PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    InfinityBux - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    InfinityBux - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    InfinityBux - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    InfinityBux - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
    XZ_VcK
    aloneaglesky
    santtana
    rubygees
    marchesini02
    ruipt
    golden1110
    Portugal
    eurosamais
    jrricardinho
    jota
    clikinha
    MicasLaricas
    deathreason2
    PedroAfonso
    barrabas
    Dark1981
    skipo900
    ganhedinheiro
    23 participantes

InfinityBux

oliveriosantos
      oliveriosantos
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 19

InfinityBux - Página 11 Empty Re: InfinityBux

Mensagem por oliveriosantos Ter 15 Nov 2011, 14:13

deathreason escreveu:
      oliveriosantos escreveu:Já estão todos online...Ufffffffffff Quase morria de susto...mas a coisa é certa. Mal atinja cashout, é sacar e por-me na alheta.

Lol é a melhor coisa a fazer sou-te sincero eu estou a pensar fazer o mesmo Very Happy

Eu tenho por regra, quando surgem estes novos "Buxhost" e se autoanunciam como "Trust", eu não registo mesmo, se repararem Trust pronuncia-se quase como Traste = lixo...LOL
      golden1110
      golden1110
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 537

Mensagem por golden1110 Ter 15 Nov 2011, 14:33

Até agora os únicos "buxhost" em que confio a mais 50% são os do Leandro que possui o BigEuroBux, BigDollarBux e por ai fora. Até agora pagou-me tudo instantaneamente e não usa desculpas esfarrapadas Razz
      rubygees
      rubygees
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 281

Mensagem por rubygees Ter 15 Nov 2011, 14:50

deathreason escreveu:
      oliveriosantos escreveu:Já estão todos online...Ufffffffffff Quase morria de susto...mas a coisa é certa. Mas atinja cashout, é sacar e por-me na alheta.

Lol é a melhor coisa a fazer sou-te sincero eu estou a pensar fazer o mesmo Very Happy

Idem. Dns o tanas.......posso ser calada mas quando fico zangada sinto-me capaz de destruir algúem. Se o Presidente da Câmara das Piadas (Mayor, de Jokabux) me chatear, ele é que vai sofrer a minha fúria a seguir........ lol!
      marchesini02
      marchesini02
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Ter 15 Nov 2011, 16:29

Pra mim voltou tudo ao normal .'-'
      ruipt
      ruipt
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Ter 15 Nov 2011, 16:34

eles lá no forum têm alguns users a dizer que estão a espera do pagamento alert pay a 1 semana, a desculpa deles é aquele problema com os cartoes de credito do alertpay.. de qualquer maneira esta semana tiro as duvidas !!
      rubygees
      rubygees
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 281

Mensagem por rubygees Ter 15 Nov 2011, 17:07

ruipt escreveu:eles lá no forum têm alguns users a dizer que estão a espera do pagamento alert pay a 1 semana, a desculpa deles é aquele problema com os cartoes de credito do alertpay.. de qualquer maneira esta semana tiro as duvidas !!

Todos os sites que conheço e que não têm fundos próprios (Isto é, com cartões de crédito) têm esse problema.

Eu fiquei tão fula Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad com o facto do nosso país não estar a acessar os sites (antes de os mesmos terem regressado) que não estive com meias medidas e lhes fiz a pergunta directa. Dizem eles mesmos que fora um problema técnico.....eu sei lá!

http://forum.infinitybux.com/viewtopic.php?f=46&t=12106&p=21435#p21435
      barrabas
      barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Ter 15 Nov 2011, 17:25

rubygees escreveu:
      ruipt escreveu:eles lá no forum têm alguns users a dizer que estão a espera do pagamento alert pay a 1 semana, a desculpa deles é aquele problema com os cartoes de credito do alertpay.. de qualquer maneira esta semana tiro as duvidas !!

Todos os sites que conheço e que não têm fundos próprios (Isto é, com cartões de crédito) têm esse problema.

Eu fiquei tão fula Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad com o facto do nosso país não estar a acessar os sites (antes de os mesmos terem regressado) que não estive com meias medidas e lhes fiz a pergunta directa. Dizem eles mesmos que fora um problema técnico.....eu sei lá!

http://forum.infinitybux.com/viewtopic.php?f=46&t=12106&p=21435#p21435

Se te serve de alento o Santana e o Marchesini02 são Brasileiros (acho), e como estavam com problemas tambem não me parece ser um problema apenas Luso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado