Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Innocurrent
+7
Missgata
rrprofits
ruipt
R0b3rt0
barrabas
jrricardinho
clikinha
11 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Innocurrent
Innocurrent funciona exatamente como o Ayuwage (já pesquisei as respectivas provas na internet)
Aliás creio que seja da mesma companhia mas é um site mais recente lançado este ano.
Anúncios por norma de 0,005 a 0,015 (ver separador REGULAR SITES). Nos view sites são os ads de valor mais baixo,
Nos focused sites as pessoas tem que permanecer 10 segundos no site e depois clicar num anúncio do seu interesse.
Nos standard sites as pessoas tem que permanecer 10 segundos no site e depois clicar num contéudo do seu interesse.
Quem quiser pode ainda instalar a toolbar
O cashout pede-se em rewards quando atingirem o minimo de $5 via paypal, liberty reserve e alertpay
Precisei de esperar uns minutos após o registo para começar a carregar os sites para eu clicar
http://www.innocurrent.com/?reg=29212
Aliás creio que seja da mesma companhia mas é um site mais recente lançado este ano.
Anúncios por norma de 0,005 a 0,015 (ver separador REGULAR SITES). Nos view sites são os ads de valor mais baixo,
Nos focused sites as pessoas tem que permanecer 10 segundos no site e depois clicar num anúncio do seu interesse.
Nos standard sites as pessoas tem que permanecer 10 segundos no site e depois clicar num contéudo do seu interesse.
Quem quiser pode ainda instalar a toolbar
O cashout pede-se em rewards quando atingirem o minimo de $5 via paypal, liberty reserve e alertpay
Precisei de esperar uns minutos após o registo para começar a carregar os sites para eu clicar
http://www.innocurrent.com/?reg=29212
Re: Innocurrent
Registei-me por ti.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
Só para avisar que o site andou a ultima semana com poucos ou nenhuns ads mas acabei de me logar nele e tem bastantes...
Minimo agora é $1
Ja cai dentro
Ja cai dentro
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Minimo agora é $1
Ja cai dentro
O minimo deste baixou para 1? hum
por isso os que eram de 2 creditos passaram para 1 credito... e os de valor superior tb dminuiram um pouco (10 passou para 5)
Faltou dizer que agora é 20% dos referidos
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:
Faltou dizer que agora é 20% dos referidos
pedi o meu pagamento hoje aproveitando que o payout é de 1$ agora
;D
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos