PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BUXSECURE, - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BUXSECURE, - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BUXSECURE, - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BUXSECURE, - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+18
geiop
XZ_VcK
jota
Dexter
MicasLaricas
deathreason2
j3ffersoon
pain100
jrricardinho
Missgata
joaopintas
PedroAfonso
clikinha
brasman
eurosamais
Dark1981
barrabas
D4rkSh00t3rPk
22 participantes

BUXSECURE,

jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

BUXSECURE, - Página 8 Empty Re: BUXSECURE,

Mensagem por jrricardinho Sex 02 Set 2011, 14:02

Eu também estou perto dos 4$ e no tviptc faltam-me 4 cents estou a pensar em desistir porque não tenho referidos se calhar vou converter o dinheiro que lá tenho em publicidade para tentar angariar referidos para outros sites.
    Se fosse um admin em quem tivesse confiança até ficava, agora cada vez menos tenho confiança nos PTC's principalmente neste admin estava perto dos 2$ mudou para os 4$ chego perto dos 4$ muda para 10$ ele deve de andar a brincar.
    Acho que me vou virar para sites tipo Clixsense, cashnhits, etc.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Dom 04 Set 2011, 01:06

Eu estou a fazer uns 30 cents por dia, por isso vou continuar. Desde que pague o minimum payout não é muito relevante.

Quem não tem referidos já é outra conversa, claro...

edit: pensava que estava no tópico do tviptc...

Última edição por jota em Dom 04 Set 2011, 01:32, editado 1 vez(es)
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 393

Mensagem por pain100 Dom 04 Set 2011, 01:28

estou começando a ficar preocupado com esses ptcs, bom pelo menos eu estava em $2 nesses ptcs e já tinha recebido $4 do infinitybux, mas vou continuar clicando, vai demorar um pouco, mas chego no cashout. Ou quem sabe mude de novo....

boa sorte a todos.
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Dom 04 Set 2011, 21:45

Vou fazer um comentario meio fora do que devia ser comentando então desde ja perdão.

É incrível a desilusão da turma aqui com os Infinity's and friends o Moonstar ja esta por ai desde cedo e ainda ninguém criou um topico!

A alguns dias atras o topico aparecia antes do ptc
    geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 137

Mensagem por geiop Dom 04 Set 2011, 21:58

se ao menos duplicarem o numero de anuncios, e ganhos Razz

bem que eu estranhei que ultimamente havia muitos ads de 0,01 nestes sites...

entao, fazem isso Smile
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Dom 04 Set 2011, 22:12

barrabas escreveu:Vou fazer um comentario meio fora do que devia ser comentando então desde ja perdão.

É incrível a desilusão da turma aqui com os Infinity's and friends o Moonstar ja esta por ai desde cedo e ainda ninguém criou um topico!

A alguns dias atras o topico aparecia antes do ptc

É perfeitamente normal isso acontecer barrabas pois tudo o que é do InfinityBux, ou incentivado pelo administtrador, já começa a ser desilusão e acredito mesmo que o administrador se não mudar as coisas daqui a mais começa a fechar 1 de cada vez da mesma maneira que os abriu.
    O InfinityBux e qualquer 1 do mesmo administrador é pura desilusão e não merece simplesmente mais credibilidade porque não tem mostrado nenhuma, muito pelo contrário, o que ele tem feito para mim é a mesma coisa que andar a enganar as pessoas só que está a pagar.
    Cumps
    brasman
    brasman
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 173

Mensagem por brasman Ter 06 Set 2011, 14:22

Meus referidos diretos simplesmente pararam de clicar quando o cashout subiu para $4. Imaginem agora que esta a $10.

Estou com pena de quem comprou referidos a $1.50 (alguns por $1). Vai ter prejuízo com certeza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado