Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Blog Novinho!
+3
joaopintas
php250
Niel_Artony
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Blog Novinho!
klarky escreveu:Parabéns mano fico muito legal o seu blog.
Da uma olhada no meu também,criei a pouco tempo e falta acerta algumas coisas...
http://ptc-kutz.blogspot.com/
se você puder me da algumas dicas será muito bem vindo.
Opa, mano! Obrigado amigo! Olhei o seu, gostei também, principalmente de como você coloca suas opiniões sinceras sobre os PTC, seu template é muito bonito, eu procurei um template sem ser do blogspot, mas, não encontrei um ao meu gosto.
E qualquer coisa que precisar, se eu dominar o assunto, com certeze lhe ajudo.
Abraço e boa sorte.
clikinha escreveu:faz backup dele
pq mais dia menos dia a blogger apaga-to
visto estar cheio de links de ptcs e tal é considerado spam pela blogger
Nossa! Nem me fale nisso, eu tenho uns 8 blogs desse tipo, ainda bem que não aconteceu coisa desse tipo, mas, já sei que isso é verdade, do blogger e os blogs PTC.
Valeu pelo alerta.
barrabas escreveu:Realmente seu Banner é show de bola!
E seu Blog tambem é muito bonito mas a lista "top ptc" deve estar desatualizada ou não?
Porque o Onbux ser o primeiro ta parecendo uma lista de super carros esportivos de luxo e o seu favorito é um FIAT 147!
rsrsrsr Achei sua comparação muito original, é tudo bem, atualmente o onBux tá meio derrubado mesmo, mas, foi o primeiro que me pagou sem eu investir nada no site, e agora já tenho 11 ref. rent. com médias >2, todos. E já estou com $2,50 novamente, é, parece que ainda tem muita gente acreditando que o onBux ainda tem muita lenha pra queimar, não tenho nada do que reclamar dos meus referidos do onbux.
Enquanto do todo poderoso NeoBux, aff, já fiz compras no valor >$4,20 e não consigo fazer o primeiro cashout, nossa, o lucro no Neo anda pior do que tartaruga, por isso, minha confiança ainda no onbux.
Niel_Artony escreveu:clikinha escreveu:faz backup dele
pq mais dia menos dia a blogger apaga-to
visto estar cheio de links de ptcs e tal é considerado spam pela blogger
Nossa! Nem me fale nisso, eu tenho uns 8 blogs desse tipo, ainda bem que não aconteceu coisa desse tipo, mas, já sei que isso é verdade, do blogger e os blogs PTC.
Valeu pelo alerta.
basta um simples esperto apertar o botao de denunciar no topo do teu blog. Mais o meu nem tinha essa barra ja por causa disso e mesmo assim quando finalmente tinha pr 2 e vinha imensos referidos alguem resolveu chamar os sujeitos da blogger e seus robots e portanto fiquei sem ele. Hoje sei que nao foi arte magica mas sim alguem mal intencionado (nem sei do que pk os ganhos on line sao tao irrisorios....)
boa sorte.
olá Niel_Artony,você gostaria de fazer parceria com migo entre os blog's
Se a resposta for sim, eu crio um banner so você me dizer qual as dimençoes você quer.
Se a resposta for sim, eu crio um banner so você me dizer qual as dimençoes você quer.
klarky- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
eu tb aceito trocas, se entretanto quiser diga.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Niel_Artony escreveu:
rsrsrsr Achei sua comparação muito original, é tudo bem, atualmente o onBux tá meio derrubado mesmo, mas, foi o primeiro que me pagou sem eu investir nada no site, e agora já tenho 11 ref. rent. com médias >2, todos. E já estou com $2,50 novamente, é, parece que ainda tem muita gente acreditando que o onBux ainda tem muita lenha pra queimar, não tenho nada do que reclamar dos meus referidos do onbux.
Enquanto do todo poderoso NeoBux, aff, já fiz compras no valor >$4,20 e não consigo fazer o primeiro cashout, nossa, o lucro no Neo anda pior do que tartaruga, por isso, minha confiança ainda no onbux.
Vou terminar minha comparação então:
Onbux: Como todo bom Fiat 147 é depois que vc compra que começa a ver os defeitos mas ai já é tarde, vc vai ficar no prejuizo.
Neobux: Como um bom Fusca é confiavel mas tem que se ter paciencia vai devagarinho, devagarinho!
Parabens pelo blog
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason