Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fm1bux
5 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fm1bux
Vamo la galera registre-se nesse PTC vamos ver qual é a dele
Por Clique: $0,01
Anúncios por dia: 8 para contra Premium
Primeiro saque: $4
CONTA PREMIUM ATE O DIA 15/06/2011
Por Clique: $0,01
Anúncios por dia: 8 para contra Premium
Primeiro saque: $4
CONTA PREMIUM ATE O DIA 15/06/2011
Convidad- Convidado
Este PTC é treta. fiz cashout e dois dias depois o administrador veio pedir me que so executava o pagamento quando eu lhe envia-se 4$
eheheh. para esquecer!
eheheh. para esquecer!
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
Bom galera PTC SCAM fiz meu primeiro pedido de pagamento dia 13/06 e ainda nao recebi, Reparei que sumiu meu dinheiro e nao recebi na minha conta alertpay
Hoje cheguei aos $4 fui fazer o segundo pedido de pagamento e disse que preciso investir para receber rsrs sacanagem
"Payout request refused
The payout maximum for your account is 250% of your investment. As your investments is $0.00, the maximum amount you can request here is $0.00."
Última edição por PedroAfonso em Qua 22 Jun 2011, 15:00, editado 1 vez(es)
PedroAfonso escreveu:Bom galera PTC SCAM fiz meu primeiro pedido de pagamento dia 13/06 e ainda nao recebi, Reparei que sumiu meu dinheiro e nao recebi na minha conta alertpay
Hoje cheguei aos $4 fui fazer o segundo pedido de pagamento e disse que preciso investir para receber rsrs sacanagem
"Payout request refused
The payout maximum for your account is 250% of your investment. As your investments is $0.00, the maximum amount you can request here is $0.00."
Bloqueram-me a conta sem motivo aparente, quanto tinha 2.90$...
Carago, grande coincidencia k me tenham bloqueado a conta no dia em k ia xegar ao cashout...
SCAM!!!!
Carago, grande coincidencia k me tenham bloqueado a conta no dia em k ia xegar ao cashout...
SCAM!!!!
koisoetal- Desconhecido
- Número de Mensagens : 33
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos