Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Spam recebido por MP | |
|
+46rita rocha Kallystos sturgis simao135 gmaoliveira kuys princebonG Titito nunomgnunes Carlos Faria eurosamais Dav7 Pgalante Mustek5 gangsttuga dandan0092 Bullfrog 82zumbi marcelo15 renan22ish mdsc5050 d10g0 onunoPT moneyptc predador5 pirassununga51 278712 Dragão69 golden1110 Tiagobta kikoscp Nuno92 tolos123 rrprofits jota Dexter porto366 deathreason2 MiguLuso guibux262 Dark1981 clikinha santtana robtsa Missgata papaimark 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Sáb 31 Ago 2013, 21:03 | |
| Membro banido por 30 dias Cumps | |
| | | moneyptc O tal que clica
Número de Mensagens : 462 Data de inscrição : 15/09/2012
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Sáb 19 Out 2013, 13:49 | |
| membro paulim78
amigo - Hoje à(s) 13:14 Por favor cadastre-se ae
shotbux.com/?ref=paulim78 | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Sáb 19 Out 2013, 17:01 | |
| Recebido deste membro - paulim78 escreveu:
- Cadastre se ae fazendo um favor
shotbux.com/?ref=paulim78 Avisei-o para não fazer spam, que arriscava a levar com uma queixa no site onde esta a fazer spam e ser banido, pelo que levei com esta resposta - paulim78 escreveu:
- Amigo eu disse apenas para se cadastra não fica clicando Ok so para tu informação se tu não gosto foda-se...
Depois disto, disse-lhe que devido à falta de educação talvez fizesse mesmo queixa no site, ao que ele respondeu desta forma - paulim78 escreveu:
- Pode mandar ser quizer fica a vontade foda-se HAHa olha minha cara de preocupado :p
Acho que nem é preciso dizer o que fazer com gente deste calibre.... Ah, e já agora, recomendo que os membros que recebem spam, enviem queixas para os sites do spam para que os membros fiquem sem as contas e assim aprendam a dar valor ao spam... É o tratamento que este tipo merece, e pelo menos da minha parte vai receber, mas claro que quantos mais se queixarem, mais provavel é que o site dê ouvidos e os lhes dê um merecido "ban" (não estou a falar do antigo grupo de musica do filho do Valentim Loureiro, hehehe) | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Sáb 19 Out 2013, 19:31 | |
| paulim78 acabei de receber spam desse user | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Sáb 19 Out 2013, 23:57 | |
| Membro paulim78 banido por 60 dias. Neste tipo de situações na qual este tipo de membros faltar ao respeito para com outro membro será logo banido sem qualquer aviso. Este tipo de situações começa a saturar não só a mim como aos membros que se mostram dignos de querer fazer parte de uma comunidade destas. Cumps e bons ganhos a todos
deathreason
| |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Spam recebido por MP Dom 20 Out 2013, 17:17 | |
| - deathreason escreveu:
- Membro paulim78 banido por 60 dias.
Neste tipo de situações na qual este tipo de membros faltar ao respeito para com outro membro será logo banido sem qualquer aviso. Este tipo de situações começa a saturar não só a mim como aos membros que se mostram dignos de querer fazer parte de uma comunidade destas. Cumps e bons ganhos a todos
deathreason
Antes de mais, concordo plenamente cpm uma expulsão daqueles que além de serem spammers, ainda são malcriados. Em relação a esta situação já saturar as pessoas, é precisamente o motivo pelo qual penso que os users que levam com spam deviam fazer queixa no site em que os spammers estão a anunciar de modo a que as contas deles sejam apagadas e dessa forma eles aprendam que fazer spam não compensa, pq se apenas levarem com um ban dos foruns onde fazem spam, isso para eles não os incomoda nada no sentido em que eles já não tinham intenções de continuar a fazer parte do forum mas sim apenas tentar "pescar" alguns refs.... Se eles levarem com queixas nos sites anunciados e ficarem sem as contas, certamente darão mais importância a terem feito spam no nosso forum (pelo menos aqui), pois eu creio que ainda por cima, isto será sempre os mesmos a fazer novos registos aqui no forum e a fazer o spam, pelo que se este pequeno grupo de spammers (devem ser 2 ou 3) aprender que não compensa fazer spam aqui, de certeza que estes acontecimentos serão muito menos frequentes | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spam recebido por MP | |
| |
| | | | Spam recebido por MP | |
|