Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Achei Downs - Em busca do Melhor para você !
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Achei Downs - Em busca do Melhor para você !
Ola galera,Venho aqui mostrar o meu blog de downloads que eu ja tinha um bom tempo ja, mas tinha deixado de lado rsrs
Criei ele em 2010 e no final de 2010 parei de fazer as postagem tem bastante coisa interresante la da uma olhada
Essa semana volto a fazer as postagem e quem sabe começar a ganhar com downloads rsrs
http://achei-dowload.blogspot.com
O que acham?
Criei ele em 2010 e no final de 2010 parei de fazer as postagem tem bastante coisa interresante la da uma olhada
Essa semana volto a fazer as postagem e quem sabe começar a ganhar com downloads rsrs
http://achei-dowload.blogspot.com
O que acham?
Última edição por PedroAfonso em Qui 14 Jul 2011, 10:27, editado 1 vez(es)
Re: Achei Downs - Em busca do Melhor para você !
Em relação ao visual, está legal, sem muita porcaria pra atrapalhar a visão do conteúdo (que é o mais importante).
Acho que deveria mudar o "Recentes" e "Anteriores", pois assim não sabemos quantas páginas têm sobre o assunto.
E põe mais séries, não tem quase nada
Aconselho a upar as temperadas completas, pois tem pessoas que começam a assistir agora(por exemplo), e é ruim ter que ficar procurando temporada por temporada em vários sites diferentes.
Supernatural, The Big Bang Theory, Chuck, Fringe e Dexter(hehe), são ótimos seriados pra se acompanhar e creio que todos ainda terão novas temporadas. Se upar essas séries já vai ganhar um usuário ativo no seu blog
Acho que deveria mudar o "Recentes" e "Anteriores", pois assim não sabemos quantas páginas têm sobre o assunto.
E põe mais séries, não tem quase nada
Aconselho a upar as temperadas completas, pois tem pessoas que começam a assistir agora(por exemplo), e é ruim ter que ficar procurando temporada por temporada em vários sites diferentes.
Supernatural, The Big Bang Theory, Chuck, Fringe e Dexter(hehe), são ótimos seriados pra se acompanhar e creio que todos ainda terão novas temporadas. Se upar essas séries já vai ganhar um usuário ativo no seu blog
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
Entao dexter vou voltar a fazer as postagem essa semana
com mais conteúdo rsrs aguardem e sobre aquele nosso esquema dos downs se tiver alguma sugestão manda uma MP
com mais conteúdo rsrs aguardem e sobre aquele nosso esquema dos downs se tiver alguma sugestão manda uma MP
PedroAfonso escreveu:Entao dexter vou voltar a fazer as postagem essa semana
Sim, seria bom(e opte por contéudo mais atual).
Depois te mando mp, pois ainda tenho algumas coisas a resolver sobre isso.
Sobre o "Recentes" e "Anteriores", coloque números nas páginas, fica mais fácil encontrar o que se quer.
Boa sorte com o blog
Dexter- O tal que clica
Isso é ilegal certo? é que eu queria criar um só que ainda nao criei por causa disso, ppodes me esclarecer?
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
Frysis escreveu:Isso é ilegal certo? é que eu queria criar um só que ainda nao criei por causa disso, ppodes me esclarecer?
Ilegal acho que não, já que não está vendendo nada, apenas compartilhando(não sei até onde vão os direitos autorais nesse caso)
Pode ser considerado imoral talvez...
Dexter- O tal que clica
Gostei... se tivesse séries como Dexter... eu baixaria!
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
Página 1 de 2 • 1, 2