PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BUXSECURE, - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BUXSECURE, - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BUXSECURE, - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BUXSECURE, - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+18
geiop
XZ_VcK
jota
Dexter
MicasLaricas
deathreason2
j3ffersoon
pain100
jrricardinho
Missgata
joaopintas
PedroAfonso
clikinha
brasman
eurosamais
Dark1981
barrabas
D4rkSh00t3rPk
22 participantes

BUXSECURE,

clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2037

BUXSECURE, - Página 7 Empty Re: BUXSECURE,

Mensagem por clikinha Qui 01 Set 2011, 18:49

barrabas escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Deathreason,

Se reparares 99% dos Termos&Condições destes sites debita uma série de regras e no final diz que as mesmas podem ser mudadas quando entenderem, como entenderem e sem aviso prévio... portanto não devíamos estar espantados quando realmente isso acontece lol

Se fosse pra mim aceitar qualquer regra por conta de uns trocados estaria me Prost******* e não clicando em ptcs. (claro que seria preciso contar com um certo mal gosto das clientes)

afinal de contas são apenas 10 meses a clicar para ter os 10 dolares isto sem contar com a ajuda dos refs "valiosa" de 10% dos seu cliques que a cada 1 dolar dão uma esmola de 10 centimos

Wink

Claro daqui a 10 meses o site pode não estar lá ou até estar mas com outro minimo ou quem sabe um daqueles sites de investimento ;D
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qui 01 Set 2011, 18:53

clikinha escreveu:
    afinal de contas são apenas 10 meses a clicar para ter os 10 dolares isto sem contar com a ajuda dos refs "valiosa" de 10% dos seu cliques que a cada 1 dolar dão uma esmola de 10 centimos

Wink

Claro daqui a 10 meses o site pode não estar lá ou até estar mas com outro minimo ou quem sabe um daqueles sites de investimento ;D

Feitas as contas é tal e qual affraid
    Deveriam era de trocar o nome de Ptc (Pay To Click) pata PTSC (Pay To Small Change)
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Qui 01 Set 2011, 19:03

Ou como uma vez li que alguém também muito frustrado nestas andanças:

PTC = Perda de Tempo no Computador lol!
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sex 02 Set 2011, 01:22

Pode ser treta do admin, mas tem uma certa lógica. De facto mais valia chegar aos 4 e abrir outra conta para voltar a pedir 4 do que ter que fazer mais 6 para chegar aos 10. Vamos ver...

Mas que desmotiva a populaça desmotiva...
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Sex 02 Set 2011, 01:34

Ele poderia deixar o cashout fixo em $4 (que ja é alto) ou estabelecer $4, $5, $6... Que ninguem mais iria criar uma segunda conta (como eu criei).

Jogar em $10 com a regra de %10 do valor dos referidos é querer pagar só a membros com upgrade

jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sex 02 Set 2011, 01:38

barrabas escreveu:Ele poderia deixar o cashout fixo em $4 (que ja é alto) ou estabelecer $4, $5, $6... Que ninguem mais iria criar uma segunda conta (como eu criei).

Jogar em $10 com a regra de %10 do valor dos referidos é querer pagar só a membros com upgrade

Mas mantinha-se o problema. Se não tens referidos rende mais criar contas sucessivas para o payout ser sempre $4 do que ter que ir aumentando a cada pagamento.

Claro que o objectivo dele é obrigar o pessoal a fazer upgrade, só estou a dizer que não é assim tão ridículo ter um pagamento mínimo fixo. Devia era ser 4$ em vez de $10...
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 656

Mensagem por XZ_VcK Sex 02 Set 2011, 13:25

Meu deus já estou farto destas mudanças constantes também.
    Pessoal vão desistir? Eu também estou perto dos 4$ e que jeito me dariam na minha conta paypal :S

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado