Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PTC Browser
+9
gato_vadio
Guycool
Dark1981
Learner
incriminado
Jmoreira
MikeSoftware
Hugo87
GDPG
13 participantes
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: PTC Browser
Pois, estes comentários sem nexo não ajudam em nada. Se fossem comentários construtivos ou ideias para o programa...
Já agora, na próxima actualização que fizeres, coloca a opção de doação ao lado do botão Help! Muita gente nem deve de ir ao About! Pode ser que assim algumas almas caridosas se lembrem de doar.
Eu se tivesse, nem que fosse 0.1$ no PP, doava-te (mesmo não usando a aplicação).
Já agora, na próxima actualização que fizeres, coloca a opção de doação ao lado do botão Help! Muita gente nem deve de ir ao About! Pode ser que assim algumas almas caridosas se lembrem de doar.
Eu se tivesse, nem que fosse 0.1$ no PP, doava-te (mesmo não usando a aplicação).
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
mike consegeus me fazer aquilo que te tava a dizer?
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Dark1981... assim que possa dou novidades... vou começar a trabalhar numa nova versão que vai ao encontro das várias sugestões que tenho recebido... não vou pedir nada por isso, será novamente freeware.
Apenas vou dar a hipotese de quem quiser arranjar mais referidos, paga (por exemplo) 1€ para colocar publicidade no programa por uma semana.
Por exemplo, enviam-me o link do site PTC, e coloco no programa durante 1 semana a render referidos para quem pagou.
Que acham?
Apenas vou dar a hipotese de quem quiser arranjar mais referidos, paga (por exemplo) 1€ para colocar publicidade no programa por uma semana.
Por exemplo, enviam-me o link do site PTC, e coloco no programa durante 1 semana a render referidos para quem pagou.
Que acham?
Acho que fazes bem
Eu se tentares fazer para o meu mac, também te doava alguns trocos (minimo 1$, claro) (dava mesmo jeito)
Eu se tentares fazer para o meu mac, também te doava alguns trocos (minimo 1$, claro) (dava mesmo jeito)
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
o que acho que devias fazer tb era ter updates automaticos sp que ouvesse, mas se calhar nao da lolo
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
incriminado escreveu:se fosse java tinhas o trabalho facilitado! xDMikeSoftware escreveu: Versão Mac?!... Vou tentar
Isso mesmo: JAVA
Dava para todas as plataformas ...
gato_vadio- Novato
- Número de Mensagens : 82
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason