Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudança de IP
4 participantes
Mudança de IP
Boa tarde,
sou um novo elemento no forum e começei a usar PTC a 1 mes atras.
TEnho uma duvida e gostaria de saber a opiniao de utilizadores mais experinetes.
A minha duvida é a seguinte:
Neste momento encontro-me de ERASMUS na Suécia e registei-me nos PTC usando o meu IP sueco.
Nesta segunda feira volto para Portugal e por isso o meu IP vai mudar. Isto poderá criar-me algum problema com estes sites?
Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
Fábio Castro
TEnho uma duvida e gostaria de saber a opiniao de utilizadores mais experinetes.
Neste momento encontro-me de ERASMUS na Suécia e registei-me nos PTC usando o meu IP sueco.
Nesta segunda feira volto para Portugal e por isso o meu IP vai mudar. Isto poderá criar-me algum problema com estes sites?
Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
Fábio Castro
koisoetal- Desconhecido
- Número de Mensagens : 33
Re: Mudança de IP
eu penso que nao... até porque eu uso o IP tanto do meu local de trabalho como o de casa... mas vou deixar para os membros mais experientes...
bons cliques...
bons cliques...
koisoetal escreveu:Boa tarde,
Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
Fábio Castro
Olha, isso depende de cada ptc, das regras que os mesmos possuem.
Eu mesmo tive problemas com um ptc que não me enviava o link the ativação, daí resolvi fazer outra conta com ip americano, deu certo. Mas quando voltei meu ip ao normal, o site não me deixou fazer login, mostrou essa mensagem:
"Cannot log in
Your account is not accessible from this country."
Então amigo, pode ser que tenha problema, pode ser que não. Quando voltar para Portugal, tente fazer login, se não der, daí vai ter que usar algum programa que deixe seu ip como se fosse da Suécia.
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
nao há problema. dê apenas um espeço de 24h sem clicar e assim nao terá problemas. cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason