp Nuno92 tolos123 rrprofits jota Dexter porto366 deathreason2 MiguLuso guibux262 Dark1981 clikinha santtana robtsa Missgata papaimark 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Qua 06 Jul 2011, 17:04 | |
| - porto366 escreveu:
- Vai aqui mais um, já é a segunda vêz agora com outro nomede utilizador,ou já foi expulso e abriu outra conta, ou mudou o nome de utilisador.
esta é deste utilisador novo2
tens algum ptc para troca pelo meu http://www.themillionbux.com/?ref=andersonbarro
e esta é deste utilisador confiavel
troca algum ptc seu pelo meu http://www.themillionbux.com/?ref=andersonbarro
Tem razão, esse user deve ter umas 100 contas já Fiz troca com ele mas depois que o ptc dele virou scam ele parou de clicar e nem avisou nada andersonbarro, confiavel, novo2...quantas contas ainda serão feitas? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Qua 06 Jul 2011, 17:54 | |
| Dexter e aos demais usuários que efetuaram trocas comigo Vejam bem possuo uma internet rateada divido 2mb com quatro pessoas, onde também estão nessa de PTC. Possuía uma conta aqui no fórum levei bann, criei outra levei ban. O que eu posso fazer mim diga. E a questão de PTC veja bem eu uso a parte de referidos dos PTC para eu organizar de quem ta clicando, recentemente tava no http://gpibux.com/?v=c Virou scam e também não tinha nenhum rascunho guardado, pois estava contando com minha conta aqui do fórum para organizar ai levei bann. onde tinha também todos os contatos das trocas..
Alem do mais to correm atrás do meu. Aconselho que façam o mesmo! E desculpe qualquer coisa.
Grato: Anderson
|
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Qua 06 Jul 2011, 19:05 | |
| 100 nao digo, mas ja bani pra i 5 contas. | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Qua 06 Jul 2011, 21:52 | |
| - novo2 escreveu:
- Dexter e aos demais usuários que efetuaram trocas comigo
Vejam bem possuo uma internet rateada divido 2mb com quatro pessoas, onde também estão nessa de PTC. Possuía uma conta aqui no fórum levei bann, criei outra levei ban. O que eu posso fazer mim diga. E a questão de PTC veja bem eu uso a parte de referidos dos PTC para eu organizar de quem ta clicando, recentemente tava no http://gpibux.com/?v=c Virou scam e também não tinha nenhum rascunho guardado, pois estava contando com minha conta aqui do fórum para organizar ai levei bann. onde tinha também todos os contatos das trocas..
Alem do mais to correm atrás do meu. Aconselho que façam o mesmo! E desculpe qualquer coisa.
Grato: Anderson
Então Anderson, mas veja só, o que custa parar por 5 minutos e ler todas as regras? Se vc está sendo banido, é pq coisa boa não está fazendo, e muito provavelmente vc nem saiba o que de errado fez. Sobre perder os contatos, vc não acha que foi um erro seu não anotar os nomes e ptcs com quem fez trocas no seu próprio pc?(ou em um pen drive talvez). Se vc tivesse me avisado e aos outros que o ptc tinha virado scam, com certeza poderíamos nos cadastrar em outro ptc seu, ou seja, vc acaba perdendo tbm em pensar só em si. Basta ser um pouco mais esperto, pois sozinho nós não somos nada. Se um ajudar e respeitar o outro, ambos são mais fortes. | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Mais uma... Qua 06 Jul 2011, 22:52 | |
| Caixa de entrada :: Mensagem vivo
troca - Hoje à(s) 22:20 tens algum ptc para troca pelo meu http://www.themillionbux.com/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Qua 06 Jul 2011, 23:04 | |
| nao e scam só to querendo conseguir referidos!!! |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Qui 25 Ago 2011, 13:16 | |
| Mais um:
SpraY
Tens no
Make-Mone-Bux ?
Faço troca desse ______________________________
Um a tentar divulgar o seu forum:
anonymos1928
Entrar aqui: sitiomarado.forumeiros.com
Aqui vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o que prentederem e suas diversas temáticas, trocar opiniões e sugestões/críticas construtivas sobre as funcionalidades dos sistemas.
Uma comunidade onde poderão debater muitos temas, mas para começar, iremos citar as áreas do fórum:
Entrar aqui: sitiomarado.forumeiros.com | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spam recebido por MP | |
| |
| | | | Spam recebido por MP | |
|