Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
InfinityBux
+19
XZ_VcK
aloneaglesky
santtana
rubygees
marchesini02
ruipt
golden1110
Portugal
eurosamais
jrricardinho
jota
clikinha
MicasLaricas
deathreason2
PedroAfonso
barrabas
Dark1981
skipo900
ganhedinheiro
23 participantes
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Re: InfinityBux
tenho um topico nas trocas de referencias tenho la mts dites onde ja estou incrito. Poderias dar la uma olhada e assim trocavamos ???
Abraços
Abraços
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
skipo900 escreveu:tenho um topico nas trocas de referencias tenho la mts dites onde ja estou incrito. Poderias dar la uma olhada e assim trocavamos ???
Abraços
Já respondi no seu tópico
Acabei de desistir do Infitybux, agora o primeiro cashout é em $4 e o segundo é em $10!(não sei se definitivamente)
Com 2 centavos por dia e com cashout em $10, só pode ser sacanagem então obrigado por tudo e ate nunca mais. (se continuar assim, se mudar eu volto)
Me parece que fez o mesmo no Tviptc e no Buxsecure.
A diferença é que Buxsecure o primeiro é um $2 e o segundo em um longuiquo $10 (vá a merlim)
Com 2 centavos por dia e com cashout em $10, só pode ser sacanagem então obrigado por tudo e ate nunca mais. (se continuar assim, se mudar eu volto)
Me parece que fez o mesmo no Tviptc e no Buxsecure.
A diferença é que Buxsecure o primeiro é um $2 e o segundo em um longuiquo $10 (vá a merlim)
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Eu não havia percebido isto.
Com aumento no valor mínimo para Cashout e diminuição do valor do clique, está se tornando impraticável usar PTC's.
Acho que vou desistir de usar o Infinity e o TVIPTC.
Estou começando achar que todos os ptc's vão para este mesmo caminho
Com aumento no valor mínimo para Cashout e diminuição do valor do clique, está se tornando impraticável usar PTC's.
Acho que vou desistir de usar o Infinity e o TVIPTC.
Estou começando achar que todos os ptc's vão para este mesmo caminho
Fogo já viram o valor do ref click neste site agora?
Ao inicio era de 0.0025 agora é de 0.001 e eu aqui à uns tempos investi em referidos.
Parece que querem obrigar as pessoas a fazer upgrade para ganhar 50% dos referidos.
Vai de mal a pior este site,também não é de esperar o menos porque aos sites que eles estão sempre a lançar quando estourar a bomba vai ser o Deus me livre para muita gente.
Eu quando chegar aos $10, antigamente era $4-5-6-7-8-9-10 e agora é 4-10, acho que vou mesmo desistir deste site....já não dá pica.....
Cumps
Ao inicio era de 0.0025 agora é de 0.001 e eu aqui à uns tempos investi em referidos.
Parece que querem obrigar as pessoas a fazer upgrade para ganhar 50% dos referidos.
Vai de mal a pior este site,também não é de esperar o menos porque aos sites que eles estão sempre a lançar quando estourar a bomba vai ser o Deus me livre para muita gente.
Eu quando chegar aos $10, antigamente era $4-5-6-7-8-9-10 e agora é 4-10, acho que vou mesmo desistir deste site....já não dá pica.....
Cumps
...
Este não é um mal que afecta este site em concreto mas todos, está visto.
Muitos apresentam-se como gratuitos mas efectivamente só rende, e é quando rende... quando efectuas um upgrade.
As receitas dos anunciantes, por si só, já não chegam para pagar as contas e por isso é que muitos vão lançando outras tarefas como alugar ou comprar refs, dividir lucros na publicidade (como recentemente o leemails), arranjar sorteios (ptemails,clixsense,donkeymails, etc), entre tantas outras.
E claro, baixar os valores ...
Hoje em dia isso parece-me inevitável dado que são "100 cães a um osso". Portanto, tenho para mim que haverão mudanças desde género e muitas outras.
O tempo do dinheiro relativamente fácil já lá vai, neste e noutros do género. E a criatividade do site de ptc e dos próprios afiliados é que acaba por vingar neste ramo, sendo que, alguns acabam por vingar mais que outros.
Cumps,
Micas
Muitos apresentam-se como gratuitos mas efectivamente só rende, e é quando rende... quando efectuas um upgrade.
As receitas dos anunciantes, por si só, já não chegam para pagar as contas e por isso é que muitos vão lançando outras tarefas como alugar ou comprar refs, dividir lucros na publicidade (como recentemente o leemails), arranjar sorteios (ptemails,clixsense,donkeymails, etc), entre tantas outras.
E claro, baixar os valores ...
Hoje em dia isso parece-me inevitável dado que são "100 cães a um osso". Portanto, tenho para mim que haverão mudanças desde género e muitas outras.
O tempo do dinheiro relativamente fácil já lá vai, neste e noutros do género. E a criatividade do site de ptc e dos próprios afiliados é que acaba por vingar neste ramo, sendo que, alguns acabam por vingar mais que outros.
Cumps,
Micas
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason